estou so com os meus gatos, o meu companheiro deixou-me por eu estar sempre adoptar gatinhos.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
- Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala
GuestBook (20-09-2003 - 09:49:47 PM)
minha cabra, queres impedirme de ter gatos, sou maluca, vaca maluca es tu"
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Eu NÃO merecia!!!!!!!
minha cabra, queres impedirme de ter gatos, sou maluca, vaca maluca es tu"
Eu NÃO merecia!!!!!!!
<p>"Não abandone os seus animais. Não traia a confiança de quem lhe entregou a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
[quote=Bernardinha]
[b]minha cabra, queres impedirme de ter gatos, sou maluca, vaca maluca es tu"[/b]
Eu NÃO merecia!!!!!!!
[/quote]
estás a chamar cabra a quem ? aqui a mal educado parece que és tu !
mas eu não vou ligar só para que vejam a mal educada que és
[b]minha cabra, queres impedirme de ter gatos, sou maluca, vaca maluca es tu"[/b]
Eu NÃO merecia!!!!!!!
[/quote]
estás a chamar cabra a quem ? aqui a mal educado parece que és tu !
mas eu não vou ligar só para que vejam a mal educada que és
[quote=Bernardinha]
Eu NÃO merecia!!!!!!!
[/quote]
vaca maluca é concerteza a tua mãe ou até mesmo tu.
Eu NÃO merecia!!!!!!!
[/quote]
vaca maluca é concerteza a tua mãe ou até mesmo tu.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Eu até agora ainda não tinha dito uma única palavra, mas acho que chegou a altura de escrever uma palavra sobre este assunto.
Luisa, após todo este diálogo que foi aqui decrito e a maneira como foi feito eu sou muito sincera estou muito triste. A Luisa veio aqui pedir ajuda por uma situação dificil que estava a passar (fosse pessoal ou não) e eu e mais alguns foristas demos-lhe apoio e agora vem dizer que acreditamos em tudo o que lemos???!! E que isto é net, etc etc etc!!??
Transcrevo o que escrevi:
"
Publicada: Qui Set 18, 2003 09:23 Assunto: RE: estou so com os meus gatos, o meu companheiro deixou-me por eu estar sempre adoptar gatinhos.
É sempre muito doloroso quando se perde a pessoa que se ama seja em que circunstâncias fôr, mas existe uma velho ditado que diz "O tempo cura tudo", e vai ver que é verdade.
É dificil encontrar uma pessoa que seja igual a nós, com as nossas preocupações, com a nossa sensibilidade para com certas coisas, é muito dificil, mas encontra-se. E a Luisa vai encontrar de certeza, quando menos esperar essa pessoa aparece-lhe quase como por magia.
E lembre-se sempre que os seus meninos precisam de si, e eles sabem confortá-la como niguém.
Um grande beijinho e muita sorte
"
Lembra-se??
Mais vale dizer que nos detesta e que gosta de brincar com os outros. Porque eu na mensagem que lhe escrevi não brinquei nem um pouco com a situação que a Luisa descrevia e tentei lhe dar uma palavra amiga, mas acho que perdi o meu tempo.
Desejo-lhe muitas felicidades e sorte para si e os que lhe são queridos, e por favor páre de brincar connosco porque assim nunca chegaremos a lado nenhum.
Luisa, após todo este diálogo que foi aqui decrito e a maneira como foi feito eu sou muito sincera estou muito triste. A Luisa veio aqui pedir ajuda por uma situação dificil que estava a passar (fosse pessoal ou não) e eu e mais alguns foristas demos-lhe apoio e agora vem dizer que acreditamos em tudo o que lemos???!! E que isto é net, etc etc etc!!??
"
Publicada: Qui Set 18, 2003 09:23 Assunto: RE: estou so com os meus gatos, o meu companheiro deixou-me por eu estar sempre adoptar gatinhos.
É sempre muito doloroso quando se perde a pessoa que se ama seja em que circunstâncias fôr, mas existe uma velho ditado que diz "O tempo cura tudo", e vai ver que é verdade.
É dificil encontrar uma pessoa que seja igual a nós, com as nossas preocupações, com a nossa sensibilidade para com certas coisas, é muito dificil, mas encontra-se. E a Luisa vai encontrar de certeza, quando menos esperar essa pessoa aparece-lhe quase como por magia.
E lembre-se sempre que os seus meninos precisam de si, e eles sabem confortá-la como niguém.
"
Lembra-se??
Mais vale dizer que nos detesta e que gosta de brincar com os outros. Porque eu na mensagem que lhe escrevi não brinquei nem um pouco com a situação que a Luisa descrevia e tentei lhe dar uma palavra amiga, mas acho que perdi o meu tempo.
Desejo-lhe muitas felicidades e sorte para si e os que lhe são queridos, e por favor páre de brincar connosco porque assim nunca chegaremos a lado nenhum.
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
[quote=besourinha]
Eu até agora ainda não tinha dito uma única palavra, mas acho que chegou a altura de escrever uma palavra sobre este assunto.
[b]Luisa[/b], após todo este diálogo que foi aqui decrito e a maneira como foi feito eu sou muito sincera estou muito triste. A Luisa veio aqui pedir ajuda por uma situação dificil que estava a passar (fosse pessoal ou não) e eu e mais alguns foristas demos-lhe apoio e agora vem dizer que acreditamos em tudo o que lemos???!! E que isto é net, etc etc etc!!??
"
"
Lembra-se??
[/quote]
mas eu estou tão quietinha aqui no forum !
hoje estou-me a portar tão bem.
a propósito sábado dois dos meus gatos vão ser castrados, são dois branquinhos com olhos azuis, lindos e são irmãos !
quando eu preciso de ajuda para os meus animais procuro ajuda do meu veterinário e jamais no forum pois prezo muito a sáude dos meus miaus.
[b]Luisa[/b], após todo este diálogo que foi aqui decrito e a maneira como foi feito eu sou muito sincera estou muito triste. A Luisa veio aqui pedir ajuda por uma situação dificil que estava a passar (fosse pessoal ou não) e eu e mais alguns foristas demos-lhe apoio e agora vem dizer que acreditamos em tudo o que lemos???!! E que isto é net, etc etc etc!!??
"
"
Lembra-se??
[/quote]
mas eu estou tão quietinha aqui no forum !
hoje estou-me a portar tão bem.
a propósito sábado dois dos meus gatos vão ser castrados, são dois branquinhos com olhos azuis, lindos e são irmãos !
quando eu preciso de ajuda para os meus animais procuro ajuda do meu veterinário e jamais no forum pois prezo muito a sáude dos meus miaus.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Então eu espero que corra tudo muito bem, envie noticiasafrica_1 Escreveu: a propósito sábado dois dos meus gatos vão ser castrados, são dois branquinhos com olhos azuis, lindos e são irmãos !
Não seja assim, porque pediu ajuda aqui no fórum sim senhora e tentámos ajudar, foi ou não foi?africa_1 Escreveu: quando eu preciso de ajuda para os meus animais procuro ajuda do meu veterinário e jamais no forum pois prezo muito a sáude dos meus miaus.
Luisa se quer continuar a participar está no seu direito, mas eu, falo por mim, peço-lhe que seja um pouco mais branda, não faça nem responda a provocações. Mas é como eu digo, falo por mim. A Luisa pensa como quizer, e atenção que não estou a acusá-la de nada, estou somente a fazer um pedido.
OBG
Diogo, deixe-a, para quê isso também, vamos tentar colocar um ponto final nesta discussão ridicula?? Que me dizem?

<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
[quote=besourinha]
[quote=africa_1]
[/quote]
Então eu espero que corra tudo muito bem, envie noticias
[quote=africa_1]
[/quote]
Não seja assim, porque pediu ajuda aqui no fórum sim senhora e tentámos ajudar, foi ou não foi?
Luisa se quer continuar a participar está no seu direito, mas eu, falo por mim, peço-lhe que seja um pouco mais branda, não faça nem responda a provocações. Mas é como eu digo, falo por mim. A Luisa pensa como quizer, e atenção que não estou a acusá-la de nada, estou somente a fazer um pedido.
OBG
Diogo, deixe-a, para quê isso também, vamos tentar colocar um ponto final nesta discussão ridicula?? Que me dizem?
[/quote]
obrigada Besourinha
eu também acho que já chega.
eu depois dou notícias dos meus meninos que vão ser catstrados no sábado, são os últimos machos que tenho para castrar depois fico com 3 femêas para esterlizar, mas duas ainda só tem um mês de idade por isso só aos 6 meses.
fiquem bem
[quote=africa_1]
[/quote]
Então eu espero que corra tudo muito bem, envie noticias
[quote=africa_1]
[/quote]
Não seja assim, porque pediu ajuda aqui no fórum sim senhora e tentámos ajudar, foi ou não foi?
OBG

[/quote]
obrigada Besourinha

eu também acho que já chega.
eu depois dou notícias dos meus meninos que vão ser catstrados no sábado, são os últimos machos que tenho para castrar depois fico com 3 femêas para esterlizar, mas duas ainda só tem um mês de idade por isso só aos 6 meses.
fiquem bem
Então, também devia ter idade para ter juízo, não? :pafrica_1 Escreveu:ouve lá o mini gaijinha é a tua mãe e se fosses comer a sopinha ?minidiogo Escreveu: ninguem me cala esta gajinha?!
não vês que não tens idade para me escreveres ?
tenho idade para ser tua mãe.
[quote=Blixa]
[quote=africa_1]
[quote=minidiogo]
ninguem me cala esta gajinha?!
[/quote]
ouve lá o mini gaijinha é a tua mãe e se fosses comer a sopinha ?
[/quote]
Então, também devia ter idade para ter juízo, não? :p
[/quote]
minha querida falta-te alguma coisa ? acho que andas perdida por aqui.
Blixa que nome tão feio tens bexigas amiga ?
[quote=africa_1]
[quote=minidiogo]
ninguem me cala esta gajinha?!
[/quote]
ouve lá o mini gaijinha é a tua mãe e se fosses comer a sopinha ?
[/quote]
Então, também devia ter idade para ter juízo, não? :p
[/quote]
Blixa é o nome do baixista dos Bad Seeds, banda que acompanha Nick Cave. Acho o nome engraçado. Horroroso é o gajo, mas pronto, ninguém tem culpa de ser como é, não é verdade? Uns nascem sem beleza, outros nascem sem miolos...africa_1 Escreveu:Blixa Escreveu:Então, também devia ter idade para ter juízo, não? pafrica_1 Escreveu:ouve lá o mini gaijinha é a tua mãe e se fosses comer a sopinha ?minidiogo Escreveu: ninguem me cala esta gajinha?!
Perdida andas tu, que ainda não decidiste se és a Luísa ou se não és a Luísa, se o namorado já voltou ou não, se a história era verdadeira ou não... Pelo jeito, não te vais encontrar nunca...
Quanto a faltar-me alguma coisa... Falta-me TANTA coisa... a começar pela paciência para aturar imbecis... :p
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
- Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala
Bem, eu vou mesmo por aqui a minha ultima participação neste tópico, que acho nojento. Tomo esta atitude porque a D. Luisa me enviou uma pm para me dizer que tinha reportado uma resposta minha ao moderador. Ora bem, D. Luísa, a minha resposta, foi o que a senhora escreveu no meu guestbook. O Post refere isso mesmo. A senhora é que não deve ter noção, quiçá, descernimento para perceber que o webmaster irá concerteza perceber isso.
Mais...nunca me tinha dirigido directamente à sua pessoa, a partir do momento que realmente percebi que além de mentirosa, pobre de caracter e sem duvida uma pessoa penso que algo vazia e triste, não merecia tal atitude da minha parte.
De forma que dou por encerrado este assunto e despeço-me dando-lhe a garantia que da minha parte, não obterá mais nenhuma resposta.
Cumprimentos
Mais...nunca me tinha dirigido directamente à sua pessoa, a partir do momento que realmente percebi que além de mentirosa, pobre de caracter e sem duvida uma pessoa penso que algo vazia e triste, não merecia tal atitude da minha parte.
De forma que dou por encerrado este assunto e despeço-me dando-lhe a garantia que da minha parte, não obterá mais nenhuma resposta.
Cumprimentos
<p>"Não abandone os seus animais. Não traia a confiança de quem lhe entregou a vida."</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
brincalhonaquando eu preciso de ajuda para os meus animais procuro ajuda do meu veterinário e jamais no forum pois prezo muito a sáude dos meus miaus.