Agora é que é grave
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
anja, não ligue!
Esta coisa que anda aqui não merece nada!
O importante é o Pinóquio! Se eles não atarem nem desatarem, olhe resolva pelo melhor!!!
O gato é que não pode continuar aí! Coitadinho! Eles metem-se em cada uma!
Esta coisa que anda aqui não merece nada!
O importante é o Pinóquio! Se eles não atarem nem desatarem, olhe resolva pelo melhor!!!
O gato é que não pode continuar aí! Coitadinho! Eles metem-se em cada uma!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá.
Tente falar com o Comandante da esquadra e prontifique-se para assinar um termo de responsabilidade sobre despesas por danos causados. Assim, eles não têm nada que negar auxílio... nem que arranje 3 testemunhas em como nada foi roubado da dita propriedade e que foi em defesa dum bem pessoal ( considerado tb propriedade ), o gato.
Boa sorte,
Leo
Tente falar com o Comandante da esquadra e prontifique-se para assinar um termo de responsabilidade sobre despesas por danos causados. Assim, eles não têm nada que negar auxílio... nem que arranje 3 testemunhas em como nada foi roubado da dita propriedade e que foi em defesa dum bem pessoal ( considerado tb propriedade ), o gato.
Boa sorte,
Leo
Última edição por leonildecarvalho em terça set 30, 2003 9:06 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
agora vieram os polícias dizer que isto era muito complicado. se partisse um vidro, alguém podia entrar e era uma carga dos trabalhos.
perguntaram quanto tempo ia estar fora. felizmente que é para a vida. assim, foram ter com os bombeiros.
os estupores dos vizinhos da frente, não lembram. são os maiores cuscos que já vi. nesta casa, morreu um rapaz o ano passado. foram eles que avisaram a polícia e a família. agora dizem que não têm o contacto dos proprietários da casa. sabiam que eu andava à procura do gato, porque mal me viram a falar com outros vizinhos, puseram logo os ... de fora. eles já tinham ouvido o pinóquio miar. pois se não calhasse eu sair aquela hora, o gato havia de ali ficar até morrer de fome e sede. até me arrepio de pensar nisso.
já desisti de falar com ele e por-lhe comida. ele deita logo a pata de fora da porta. esta pode fechar-se de repente e partir-lhe a pata. se o vejo cá fora, nem acredito. outra noite bem passada.
perguntaram quanto tempo ia estar fora. felizmente que é para a vida. assim, foram ter com os bombeiros.
os estupores dos vizinhos da frente, não lembram. são os maiores cuscos que já vi. nesta casa, morreu um rapaz o ano passado. foram eles que avisaram a polícia e a família. agora dizem que não têm o contacto dos proprietários da casa. sabiam que eu andava à procura do gato, porque mal me viram a falar com outros vizinhos, puseram logo os ... de fora. eles já tinham ouvido o pinóquio miar. pois se não calhasse eu sair aquela hora, o gato havia de ali ficar até morrer de fome e sede. até me arrepio de pensar nisso.
já desisti de falar com ele e por-lhe comida. ele deita logo a pata de fora da porta. esta pode fechar-se de repente e partir-lhe a pata. se o vejo cá fora, nem acredito. outra noite bem passada.
-
- Membro Veterano
não sei que raio de lei invocar para que os polícias tirem o gato. quando fui à esquadra, apresentei todos os argumentos que me indicaram. nomeadamente, a assinatura de um termo de responsabilidade. o responsável disse que tratando-se de um animal, tinha de sair dali. agora estão-me só a pôr entraves. já lhes disse para arrombarem a porta das traseiras. é constituída por umas tabuazecas. também é complicado. uma casa que é mais um casebre devoluto. logo havia de estar mais morta que viva para não fechar bem a janela. irra.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 13, 2003 1:13 pm
[quote=anjaazul]
não sei que raio de lei invocar para que os polícias tirem o gato. quando fui à esquadra, apresentei todos os argumentos que me indicaram. nomeadamente, a assinatura de um termo de responsabilidade. o responsável disse que tratando-se de um animal, tinha de sair dali. agora estão-me só a pôr entraves. já lhes disse para arrombarem a porta das traseiras. é constituída por umas tabuazecas. também é complicado. uma casa que é mais um casebre devoluto. logo havia de estar mais morta que viva para não fechar bem a janela. irra.
[/quote]
propriedade privada é mto complicado
[/quote]
propriedade privada é mto complicado
pois mas este pessoal pensa que é atar e por ao fumeiro-caramelo- Escreveu:propriedade privada é mto complicadoanjaazul Escreveu: não sei que raio de lei invocar para que os polícias tirem o gato. quando fui à esquadra, apresentei todos os argumentos que me indicaram. nomeadamente, a assinatura de um termo de responsabilidade. o responsável disse que tratando-se de um animal, tinha de sair dali. agora estão-me só a pôr entraves. já lhes disse para arrombarem a porta das traseiras. é constituída por umas tabuazecas. também é complicado. uma casa que é mais um casebre devoluto. logo havia de estar mais morta que viva para não fechar bem a janela. irra.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Exija para falar com o Comandante. Não se fique pelos Agentes prq estes, por vezes, nem sequer expoem o problema aos superiores...percebe ? Preferem resolver as coisas, sózinhos sem lhes dar mt que pensar ou fazer...e provavelmente é o que está a acontecer...
daí a demora e os " if'sss " e se tiver que ser a Anja a arrombar a porta, não o faça sem aranjar 3 testemunhas em como nada foi roubado e entretanto apronte alguém para arranjar a dita porta ou janela.
Pessoalmente acho que era mais fácil por uma janela, prq faz menos estragos e menos barulho, mas não sei o estado da porta...
Leo

Pessoalmente acho que era mais fácil por uma janela, prq faz menos estragos e menos barulho, mas não sei o estado da porta...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Olá anjaazul.
Eu nestes assuntos sou muito radical, quando me roubaram o meu cão, um dobermann, eu fui à policia dizer que passados estes meses todos (8 no total) o cão tinha aparecido e que queria que eles o fossem buscar pois era meu e eu tinha muitas provas disso, e eles...........nada vê lá, tinham de ter uma ordem do tribunal!
Eu não fui de modas, fui eu mesma até lá e ajudei o cão a saltar o portão. Veio um casal de velhos familiares do ladrão do cão a ameaçar-me com enxadas mas eu e o meu marido borrifámo-nos para tudo e levámos o cão dali...
Quero eu dizer com isto que se fosse a ti partia a m........ do vidro, ía com 2 ou 3 testemunhas para confirmarem que tu não tinhas ido roubar nada e tirava de lá o gato. Se vais ficar à espera da polícia mais vale sentar num banco e esperar!
Sabes, para eles a vida animal não tem valor...
Nunca te esqueças SE QUERES AS COISAS BEM FEITAS FÁ-LAS TU MESMA!
Eu nestes assuntos sou muito radical, quando me roubaram o meu cão, um dobermann, eu fui à policia dizer que passados estes meses todos (8 no total) o cão tinha aparecido e que queria que eles o fossem buscar pois era meu e eu tinha muitas provas disso, e eles...........nada vê lá, tinham de ter uma ordem do tribunal!

Quero eu dizer com isto que se fosse a ti partia a m........ do vidro, ía com 2 ou 3 testemunhas para confirmarem que tu não tinhas ido roubar nada e tirava de lá o gato. Se vais ficar à espera da polícia mais vale sentar num banco e esperar!

Sabes, para eles a vida animal não tem valor...

Nunca te esqueças SE QUERES AS COISAS BEM FEITAS FÁ-LAS TU MESMA!
-
- Membro Veterano
estes polícias são fantásticos. veio aqui o comandamente ? da polícia dizer que já tinha contactado os proprietários da casa e que estes lhe disseram que tinha sido alugada. para eu estar atenta porque ainda esta noite vinham morar para a casa
fui falar com umas pessoas da aa. estes desanconselharem-me a fazer qualquer coisa contra a casa durante a noite. disseram que amanhã iam obter uma ordem judicial para entrar e tirar o gato. entretanto, vieram até aqui. o senhor forçou a porta. havia espaço suficiente para o patife sair. estava tão assustado que só consegui tirar-lhe a coleira
mas deixámos uma lata. pelo menos, já não morre de fome.
agora vou falar com uma vizinha para tentar contactar os donos da casa. entretanto, só me vou embora com o dito cujo nas mãos. :p :p ainda ontem lhe tinha dito quando ele me saltou para o colo -és um gato açoriano. vais conhecer lx. então, agora ficava cá?

fui falar com umas pessoas da aa. estes desanconselharem-me a fazer qualquer coisa contra a casa durante a noite. disseram que amanhã iam obter uma ordem judicial para entrar e tirar o gato. entretanto, vieram até aqui. o senhor forçou a porta. havia espaço suficiente para o patife sair. estava tão assustado que só consegui tirar-lhe a coleira

agora vou falar com uma vizinha para tentar contactar os donos da casa. entretanto, só me vou embora com o dito cujo nas mãos. :p :p ainda ontem lhe tinha dito quando ele me saltou para o colo -és um gato açoriano. vais conhecer lx. então, agora ficava cá?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
E anja, ele não poderá sair de noite?anjaazul Escreveu:havia espaço suficiente para o patife sair.

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
eu pensei que mentir fosse crime. finalmente falei com os donos da tal casa. claro que o aluguer era uma grande treta. eles ficaram banzados com o sucedido. não imaginam como o gato possa ter entrado. nem o pinóquio
vão tentar que alguém venha aqui abrir a porta. eles moram longe e a estrada é uma coisa
não miadores. o gato só tinha o tal espaço porque o senhor da aa forçou a porta. só espero que o mafarrico II não saía disparado rua abaixo e ninguém o agarre

não miadores. o gato só tinha o tal espaço porque o senhor da aa forçou a porta. só espero que o mafarrico II não saía disparado rua abaixo e ninguém o agarre

Anja,
Não consegues pôr algo a forçar a porta (tipo calço)de maneira a que ela fique com a dita fresta aberta??
Dp punhas uma lata mais ou menos próximo de maneira a ela conseguir cheirá-la e afastares-te em linha de vista??? Como está assustadíssimo nem se vai aproximar da porta se não se sentir em segurança mas talvez saia se não sentir ninguém próximo e selhe chegar o cheirinho da comida!!
Não consegues pôr algo a forçar a porta (tipo calço)de maneira a que ela fique com a dita fresta aberta??
Dp punhas uma lata mais ou menos próximo de maneira a ela conseguir cheirá-la e afastares-te em linha de vista??? Como está assustadíssimo nem se vai aproximar da porta se não se sentir em segurança mas talvez saia se não sentir ninguém próximo e selhe chegar o cheirinho da comida!!

-
- Membro Veterano
minha querida, está tudo a entrar nos conformes. eu não vou violar a lei e a rica não tem que gastar nada para me ir visitarinvasão de propriedade privada sem autorização judicial pode dar cana