Teco - O Meu Gatinho Fofinho :D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta jul 05, 2012 1:42 am

Mika80 está muito lonje e creio por perto não haver associações nem Vets com qualquer tipo de carinho(atenção) nos preços aos donos dos animais assim a castração do seu rapaz deverá ficar-lhe á volta dos 60 a 70 euros.

Nada custa é indolor, no dia seguinte ele está fino para a brincadeira,o seu garoto fez-se um super gatão lindo de regalar os olhos e continua travesso mas meiguinho?é uma fase muito gira.

Aqui a garotada está sim toda a envelhecer, os mais novos são 3 deles tudo o resto são já respeitaveis adultos e não penso mesmo em voltar a ter mais nenhum bébé,...só 1 caso muito excepcional e nunca tão cedo, isto por aqui parecem formiguinhas :wink:

Sempre que se lembre venham umas fotos de coisas lindas :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Mika80
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2011 2:53 am

quinta jul 05, 2012 4:58 am

CarlotaSMAR Escreveu:Mika80 está muito lonje e creio por perto não haver associações nem Vets com qualquer tipo de carinho(atenção) nos preços aos donos dos animais assim a castração do seu rapaz deverá ficar-lhe á volta dos 60 a 70 euros.

Nada custa é indolor, no dia seguinte ele está fino para a brincadeira,o seu garoto fez-se um super gatão lindo de regalar os olhos e continua travesso mas meiguinho?é uma fase muito gira.

Aqui a garotada está sim toda a envelhecer, os mais novos são 3 deles tudo o resto são já respeitaveis adultos e não penso mesmo em voltar a ter mais nenhum bébé,...só 1 caso muito excepcional e nunca tão cedo, isto por aqui parecem formiguinhas :wink:

Sempre que se lembre venham umas fotos de coisas lindas :wink:
Era aquilo que eu pensava, tenho que passar lá :)
Eheh .. sim, é um maluco, e agora começou a ficar um bocadinho mais agressivo, nada de especial, mas com a esterilizaçao penso que ficará mais meiguinho, e é assim que ele fica mais bonito :P

Pois, o tempo passa, envelhecemos nos, e eles tb nao ficam sempre novos, é a vida ..
Mas quem sabe, esse caso excepcional nao aconteça mesmo e terá mais uma companhia felina para voltar a relembrar as fases que eles passam, que é tao bonito ve-los crescer :)

Claro que sim, vou actualizando o topico :)
Obrigada pelo seu comentario Carlota :)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jul 05, 2012 9:12 am

realmente ja ha muito tempo que nao havia noticias desta bolinha de pêlo, e as noticias não podiam ser melhores, esta muito bonito o Teco!

Aqueles olhos super dourados...são lindos.

Pois o tempo passa, ainda ontem comentava isso, parece que foi outro dia que fui buscar os meus e já vai fazer 2 anos que estao connosco!!!
Responder

Voltar para “Gatos”