topico encerrado devido a parvoice generalizada
Moderador: mcerqueira
[quote=skylark01]
e já agora tudo o que aprendi foi com veterinários e com experiencia propria e [b]talvez de baile[/b] a alguns vets recem-formados.
[/quote]
Bem, a gaja era rica, era superjornalista e agora é superveterinária.
Foge, deve ser cunhada do Ze dos plásticos.
e já agora tudo o que aprendi foi com veterinários e com experiencia propria e [b]talvez de baile[/b] a alguns vets recem-formados.
[/quote]
Bem, a gaja era rica, era superjornalista e agora é superveterinária.
Foge, deve ser cunhada do Ze dos plásticos.
vcs insistem em coisas sem sentido.
acabei por entrar num forum de pessoas completamente malucas e sem mais nada para fazer do que inventar historias e responder a tudo menos o que é solicitado.
vou apagar este topico para ver se termina de uma vez por todas tanta parvoice.
o caso já está resolvido com ajuda de um vet amigo meu.
estou completamente desiludido com esta comunidade
para aqueles que não responderam porque não sabiam os meus agradecimentos
vitor
acabei por entrar num forum de pessoas completamente malucas e sem mais nada para fazer do que inventar historias e responder a tudo menos o que é solicitado.
vou apagar este topico para ver se termina de uma vez por todas tanta parvoice.
o caso já está resolvido com ajuda de um vet amigo meu.
estou completamente desiludido com esta comunidade
para aqueles que não responderam porque não sabiam os meus agradecimentos
vitor
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
...skylark01 Escreveu: o caso já está resolvido com ajuda de um vet amigo meu.
vitor

Qual vet ? Um Vet Empírico

Na... talvez desta vez seja mesmo um Vet... mas...se afinal tem um vet amigo, porque carga d'água vem pedir informações a um forum...

Minha nossa... há gentinha mesmo " varridinha " de todo...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 10:10 am
- Localização: Cães (Charro, Ganza, Juma, Nina, Preto, Joly, Bart, Patusco) e Gata (Teka, Miks e Micas)
Tenham medo...... tenham MUITO medo!......skylark01 Escreveu: só para informar que seguiu queixa ao moderador acerca do membro noggy.

QUE MEDO!!!! Até já estou a tremer!!!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Já agora, diga lá pq é que fez queixa de mim???
Por lhe ter mostrado que aqui não se brinca com ninguém e mto menos com os sentimentos de quem REALMENTE gosta de animais???
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Por lhe ter mostrado que aqui não se brinca com ninguém e mto menos com os sentimentos de quem REALMENTE gosta de animais???
[quote=noggy]
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
[/quote]
basta ver o que está escrito para traz.
o forum já está cheio de parvoice não é necessário mais pessoas sem nada para fazer a mandar piadinhas espupidas
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
[/quote]
basta ver o que está escrito para traz.
o forum já está cheio de parvoice não é necessário mais pessoas sem nada para fazer a mandar piadinhas espupidas
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
skylark01 Escreveu:agora tb é crime pedir ajuda quando não damos conta do recado sozinhos?

Isto agora deixou de ter piada!
Você não se manca ou é mesmo doido/a varrido/a??
E os doidos somos nós??!!acabei por entrar num forum de pessoas completamente malucas e sem mais nada para fazer do que inventar historias e responder a tudo menos o que é solicitado.

Claro, também é típico!! E faz queixa e tudo!!

AINDA POR CIMA!!!
Sabe o que lhe digo? Só é pena não sabermos quem você é para se poder agir criminalmente! Se fez o que disse zaqui que fez a esse desgraçado gato ....

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
A começar pelo texto de abertura do tópico!!skylark01 Escreveu: basta ver o que está escrito para traz.
Sabia que maltratar animais pode dar cadeia???
Sabia que com ordem judicial o moderador do site pode ser obrigado a identificá-lo a si???
Ou pensa que lá por estar atrás de um monitor e não ter cara, não terá que responder pelas alarvidades que aqui escreveu???
Vc já se assumiu como um conhecedor empírico de veterinária que já fez cirurgias em animais, isso É CRIME sabia??
Mesmo que seja só uma brincadeira de mau gosto, pode ter que responder por ela!!!