Obrigado teffie e chilisauce (nem imagino a angústia que deve ter sentido e ainda sentir face à situação)..
Já há algum tempo que não dou notícias...e não trago muitas que o meu estado de humor tem estado muito em baixo, e sem grande vontade de...basicamente de nada...
Os meus meninos continuam super satisfeitos, embora estes dias tenham estado mais sossegados, talvez derivado do meu humor e que eles talvez sintam que a "não-dona" deles tem estado assim..
Uma história engraçada´ocorreu no outro dia...em que a Mia se colocou (não sei bem como) debaixo da bancada do lava-loiça..eu não dei conta logo (confesso que ando muito longe nestes dias

) mas estranhei o Simba a andar de um lado para o outro a "pseudo-miar" (como lhe é característico), parecia aflito..e então aí "fez-se luz" na minha cabeça e pensei "Onde está a minha menina???"...Fui dar com ela sossegada, à espera que a ajudásse-mos a sair
Ela agora já tem a manha toda! Se ralho com ela, e por vezes tem de ser ou não fosse ela a atrevidota e traquina que é, encolhe-se, põe as orelhinhas para trás e coloca o seu olhar cabisbaixo mais meigo..derrete-me no mesmo instante..
Bem, dado os últimos acontecimentos na minha vida, não tive cabeça nem tempo para marcar e fazer a esterilização do Simba, que anda um pouco maluco lá em casa..se tiver tempo talvez passe lá hoje para falar com a vet..Tenho andado mais preocupada é que ele continua a largar muito mais pêlo que ela (cujo pelo está super sedoso) e com o facto de que agora, quase todos os dias quando vai à WC, vem com as patas imundas, porque pisa o que não deve e se não vemos ou pegamos nele a tempo, temos de lavar tudo por ali fora..não sei se é normal isto..WC sujo não pode ser que o limpamos de manhã cedo e ao final da tarde..e a Mia raramente faz isto..não sei o que pensar (e também não tenho tido cabeça confesso)..
Desculpem o testamento.
"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais." (Victor Hugo) "Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)