Ó Lu, tem a certeza de que só lavou com lexívia a transportadora? Olhe que se calhar houve para aí uns respingos descolorantes. Os coisinhos dos chineses não têm as cores lá muito firmes...LuMaria Escreveu:
O meu Cacau!
Moderador: mcerqueira
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
um tipico caso de mimetismo! Mas nisto os gatos pretos até se safam bem. Eu acho um piadão à Chamarrita, maioritariamente branca, com aquelas bolinhas coloridas, a tentar camuflar-se entre as ervas, quando até da lua se vê...
Então e os "minuins", aparecem ou não?

Então e os "minuins", aparecem ou não?

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!

Muito macho! Dá para ver?

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Ena rapazote!! Não há dúvidas!
E a barriguita.... Tãããooo boaaaaa...
E a barriguita.... Tãããooo boaaaaa...
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
eita gatinho... minuinzudo!
é mesmo amoroso, lindo e deve ser um terror, um mimalho que só faz o que quer...
Vai escravizá-la, mas a LuMaria já sabe isso. 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
LuMaria Escreveu:O meu novo biblot! Paradinho a ver se não o vejo... acho que estava a imitar a jarra.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
E não é que parece mesmo?LuMaria Escreveu:O meu novo biblot! Paradinho a ver se não o vejo... acho que estava a imitar a jarra.

Gostava de ser mosca para ver a Lu a partihar das diabruras do "Negão", com ele

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Leo Escreveu:Gostava de ser mosca para ver a Lu a partihar das diabruras do "Negão", com ele

O Cacau está com 6 semanas e faz hoje 15 dias que está connosco. Já conhece os 4 cantos á casa. Dificilmente me assusto, porque ou anda agarrado às minhas pernas ou às pernas das cadelas. Sei sempre onde está.
Está muito mais educado com as cadelas e já as respeita. Já não aparece do nada para lhes saltar em cima. Agora chega-se descaradamente à frente do nariz delas, faz o bailinho do malandro e toma, salta em cima. Mas pelo menos elas viram de onde veio o petardo. A calma voltou a reinar, com a calma vieram... os disparates

Onde 1 bebe água, bebem 2 ou 3

O Cacau foi treinado nesta escola. Se alguém quiser, mando contacto por pm