Agora é que é grave

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça set 30, 2003 8:47 pm

anja, não ligue!

Esta coisa que anda aqui não merece nada!

O importante é o Pinóquio! Se eles não atarem nem desatarem, olhe resolva pelo melhor!!!
O gato é que não pode continuar aí! Coitadinho! Eles metem-se em cada uma!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
speedy666
Membro
Registado: sexta dez 14, 2001 6:40 am

terça set 30, 2003 8:50 pm

oi miadores!!!

voce sabe como é o gato tudo o que é buraquinho ele tem que espreitar, sao uns malandros.

:evil:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça set 30, 2003 9:01 pm

Olá.

Tente falar com o Comandante da esquadra e prontifique-se para assinar um termo de responsabilidade sobre despesas por danos causados. Assim, eles não têm nada que negar auxílio... nem que arranje 3 testemunhas em como nada foi roubado da dita propriedade e que foi em defesa dum bem pessoal ( considerado tb propriedade ), o gato.

Boa sorte,

Leo
Última edição por leonildecarvalho em terça set 30, 2003 9:06 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça set 30, 2003 9:04 pm

agora vieram os polícias dizer que isto era muito complicado. se partisse um vidro, alguém podia entrar e era uma carga dos trabalhos.
perguntaram quanto tempo ia estar fora. felizmente que é para a vida. assim, foram ter com os bombeiros.
os estupores dos vizinhos da frente, não lembram. são os maiores cuscos que já vi. nesta casa, morreu um rapaz o ano passado. foram eles que avisaram a polícia e a família. agora dizem que não têm o contacto dos proprietários da casa. sabiam que eu andava à procura do gato, porque mal me viram a falar com outros vizinhos, puseram logo os ... de fora. eles já tinham ouvido o pinóquio miar. pois se não calhasse eu sair aquela hora, o gato havia de ali ficar até morrer de fome e sede. até me arrepio de pensar nisso.
já desisti de falar com ele e por-lhe comida. ele deita logo a pata de fora da porta. esta pode fechar-se de repente e partir-lhe a pata. se o vejo cá fora, nem acredito. outra noite bem passada.
anjaazul
Membro Veterano

terça set 30, 2003 9:13 pm

não sei que raio de lei invocar para que os polícias tirem o gato. quando fui à esquadra, apresentei todos os argumentos que me indicaram. nomeadamente, a assinatura de um termo de responsabilidade. o responsável disse que tratando-se de um animal, tinha de sair dali. agora estão-me só a pôr entraves. já lhes disse para arrombarem a porta das traseiras. é constituída por umas tabuazecas. também é complicado. uma casa que é mais um casebre devoluto. logo havia de estar mais morta que viva para não fechar bem a janela. irra.
-caramelo-
Membro Júnior
Registado: quinta mar 13, 2003 1:13 pm

terça set 30, 2003 9:17 pm

[quote=anjaazul]
não sei que raio de lei invocar para que os polícias tirem o gato. quando fui à esquadra, apresentei todos os argumentos que me indicaram. nomeadamente, a assinatura de um termo de responsabilidade. o responsável disse que tratando-se de um animal, tinha de sair dali. agora estão-me só a pôr entraves. já lhes disse para arrombarem a porta das traseiras. é constituída por umas tabuazecas. também é complicado. uma casa que é mais um casebre devoluto. logo havia de estar mais morta que viva para não fechar bem a janela. irra.
[/quote]
propriedade privada é mto complicado
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

terça set 30, 2003 9:22 pm

-caramelo- Escreveu:
anjaazul Escreveu: não sei que raio de lei invocar para que os polícias tirem o gato. quando fui à esquadra, apresentei todos os argumentos que me indicaram. nomeadamente, a assinatura de um termo de responsabilidade. o responsável disse que tratando-se de um animal, tinha de sair dali. agora estão-me só a pôr entraves. já lhes disse para arrombarem a porta das traseiras. é constituída por umas tabuazecas. também é complicado. uma casa que é mais um casebre devoluto. logo havia de estar mais morta que viva para não fechar bem a janela. irra.
propriedade privada é mto complicado
pois mas este pessoal pensa que é atar e por ao fumeiro
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça set 30, 2003 9:35 pm

Exija para falar com o Comandante. Não se fique pelos Agentes prq estes, por vezes, nem sequer expoem o problema aos superiores...percebe ? Preferem resolver as coisas, sózinhos sem lhes dar mt que pensar ou fazer...e provavelmente é o que está a acontecer... :roll: daí a demora e os " if'sss " e se tiver que ser a Anja a arrombar a porta, não o faça sem aranjar 3 testemunhas em como nada foi roubado e entretanto apronte alguém para arranjar a dita porta ou janela.

Pessoalmente acho que era mais fácil por uma janela, prq faz menos estragos e menos barulho, mas não sei o estado da porta...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça set 30, 2003 9:54 pm

Olá anjaazul.
Eu nestes assuntos sou muito radical, quando me roubaram o meu cão, um dobermann, eu fui à policia dizer que passados estes meses todos (8 no total) o cão tinha aparecido e que queria que eles o fossem buscar pois era meu e eu tinha muitas provas disso, e eles...........nada vê lá, tinham de ter uma ordem do tribunal! :o Eu não fui de modas, fui eu mesma até lá e ajudei o cão a saltar o portão. Veio um casal de velhos familiares do ladrão do cão a ameaçar-me com enxadas mas eu e o meu marido borrifámo-nos para tudo e levámos o cão dali...
Quero eu dizer com isto que se fosse a ti partia a m........ do vidro, ía com 2 ou 3 testemunhas para confirmarem que tu não tinhas ido roubar nada e tirava de lá o gato. Se vais ficar à espera da polícia mais vale sentar num banco e esperar! :evil:
Sabes, para eles a vida animal não tem valor... :roll:
Nunca te esqueças SE QUERES AS COISAS BEM FEITAS FÁ-LAS TU MESMA!
anjaazul
Membro Veterano

terça set 30, 2003 10:13 pm

estes polícias são fantásticos. veio aqui o comandamente ? da polícia dizer que já tinha contactado os proprietários da casa e que estes lhe disseram que tinha sido alugada. para eu estar atenta porque ainda esta noite vinham morar para a casa :o :o :o
fui falar com umas pessoas da aa. estes desanconselharem-me a fazer qualquer coisa contra a casa durante a noite. disseram que amanhã iam obter uma ordem judicial para entrar e tirar o gato. entretanto, vieram até aqui. o senhor forçou a porta. havia espaço suficiente para o patife sair. estava tão assustado que só consegui tirar-lhe a coleira :oops: :oops: mas deixámos uma lata. pelo menos, já não morre de fome.
agora vou falar com uma vizinha para tentar contactar os donos da casa. entretanto, só me vou embora com o dito cujo nas mãos. :p :p ainda ontem lhe tinha dito quando ele me saltou para o colo -és um gato açoriano. vais conhecer lx. então, agora ficava cá?
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça set 30, 2003 10:20 pm

anjaazul Escreveu:havia espaço suficiente para o patife sair.
E anja, ele não poderá sair de noite? :? :? Ficou esse espaço, ou só enquanto esse senhor forçou? :?
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
sromao
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am

terça set 30, 2003 10:27 pm

Sim, e se ele conseguir fugir pela noite? Ainda mais sem coleira, poderá perder-lhe o rasto facilmente. Actue com calma, mas tente ver todas as possibilidades...
anjaazul
Membro Veterano

terça set 30, 2003 10:39 pm

eu pensei que mentir fosse crime. finalmente falei com os donos da tal casa. claro que o aluguer era uma grande treta. eles ficaram banzados com o sucedido. não imaginam como o gato possa ter entrado. nem o pinóquio :oops: :oops: vão tentar que alguém venha aqui abrir a porta. eles moram longe e a estrada é uma coisa :o :o
não miadores. o gato só tinha o tal espaço porque o senhor da aa forçou a porta. só espero que o mafarrico II não saía disparado rua abaixo e ninguém o agarre :oops: :oops:
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

terça set 30, 2003 10:42 pm

Anja,
Não consegues pôr algo a forçar a porta (tipo calço)de maneira a que ela fique com a dita fresta aberta??

Dp punhas uma lata mais ou menos próximo de maneira a ela conseguir cheirá-la e afastares-te em linha de vista??? Como está assustadíssimo nem se vai aproximar da porta se não se sentir em segurança mas talvez saia se não sentir ninguém próximo e selhe chegar o cheirinho da comida!! ;)
anjaazul
Membro Veterano

terça set 30, 2003 10:49 pm

invasão de propriedade privada sem autorização judicial pode dar cana
minha querida, está tudo a entrar nos conformes. eu não vou violar a lei e a rica não tem que gastar nada para me ir visitar :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”