Dormir com gatos...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça dez 16, 2003 9:51 am

Olá

Os meus pais também andam sempre a dizer-me que é pouco higiénico chegar a minha cara ás das gatas, mas eu faço de conta que não ouço ;)
Mamar, a Amélia mamava quando era pequenina, amassava e mamava antes de adormecer, era uma delicia. Agora num destes dias de frio meteu-se na cama e fez o mesmo, já tinha saudades....

Beijokas
Kathleen
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

terça dez 16, 2003 1:35 pm

Os meus gatos deixam-me dormir na cama deles. Não são uns amores? E fazem questão de não me deixarem passar frio! Assim que me deito, salta-me logo um para cima das costas, outro para cima do rabo, outro para a cova das pernas, outro mete-se debaixo dos lençóis e enrosca-se junto à minha barriga e os outros vão ocupando os seus lugares à minha volta de maneira a eu não sentir frio... Claro que fico sem me conseguir mexer, mas isso é apenas um pormenor de somenos importância...
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

terça dez 16, 2003 3:30 pm

AHHH!!
Florindaa!! Tantos gatoosss!!!! :o :o
E todos eles lindérrimos!!!
Realmente, eles é que deixam dormir na cama deles... Autêntico cobertor vivo! :lol: :lol:
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça dez 16, 2003 3:47 pm

Florinda Escreveu: Os meus gatos deixam-me dormir na cama deles. Não são uns amores? E fazem questão de não me deixarem passar frio! Assim que me deito, salta-me logo um para cima das costas, outro para cima do rabo, outro para a cova das pernas, outro mete-se debaixo dos lençóis e enrosca-se junto à minha barriga e os outros vão ocupando os seus lugares à minha volta de maneira a eu não sentir frio... Claro que fico sem me conseguir mexer, mas isso é apenas um pormenor de somenos importância...
:lol: :lol: :lol: Adorei a descrição. Só espero que de verão eles prefiram ceder-lhe a cama a si e procurar outros locais ;)

Beijokas
kathleen
Rochamar
Membro
Registado: segunda out 28, 2002 2:30 pm

terça dez 16, 2003 4:30 pm

Que felicidade, Florinda! Dormir assim deve ser o máximo! Os meus raramente passam dos pés para cima – só a Luísa vai até meio da cama e a Mini por vezes encosta-se à minha cara. Entre os lençóis, nenhum acede em ficar.

Beijinhos.
Marta
CTNQ11
Registado: sexta nov 28, 2003 8:29 pm

terça dez 16, 2003 5:16 pm

Alguém visita o meu site? Queria que alguém visita-se o meu site. [size=18][/size] pagpessoais.iol.pt/f.tome/claudia (sem www). :lol: visitem. Please... peço vos. Vão gostar de conhecer os meus animais...
Kathleen
Membro Veterano

terça dez 16, 2003 5:27 pm

Olá

Antes de mais bem vinda á arca.
Se quer que alguém visite o seu site deixe a morada em condições...

Kathleen
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

terça dez 16, 2003 5:41 pm

http://pagpessoais.iol.pt/f.tome/claudia/

é este kathleen:)

tavam bem mas n necessita de url era so fazer copy paste:)
Responder

Voltar para “Gatos”