NATAL !!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

terça nov 25, 2003 11:17 am

Aiiii... eu sei Kathleen...até porque há uma ninhada linda para dar no Felinus... tenho tanto medo que vá adoptar também uma gatinha doente...mas ao mesmo tempo´é a minha admiração por tudo o que a D. Carolina fez...ela até recebeu o meu pai..para dar uma ajudinha a convencê-lo....

Raka...todas essas técnicas são maravilhosas...para mim era levar e dizer...Já cá está...agora aguenta-te...

Dava-lhe 1 dia para ficar apanhadinha pela bichaninha :D :D :D

Mas pai é pai...e tenho de o ter como aliado senão perco tudo!!! :oops:

beijinhos

Rita
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

terça nov 25, 2003 11:22 am

mas eu uso esta técnica com o namorado (que é fácil de convencar) e com o pessoal lá de casa (divido 1 apartamento) porque eles acham que eu sou doida. há só um rapaz que é tão alucinado como eu nestas coisas... quando esteve lá o matias ele passou-se quando soube que estava lá temporariamente... nem acreditou quando o foram buscar. :D

com os pais é diferente... mas os meus pais também são assim... :lol: e o meu irmão também. deve ser genético...
raka
Membro Veterano

terça nov 25, 2003 11:26 am

aliás, estás a ver a história do 3.º gato? embora ainda não tenha decidido se vou adoptar o 3.º, caso venha a fazer isso vou usar a técnica do "está temporariamente para não estar no gatil (ou porque a pessoa que o tem agora tem muitos gatos) até se arranjar um dono".
rita_x
Membro Veterano
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

terça nov 25, 2003 11:29 am

Pois...se eu fosse para a minha mãe com essa história ela dizia-me assim: "e eu sou o pai Natal.... "

:oops: :oops: :? :?
raka
Membro Veterano

terça nov 25, 2003 11:34 am

mas como já tive mesmo esta experiência (de ter 1 gato temporario) agora a "tanga" tem credibilidade... até a minha acredita (ela acha que eu já tenho animais q.b.)!

o meu problema é: eventualmente posso vir a mudar de país temporariamente e daí que esteja meio indecisa em relação a isto da adopção. carregar de avião 3 gatos e um cão é barra pesada para eles, para mim e para a bolsa... 2 gatas e um cão já é chato o suficiente ;)
rita_x
Membro Veterano

terça nov 25, 2003 11:44 am

Pois...isso eu compreendo..
no entanto..mais um ...menos um :p

Beijinhos

Rita
ALONGO
Membro
Registado: quarta out 08, 2003 4:24 pm

terça nov 25, 2003 11:52 am

Olá Rita x, eu acho que o melhor é ires pela verdade, e faz como o teu Pai diz, levam a tua Mãe ver os gatinhos, e com o tempo ela vai "amançar" e assim evitam problemas maiores para ti e para o teu pai, afinal se esperaste até agora, é só mais um bocadinho.

Vais ver que ela é que se vai apaixonar mais.

A minha mãe e o meu marido quando viu a minha Pantufa, foram os primeiros a aconselhar a deixá-la onde estava. Porque os gatos estragam tudo, e mais isto e mais aquilo e ainda porcima é uma gata, foi uma chatice.
Actualmente o meu marido é um "perdido" pela Pantufa, e a minha (infelizmente já não contece porque já faleceu) mãe acabou por gostar tanto da Pantufa que mal ia a minha casa a gata corria para o colo dela.
E como a minha Pantufa não é muito sociavel com visitas estão a ver ela ficava toda derretida.

Beijinhos e felicidades (tem calma que consegues)
Responder

Voltar para “Gatos”