Boa noite, ou será "bom dia?" é que para mim parece sempre de dia...
Só agora terminei, desde que cheguei a casa e muito ainda teria que fazer mas já nem consigo raciocinar como deve ser, pelo cansaço.
Pois tal como a Tassebem disse, a Papoila teve alta porque ficou espertinha que nem um pêro mas...há sempre o mas...dum momento para o outro tudo pode acontecer. Espero que não pois nem sei como ainda não tive um treco.
Ela veio com a "agulha/canula" na pata para no caso de a qualquer momento ter que levar soro via intravenosa. Tem a patinha toda ligada, parece um "pau" mas mesmo assim faz a vida negra aos manos

. Agora vim de lhes dar mais uma seringada de papa e enquanto os outros já dormiam, ela chegou à tenda e vai de acorda-los ao bofetão com a "patapalo"

depois lá se acomodou e ficou a dormir. Esta gatinha é das que se nota logo quando não esteja bem pois é muito enérgica e se estiver paradita é porque a coisa está feia...como foi o caso de ontem e hoje pela manhã...!
Estou novamente a recolher as fezes de todos porque apesar de na amostra anterior já se ter verificado que já não exitem parasitas internos, ficou a dúvida quanto a um parasita mais resistente, o isosporo. É um parasita mais difícil de erradicar mas com um tratamento mais agressivo, consegue-se. A ver vamos.
Aquando no Hospital, mais pessoas se apaixonaram por eles mas até agora ninguém que os adopte. No entanto, mais pessoas hoje ficaram com o meu contacto caso algum amigo queira adoptar um deles. O mais engraçado é que as atenções vão mais para a Papoila e para o "Pirolito", vulgo "Pirralhito", só que o meu marido gosta mais de Pirolito ou Pirilampo (e é como lhe chama) por causa da pontinha branca na extremidade da cauda
O mais engraçado nisto tudo é a participação do meu marido...Eu tinha chegado pouco antes da Tasse me telefonar, levámos pouco tempo ao telefone e mesmo assim já tinha o meu marido a chamar-me para ir dar a papa aos "meninos"
No Hospital, uma vez que a diária cobrada no internamento dá direito a que ela ficasse até amanhã pela manhã, eu referi que seria melhor para ela ficar sob a observação de profissionais... beeeeeeeeeeeeeem, diz logo o meu marido: "ela fica melhor lá em casa com os manos e se algo acontecer que seja preciso trazê-la, assim o faremos, mas não a deixes cá porque de cada vez que cá fica, noto que perde peso"
E já agora por falar em peso, todos ganharam peso de ontem para hoje. O que ganhou menos foi o "Damastor" (também já tenho um nome artístico para ele (Mahu Farid Dub)
Desculpem ter tardado nas notícias mas o dia para mim deveria ter 48 horas. Como não tem, teve que ser assim.
Muito obrigada a todas pela forcinha,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>