Site para encomendar ração Arden Grange

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta mar 01, 2012 1:21 pm

enlatado Escreveu:Não veio da rua, uns amigos deram de uma ninhada que tiveram. Mas deve ser dele então. Vou ver se ligo então ao tal Sr. Barbosa para encomendar a comida.

Com a experiência esta comida e algum leite próprio é o suficiente?
O leite é dispensável :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
maraya
Membro Veterano

quinta mar 01, 2012 1:27 pm

Rakelm Escreveu:Tenho lido alguns comentários que a Arden Grange origina problemas intistinais.
As minhas já comeram Light agora dou de Frango, não noto nada de mal, elas comem bem, apesar que gostavam muito mais quando dava Purina One.
Alguem tem alguma opinião sobre futuros problemas?
Os meus têm-se dado muito bem :)
Até agora nao ouvi/li ninguém queixar-se de problemas com certezas de que se devessem á raçao
Onde leu isso, agora fique curiosa...
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Eddy17
Membro
Registado: quinta fev 16, 2012 11:59 am

quarta mar 07, 2012 4:26 pm

Olá a todos,

Alguem me pode dar a tabela da dosagem diaria recomendada para um cachorro de raça média por favor?
Arden Grange Puppy Junior

Obrigado.
maraya
Membro Veterano

quarta mar 07, 2012 4:35 pm

Eddy17 Escreveu:Olá a todos,

Alguem me pode dar a tabela da dosagem diaria recomendada para um cachorro de raça média por favor?
Arden Grange Puppy Junior

Obrigado.
Isso depende e varia com a idade e peso do cachorro.
Pode ver a tabela aqui: http://www.ardengrange.com/Pet-Food/dog-food.asp?id=2
Eddy17
Membro
Registado: quinta fev 16, 2012 11:59 am

quarta mar 07, 2012 4:47 pm

Obrigado pela pronta resposta, eu entretanto ja tinha descoberto no site da marca e vinha cá agora mesmo tirar uma duvida.

Tendo o meu cachorro 2 meses, e na idade adulta o peso poderá ir até aos 12-13kgs.
A dose recomendada é 326 - 450grs por dia, estou correcto?

É que estou a dar Pro Plan e a dose recomendada é quase metade desta que me aparece na Arden Grange, daí estar a achar muito estranho tanta diferença.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta mar 07, 2012 5:32 pm

maraya Escreveu:
Rakelm Escreveu:Tenho lido alguns comentários que a Arden Grange origina problemas intistinais.
As minhas já comeram Light agora dou de Frango, não noto nada de mal, elas comem bem, apesar que gostavam muito mais quando dava Purina One.
Alguem tem alguma opinião sobre futuros problemas?
Os meus têm-se dado muito bem :)
Até agora nao ouvi/li ninguém queixar-se de problemas com certezas de que se devessem á raçao
Onde leu isso, agora fique curiosa...
Li num post aqui no forum, vou procurar o post.
Eu dou light e já dei de frango e estou satisfeita, mas fiquei com a pulga atrás da orelha.
Responder

Voltar para “Gatos”