qualquer dia abro uma loja de brinquedos "pouco usuais" para animais
 qualquer dia abro uma loja de brinquedos "pouco usuais" para animais   

é que custos com fornecedores não tenho e com os lucros sempre posso comprar comidinha para doar aos piquenos que quase não têm
 é que custos com fornecedores não tenho e com os lucros sempre posso comprar comidinha para doar aos piquenos que quase não têm   . Mas isto é com gatotes e cãozotes, porque os meus também só querem chinelos velhos...de preferencia com "prefume", roupa velha, terra do quintal...o sr. Martim então, parece que está no Nathional Geografic...empuleirado na palmeira com ar ameaçador à espera da presa
 . Mas isto é com gatotes e cãozotes, porque os meus também só querem chinelos velhos...de preferencia com "prefume", roupa velha, terra do quintal...o sr. Martim então, parece que está no Nathional Geografic...empuleirado na palmeira com ar ameaçador à espera da presa  

hoje decidiu ver o Dr. Oz
  hoje decidiu ver o Dr. Oz   , afinal o rapaz precisa de estar atualizado nestas coisas da saude
 , afinal o rapaz precisa de estar atualizado nestas coisas da saude   
   ...amanhã coloco as fotos, hoje foi um dia dificil no trabalho, já estou quase em off...também depois de andar "práqui" a brincar com a bicheza toda...bom se isto desse para houvir a minha casa neste momento parece o estábulo das renas do pai Natal...o Martim decidiu ir agora brincar com os guizos
 ...amanhã coloco as fotos, hoje foi um dia dificil no trabalho, já estou quase em off...também depois de andar "práqui" a brincar com a bicheza toda...bom se isto desse para houvir a minha casa neste momento parece o estábulo das renas do pai Natal...o Martim decidiu ir agora brincar com os guizos   
   ...
 ...Beijocas

estou à procura de adotante para um...
 estou à procura de adotante para um...