Com tanto carinho os seus vão ter longa vida também
Preciso da vossa opinião
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
O milagre vai continuar concertezaLuMaria Escreveu:O Zaiá, se o milagre continuar, faz 19 anos em Maio e está comigo desde as 2 semanas.
Deus a oiça ...aliás "Deus nos oiça"....LOL
-
chillisauce
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
LuMaria Escreveu:Ao fim de um mês a ser alimentado à seringa o meu velho voltou a comer sózinho. É o meu milagre de Natal. A Susana também vai ter o seu.
Quem diria? Estou que nem posso de alegria. Não leve a mal contar aqui mas foi onde me apeteceu partilhar o meu milagre.
-
jcmac
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
LuMaria, em Maio cá estaremos para festejar o 19º aniversário do seu Rei!
Votos de que continue a melhorar
!
Susana31, para quando o resultado da biópsia?
Votos de que continue a melhorar
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Disseram cerca de 10 dias...e hj faz precisamente os 10 dias...para a semana se n disserem nada vou ligar...jcmac Escreveu:LuMaria, em Maio cá estaremos para festejar o 19º aniversário do seu Rei!
Votos de que continue a melhorar!
Hoje a minha princesa ficou sem o colar pk tem a sutura sequinha...sempre quero ver se logo encontro o pratinho vazio...
-
jcmac
- Membro Veterano
ComilonazitaSusana31 Escreveu:Hoje a minha princesa ficou sem o colar pk tem a sutura sequinha...sempre quero ver se logo encontro o pratinho vazio...
Esteve bem no fim de semana?
A semana que vem vai com certeza trazer boas notícias. É preciso fé, esperança, ser positiva. Vou ficar a aguardar notícias suas
-
jcmac
- Membro Veterano
VascoV2 Escreveu:reportado]
MAis uma falta de educação.anja-azul Escreveu:passou-se de vez
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
A cicatriz sequinha é sinal de uma boa recuperação. Vamos torcer por um resultado benigno. Se fôr maligno, o problema também já foi.
Boa sorte!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Bom dia a todos
Antes de mais, o que é q aconteceu aqui?
Pk que o user vasco reportou o meu topico
?????
Bem passando ao que realmente interessa,
que é a minha princesa
posso dizer-vos cheia de alegria que a minha menina quase que voltou a ser a mm
só tem é uma patinha a menos agora, e está mais trapalhona
Já come a ração com mta vontade, e já a oiço a trincar
, já usa o wc com a tampa...ou seja já n precisa q a coloque lá...enfim....estou feliz mto feliz....e para completar esta felicidade só me falta mm saber o resultado da biopsia, mas quero ter pensamento positivo...
Logo coloco fotos dela actuais
Só vos queria agradecer mais uma vez pela vossa força, pelas vossas palavras, e pela vossa corrente positiva...
Antes de mais, o que é q aconteceu aqui?
Bem passando ao que realmente interessa,
Já come a ração com mta vontade, e já a oiço a trincar
Logo coloco fotos dela actuais
Só vos queria agradecer mais uma vez pela vossa força, pelas vossas palavras, e pela vossa corrente positiva...
-
Mary83
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am
Sim sim... publica fotos, estamos curiosas! Estou aqui a torcer para que tudo corra pelo melhor.
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
<p>Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais!</p>