A lembrança de tantos momentos bons que nos proporcionaram vão-nos ajudar a ter a força que precisamos...
Fez bem em desabafar, aqui entendemos este sentimento…para nós, não morreu só um gato mas sim um ser vivo, um membro da família, um amigo e companheiro …Sei o que é ser criticada por isso…vá coragem….
Rakelm, obrigada pela força. Por mais que o tempo passe…eles continuam tão vivos na nossa memória...parece uma ferida sempre aberta...
Fátima 2011, obrigada pelas suas palavras. Eu sei que não é bom ficar fechado na tristeza… que nos faz bem entregar a nossa energia e amor a outros patudinhos…e, se há tantos a precisar…é o que vou fazendo mas neste momento não dá para repor perdas…embora a casa esteja bem mais vazia…ainda tenho muitos a quem me dedicar e cuidar….são sete, oxalá fiquem por cá bons e largos anos….
Ambv sinto muito a perda da sua menina…a Julieta é mesmo muito parecida com o Lourenço…tão lindos...
Imagino a semana de sofrimento…a impotência de a querer salvar e nada mais poder fazer…mas como diz, fica o triste consolo de que a sua gatinha está em paz e já não sofre….coragem…
Hoje faz cinco anos que outra menina nos deixou…também era Quarta-feira e com feriado no dia seguinte, tal como neste ano…este momento está ainda tão presente...
Era uma das amiguinhas do Lourenço, também ela foi cedo demais…tal como os outros continua muito viva na nossa memória….
Esta foto foi do seu oitavo aniversário, três meses antes de atravessar a ponte do Arco-Irís.
O lacinho era só para dias de festa, dias muito especiais…ficava tão vaidosa….que andava a mostrar-se e a chamarmo-nos a todos para vermos como estava bonita….e só se calava quando cada um de nós lhe dizia: a Pitinha está linda!...

RIP Bijou, Julieta, Pita, Kiko, Lourenço e todos os amiguinhos…