Kika e Emma- As Pipocas! MIA - A Princesa!
Moderador: mcerqueira
lá está poderá mesmo ser comportamental, a minha ainda há pouco miava como se a estivessem a matar, unica e exclusivamente para o meu marido ir com ela para a janela!!
a kika fez ao sangue , à urina e tbm o exame que falei.!!!
Vamos torcer que seja so uma fase da tipica das Kikas!!!!
Foi exactamente esse termo que o Vet utilizou!leonildecarvalho Escreveu:Depende da gata..e o factor temperatura ambiental também tem a sua quota parte no tempo...Rakelm Escreveu:(...)Já agora quanto tempo dura o cio?? Não sei...(...)
Normalmente pode ir desde só 3 dias até às 2 semanas, mais ou menos.
não existe um número certo de dias...
O caso da sua gatinha pode ser comportamental como também pode ser pelo que já lhe explicaram... "Síndrome do ovário remanescente"Boa sorte,
Leo
Ontem não miou nada!!Lucci Escreveu:lá está poderá mesmo ser comportamental, a minha ainda há pouco miava como se a estivessem a matar, unica e exclusivamente para o meu marido ir com ela para a janela!!

Será que nos sairam Kikas chantagistas Lucci?? Ou fazemos o que querem ou "berram" sem parar??

Oh rakelm acho que são mesmo chantagistas!!!
Contudo faça os exames! Ontem já depois de ter postado, e da menina ter ido para a janela, fui tomar banho e a menina vem para a porta da casa de banho miar miar miar, primeiro baixinho, sai do banho e ela bare aquelas cordas vocais e começa a berrar, primeiro peguei nela ao colo e ela calou se, mas mal a ponho no chão berra novamente, ai não aguentei berrei lhe mais alto ela fica a olhar para mim, vira me costas vai para a minha cama e dormiu até hoje de manhã!
vá se lá entender!!!!
Contudo faça os exames! Ontem já depois de ter postado, e da menina ter ido para a janela, fui tomar banho e a menina vem para a porta da casa de banho miar miar miar, primeiro baixinho, sai do banho e ela bare aquelas cordas vocais e começa a berrar, primeiro peguei nela ao colo e ela calou se, mas mal a ponho no chão berra novamente, ai não aguentei berrei lhe mais alto ela fica a olhar para mim, vira me costas vai para a minha cama e dormiu até hoje de manhã!

Lucci Escreveu:Oh rakelm acho que são mesmo chantagistas!!!
Contudo faça os exames! Ontem já depois de ter postado, e da menina ter ido para a janela, fui tomar banho e a menina vem para a porta da casa de banho miar miar miar, primeiro baixinho, sai do banho e ela bare aquelas cordas vocais e começa a berrar, primeiro peguei nela ao colo e ela calou se, mas mal a ponho no chão berra novamente, ai não aguentei berrei lhe mais alto ela fica a olhar para mim, vira me costas vai para a minha cama e dormiu até hoje de manhã!![]()
vá se lá entender!!!!

Ai Lucci, que eu achei tanta graça que até chorei com rir...

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Ontem chego a casa e deparo-me com estes preparos no WC:

Uploaded with ImageShack.us
Nem quando há necessidade de satisfazer necessidades fisiologicas a Kika dá sossego!!!

Nem quando há necessidade de satisfazer necessidades fisiologicas a Kika dá sossego!!!

Lucci se achas os teu casaco "movimentado", espreita lá a minha cama!! 
Casa cheia!!!

Casa cheia!!!

ahahaha
qdo vou ao wc tbm há assistência é um no lavatório e o outro na mochila do autoclismo!!!
A minha cama tbm é assim Rakelm! mas só de manha e no fim de semana porque á noite eles ficam na cozinha descansadinhos na caminha deles!!
piso flutuante e gatos de noite é igual a não dormir!!!!
ADOREI ESTAS FOTOS!!
qdo mostrar a tua Kika ao namorido ele vai querer trocar as Kikas, de certeza!
qdo vou ao wc tbm há assistência é um no lavatório e o outro na mochila do autoclismo!!!
A minha cama tbm é assim Rakelm! mas só de manha e no fim de semana porque á noite eles ficam na cozinha descansadinhos na caminha deles!!
piso flutuante e gatos de noite é igual a não dormir!!!!
ADOREI ESTAS FOTOS!!
qdo mostrar a tua Kika ao namorido ele vai querer trocar as Kikas, de certeza!
Elas só ficam lá enquanto estamos a ver TV, depois fecho a porta do quarto. Mas sabe tão bem o quentinho delas!! 
Elas nunca dormem conosco porque não ficam quietas!!!
Eu deixo-as á solta pela casa porque elas não fazem barulho!!
Diz ao teu namorado que aceito a Kika cá em casa e fazemo um moche you todos juntos na cama!!!
A minha Kika parece uma santinha não parece??? Não se acreditem!!!
A Kika anda numa fase de papagaio! Onde o meu namorado se sente ela sobe para as costas!!

Elas nunca dormem conosco porque não ficam quietas!!!
Eu deixo-as á solta pela casa porque elas não fazem barulho!!
Diz ao teu namorado que aceito a Kika cá em casa e fazemo um moche you todos juntos na cama!!!

A minha Kika parece uma santinha não parece??? Não se acreditem!!!

A Kika anda numa fase de papagaio! Onde o meu namorado se sente ela sobe para as costas!!
Sou uma menina muito educada e bem comportada, espero a dona acabar de comer e depois vou para o colo dela receber miminhos:

Adorooooooo ser escovada!!!

Adorooooooo ser escovada!!!

Lindas, lindas.... estas gatinhas!
Xiiii...Rakelm, vocês não se conseguem mexer, sob o risco de esmigalhar uma gata...

Mas, são mesmo lindas! A Micas agora também procura dormir dentro dos lençois, mas não se encosta muito...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=