Até desse já tenho pena...coitado...Anii Escreveu: já vem atrasada...bons eram os tempos em que o namorado tinha feito as maletas e se tinha posto a andar...![]()

Leo
Moderador: mcerqueira
Até desse já tenho pena...coitado...Anii Escreveu: já vem atrasada...bons eram os tempos em que o namorado tinha feito as maletas e se tinha posto a andar...![]()
Desculpem lá, mas não podem meter toda a gente no mesmo saco!patupi Escreveu: 15 gatos não formam um lar normal.
CasadeAnaval Escreveu:.Acho que no meio disto tudo não leu bem Patupi, ninguém chamou aqui essa pessoa de maluca
Bem... eu não chamei maluca a ninguém. Apenas me limitei a concordar com quem disse que, lá por uma pessoa necessitar de apoio clínico, não é maluca...
Concordo com todos aqueles que acham que este assunto já está mais que esgotado.
CasadeAnaval, eu acho que tem razão quando diz que estamos perante uma pessoa com um problema... Mas não chamei maluca a ninguém.
Claro! Parece é haver quem ache que ter muitos animais é sinal de problemas emocionais e afectivos. Conheço muita gente perfeitamente equilibrada e que tem mais animais que o "normal". Há casos e casos. Senão, vou começar a ficar preocupada....aisd Escreveu: A Florinda tem razão no que diz.
Mas é preciso ver a situação concreta descrita por esta forista.
Podemos ter o número de animais que quisermos mas, por favor, não para compensar problemas emocionais e afectivos...
50 vezes cada erro...minidiogo Escreveu: há um tempo atraz era o pobresinho a pedir dinheiro (amazon) agora é a maluca dos gatos (LuisaCat)
![]()
(sem ofensa)
como se não houvesse gente com problemas emocionais e afectivos que têm autêntica aversão a animais. para mim, são estas as que mais os maltratam. portanto, viva a "anormalidade" :p :pClaro! Parece é haver quem ache que ter muitos animais é sinal de problemas emocionais e afectivos. Conheço muita gente perfeitamente equilibrada e que tem mais animais que o "normal". Há casos e casos. Senão, vou começar a ficar preocupada....
já agora agradecia que parasses de me tratar por tu, não somos todos colegas de escola aqui.minidiogo Escreveu: Olá Anii!
A vida tem que ser levada na brincadeira/alegremente se for levado denamida vai tudo por agua abaixo!
O meu lema é este, nunca tive problemas...
Ja que não gostas eu acabo.
beijinhos
mini