O meu Cacau!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda mai 30, 2011 9:41 pm

LuMaria Escreveu:Imagem
Ó Lu, tem a certeza de que só lavou com lexívia a transportadora? Olhe que se calhar houve para aí uns respingos descolorantes. Os coisinhos dos chineses não têm as cores lá muito firmes...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 30, 2011 10:08 pm

:lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

segunda mai 30, 2011 10:16 pm

Ó Lumaria olhe que coisa mais linda!!!... e penachos no sítio certo até dão charme!

Felicidades para todos aí de casa.
LuMaria
Membro Veterano

terça mai 31, 2011 12:10 pm

:mrgreen: O meu novo biblot! Paradinho a ver se não o vejo... acho que estava a imitar a jarra.

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça mai 31, 2011 12:37 pm

um tipico caso de mimetismo! Mas nisto os gatos pretos até se safam bem. Eu acho um piadão à Chamarrita, maioritariamente branca, com aquelas bolinhas coloridas, a tentar camuflar-se entre as ervas, quando até da lua se vê... :lol:

Então e os "minuins", aparecem ou não? :P
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
LuMaria
Membro Veterano

terça mai 31, 2011 1:03 pm

:o Xi os minuins... deixei a máquina em casa, mas tenho uma que dá para ver. Já venho.

Muito macho! Dá para ver?

Imagem
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

terça mai 31, 2011 2:06 pm

Que menino tão lindo....
E tem um ar de pestinha....
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça mai 31, 2011 2:12 pm

Ena rapazote!! Não há dúvidas!

E a barriguita.... Tãããooo boaaaaa...
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça mai 31, 2011 5:55 pm

eita gatinho... minuinzudo! :lol: é mesmo amoroso, lindo e deve ser um terror, um mimalho que só faz o que quer... 8) Vai escravizá-la, mas a LuMaria já sabe isso. :twisted:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça mai 31, 2011 9:40 pm

LuMaria Escreveu::mrgreen: O meu novo biblot! Paradinho a ver se não o vejo... acho que estava a imitar a jarra.

Imagem
:lol: :lol: :lol: :lol: Esse coisinho com minuins devia chamar-se Camões!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mai 31, 2011 10:11 pm

LuMaria Escreveu::mrgreen: O meu novo biblot! Paradinho a ver se não o vejo... acho que estava a imitar a jarra.

Imagem
E não é que parece mesmo? :lol:

Gostava de ser mosca para ver a Lu a partihar das diabruras do "Negão", com ele :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta jun 02, 2011 8:57 am

Leo Escreveu:Gostava de ser mosca para ver a Lu a partihar das diabruras do "Negão", com ele

:lol: Deve ser mais ou menos a sua figura. Figura de malucas.

O Cacau está com 6 semanas e faz hoje 15 dias que está connosco. Já conhece os 4 cantos á casa. Dificilmente me assusto, porque ou anda agarrado às minhas pernas ou às pernas das cadelas. Sei sempre onde está.

Está muito mais educado com as cadelas e já as respeita. Já não aparece do nada para lhes saltar em cima. Agora chega-se descaradamente à frente do nariz delas, faz o bailinho do malandro e toma, salta em cima. Mas pelo menos elas viram de onde veio o petardo. A calma voltou a reinar, com a calma vieram... os disparates :roll:

Onde 1 bebe água, bebem 2 ou 3
Imagem

Imagem
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jun 02, 2011 9:15 am

Grande LOL!!!! esse gato é mesmo um traquinas!!!
fantástico!
LuMaria
Membro Veterano

quinta jun 02, 2011 10:45 am

O Cacau foi treinado nesta escola. Se alguém quiser, mando contacto por pm :twisted:

Imagem
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

quinta jun 02, 2011 10:50 am

:lol: :lol: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Gatos”