O leite é dispensávelenlatado Escreveu:Não veio da rua, uns amigos deram de uma ninhada que tiveram. Mas deve ser dele então. Vou ver se ligo então ao tal Sr. Barbosa para encomendar a comida.
Com a experiência esta comida e algum leite próprio é o suficiente?
Site para encomendar ração Arden Grange
Moderador: mcerqueira
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Os meus têm-se dado muito bemRakelm Escreveu:Tenho lido alguns comentários que a Arden Grange origina problemas intistinais.
As minhas já comeram Light agora dou de Frango, não noto nada de mal, elas comem bem, apesar que gostavam muito mais quando dava Purina One.
Alguem tem alguma opinião sobre futuros problemas?
Até agora nao ouvi/li ninguém queixar-se de problemas com certezas de que se devessem á raçao
Onde leu isso, agora fique curiosa...
Isso depende e varia com a idade e peso do cachorro.Eddy17 Escreveu:Olá a todos,
Alguem me pode dar a tabela da dosagem diaria recomendada para um cachorro de raça média por favor?
Arden Grange Puppy Junior
Obrigado.
Pode ver a tabela aqui: http://www.ardengrange.com/Pet-Food/dog-food.asp?id=2
Obrigado pela pronta resposta, eu entretanto ja tinha descoberto no site da marca e vinha cá agora mesmo tirar uma duvida.
Tendo o meu cachorro 2 meses, e na idade adulta o peso poderá ir até aos 12-13kgs.
A dose recomendada é 326 - 450grs por dia, estou correcto?
É que estou a dar Pro Plan e a dose recomendada é quase metade desta que me aparece na Arden Grange, daí estar a achar muito estranho tanta diferença.
Tendo o meu cachorro 2 meses, e na idade adulta o peso poderá ir até aos 12-13kgs.
A dose recomendada é 326 - 450grs por dia, estou correcto?
É que estou a dar Pro Plan e a dose recomendada é quase metade desta que me aparece na Arden Grange, daí estar a achar muito estranho tanta diferença.
Li num post aqui no forum, vou procurar o post.maraya Escreveu:Os meus têm-se dado muito bemRakelm Escreveu:Tenho lido alguns comentários que a Arden Grange origina problemas intistinais.
As minhas já comeram Light agora dou de Frango, não noto nada de mal, elas comem bem, apesar que gostavam muito mais quando dava Purina One.
Alguem tem alguma opinião sobre futuros problemas?
Até agora nao ouvi/li ninguém queixar-se de problemas com certezas de que se devessem á raçao
Onde leu isso, agora fique curiosa...
Eu dou light e já dei de frango e estou satisfeita, mas fiquei com a pulga atrás da orelha.