estou so com os meus gatos, o meu companheiro deixou-me por eu estar sempre adoptar gatinhos.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

terça set 23, 2003 5:22 pm

GuestBook (20-09-2003 - 09:49:47 PM)

minha cabra, queres impedirme de ter gatos, sou maluca, vaca maluca es tu"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Eu NÃO merecia!!!!!!!
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
africa_1
Membro
Registado: segunda set 22, 2003 6:53 pm

terça set 23, 2003 5:28 pm

[quote=Bernardinha]

[b]minha cabra, queres impedirme de ter gatos, sou maluca, vaca maluca es tu"[/b]

Eu NÃO merecia!!!!!!!
[/quote]

estás a chamar cabra a quem ? aqui a mal educado parece que és tu !
mas eu não vou ligar só para que vejam a mal educada que és
africa_1
Membro

terça set 23, 2003 5:30 pm

[quote=Bernardinha]

[b]minha cabra, queres impedirme de ter gatos, sou maluca, vaca maluca es tu"[/b]

Eu NÃO merecia!!!!!!!
[/quote]

vaca maluca é concerteza a tua mãe ou até mesmo tu.
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

terça set 23, 2003 6:31 pm

Eu até agora ainda não tinha dito uma única palavra, mas acho que chegou a altura de escrever uma palavra sobre este assunto.

Luisa, após todo este diálogo que foi aqui decrito e a maneira como foi feito eu sou muito sincera estou muito triste. A Luisa veio aqui pedir ajuda por uma situação dificil que estava a passar (fosse pessoal ou não) e eu e mais alguns foristas demos-lhe apoio e agora vem dizer que acreditamos em tudo o que lemos???!! E que isto é net, etc etc etc!!??

Transcrevo o que escrevi:
"
Publicada: Qui Set 18, 2003 09:23 Assunto: RE: estou so com os meus gatos, o meu companheiro deixou-me por eu estar sempre adoptar gatinhos.

É sempre muito doloroso quando se perde a pessoa que se ama seja em que circunstâncias fôr, mas existe uma velho ditado que diz "O tempo cura tudo", e vai ver que é verdade.
É dificil encontrar uma pessoa que seja igual a nós, com as nossas preocupações, com a nossa sensibilidade para com certas coisas, é muito dificil, mas encontra-se. E a Luisa vai encontrar de certeza, quando menos esperar essa pessoa aparece-lhe quase como por magia.
E lembre-se sempre que os seus meninos precisam de si, e eles sabem confortá-la como niguém.

Um grande beijinho e muita sorte
"

Lembra-se??

Mais vale dizer que nos detesta e que gosta de brincar com os outros. Porque eu na mensagem que lhe escrevi não brinquei nem um pouco com a situação que a Luisa descrevia e tentei lhe dar uma palavra amiga, mas acho que perdi o meu tempo.
Desejo-lhe muitas felicidades e sorte para si e os que lhe são queridos, e por favor páre de brincar connosco porque assim nunca chegaremos a lado nenhum.
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
africa_1
Membro

terça set 23, 2003 6:37 pm

[quote=besourinha]
Eu até agora ainda não tinha dito uma única palavra, mas acho que chegou a altura de escrever uma palavra sobre este assunto.

[b]Luisa[/b], após todo este diálogo que foi aqui decrito e a maneira como foi feito eu sou muito sincera estou muito triste. A Luisa veio aqui pedir ajuda por uma situação dificil que estava a passar (fosse pessoal ou não) e eu e mais alguns foristas demos-lhe apoio e agora vem dizer que acreditamos em tudo o que lemos???!! E que isto é net, etc etc etc!!??

Transcrevo o que escrevi:
"
Publicada: Qui Set 18, 2003 09:23 Assunto: RE: estou so com os meus gatos, o meu companheiro deixou-me por eu estar sempre adoptar gatinhos.

É sempre muito doloroso quando se perde a pessoa que se ama seja em que circunstâncias fôr, mas existe uma velho ditado que diz "O tempo cura tudo", e vai ver que é verdade.
É dificil encontrar uma pessoa que seja igual a nós, com as nossas preocupações, com a nossa sensibilidade para com certas coisas, é muito dificil, mas encontra-se. E a Luisa vai encontrar de certeza, quando menos esperar essa pessoa aparece-lhe quase como por magia.
E lembre-se sempre que os seus meninos precisam de si, e eles sabem confortá-la como niguém.

Um grande beijinho e muita sorte
"

Lembra-se??

Mais vale dizer que nos detesta e que gosta de brincar com os outros. Porque eu na mensagem que lhe escrevi não brinquei nem um pouco com a situação que a Luisa descrevia e tentei lhe dar uma palavra amiga, mas acho que perdi o meu tempo.
Desejo-lhe muitas felicidades e sorte para si e os que lhe são queridos, e por favor páre de brincar connosco porque assim nunca chegaremos a lado nenhum.
[/quote]

mas eu estou tão quietinha aqui no forum !
hoje estou-me a portar tão bem.

a propósito sábado dois dos meus gatos vão ser castrados, são dois branquinhos com olhos azuis, lindos e são irmãos !

quando eu preciso de ajuda para os meus animais procuro ajuda do meu veterinário e jamais no forum pois prezo muito a sáude dos meus miaus.
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça set 23, 2003 6:38 pm

ninguem me cala esta gajinha?!
africa_1
Membro

terça set 23, 2003 6:46 pm

[quote=minidiogo]
[/quote]

ouve lá o mini gaijinha é a tua mãe e se fosses comer a sopinha ?
não vês que não tens idade para me escreveres ?

tenho idade para ser tua mãe.
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

terça set 23, 2003 6:57 pm

africa_1 Escreveu: a propósito sábado dois dos meus gatos vão ser castrados, são dois branquinhos com olhos azuis, lindos e são irmãos !
Então eu espero que corra tudo muito bem, envie noticias

africa_1 Escreveu: quando eu preciso de ajuda para os meus animais procuro ajuda do meu veterinário e jamais no forum pois prezo muito a sáude dos meus miaus.
Não seja assim, porque pediu ajuda aqui no fórum sim senhora e tentámos ajudar, foi ou não foi?
Luisa se quer continuar a participar está no seu direito, mas eu, falo por mim, peço-lhe que seja um pouco mais branda, não faça nem responda a provocações. Mas é como eu digo, falo por mim. A Luisa pensa como quizer, e atenção que não estou a acusá-la de nada, estou somente a fazer um pedido.

OBG

Diogo, deixe-a, para quê isso também, vamos tentar colocar um ponto final nesta discussão ridicula?? Que me dizem? ;)
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
africa_1
Membro

terça set 23, 2003 7:05 pm

[quote=besourinha]
[quote=africa_1]
a propósito sábado dois dos meus gatos vão ser castrados, são dois branquinhos com olhos azuis, lindos e são irmãos !
[/quote]

Então eu espero que corra tudo muito bem, envie noticias

[quote=africa_1]
quando eu preciso de ajuda para os meus animais procuro ajuda do meu veterinário e jamais no forum pois prezo muito a sáude dos meus miaus.
[/quote]

Não seja assim, porque pediu ajuda aqui no fórum sim senhora e tentámos ajudar, foi ou não foi?
Luisa se quer continuar a participar está no seu direito, mas eu, falo por mim, peço-lhe que seja um pouco mais branda, não faça nem responda a provocações. Mas é como eu digo, falo por mim. A Luisa pensa como quizer, e atenção que não estou a acusá-la de nada, estou somente a fazer um pedido.

OBG

Diogo, deixe-a, para quê isso também, vamos tentar colocar um ponto final nesta discussão ridicula?? Que me dizem? ;)
[/quote]

obrigada Besourinha :)

eu também acho que já chega.
eu depois dou notícias dos meus meninos que vão ser catstrados no sábado, são os últimos machos que tenho para castrar depois fico com 3 femêas para esterlizar, mas duas ainda só tem um mês de idade por isso só aos 6 meses.

fiquem bem
Blixa
Membro
Registado: domingo mai 04, 2003 10:57 pm

terça set 23, 2003 7:12 pm

africa_1 Escreveu:
minidiogo Escreveu: ninguem me cala esta gajinha?!

Então, também devia ter idade para ter juízo, não? :p
africa_1
Membro

terça set 23, 2003 7:14 pm

[quote=Blixa]
[quote=africa_1]
[quote=minidiogo]
[/quote]

[/quote]

Então, também devia ter idade para ter juízo, não? :p
[/quote]

minha querida falta-te alguma coisa ? acho que andas perdida por aqui.
Blixa que nome tão feio tens bexigas amiga ?
Blixa
Membro
Registado: domingo mai 04, 2003 10:57 pm

terça set 23, 2003 7:49 pm

africa_1 Escreveu:
Blixa Escreveu:
africa_1 Escreveu:
minidiogo Escreveu: ninguem me cala esta gajinha?!

Então, também devia ter idade para ter juízo, não? p

minha querida falta-te alguma coisa ? acho que andas perdida por aqui.
Blixa que nome tão feio tens bexigas amiga ?
Blixa é o nome do baixista dos Bad Seeds, banda que acompanha Nick Cave. Acho o nome engraçado. Horroroso é o gajo, mas pronto, ninguém tem culpa de ser como é, não é verdade? Uns nascem sem beleza, outros nascem sem miolos...
Perdida andas tu, que ainda não decidiste se és a Luísa ou se não és a Luísa, se o namorado já voltou ou não, se a história era verdadeira ou não... Pelo jeito, não te vais encontrar nunca...
Quanto a faltar-me alguma coisa... Falta-me TANTA coisa... a começar pela paciência para aturar imbecis... :p
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

terça set 23, 2003 9:01 pm

Bem, eu vou mesmo por aqui a minha ultima participação neste tópico, que acho nojento. Tomo esta atitude porque a D. Luisa me enviou uma pm para me dizer que tinha reportado uma resposta minha ao moderador. Ora bem, D. Luísa, a minha resposta, foi o que a senhora escreveu no meu guestbook. O Post refere isso mesmo. A senhora é que não deve ter noção, quiçá, descernimento para perceber que o webmaster irá concerteza perceber isso.
Mais...nunca me tinha dirigido directamente à sua pessoa, a partir do momento que realmente percebi que além de mentirosa, pobre de caracter e sem duvida uma pessoa penso que algo vazia e triste, não merecia tal atitude da minha parte.
De forma que dou por encerrado este assunto e despeço-me dando-lhe a garantia que da minha parte, não obterá mais nenhuma resposta.

Cumprimentos
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça set 23, 2003 9:09 pm

brincalhona :o :o :o está a precisar de fósforo. olhe a memória :p :p
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

terça set 23, 2003 9:17 pm

anjaazul Escreveu: brincalhona :o :o :o está a precisar de fósforo. olhe a memória :p :p
Eu acho que precisa mas é de lítio ;)
Bloqueado

Voltar para “Gatos”