Gato Desaparecido

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
PPratas
Membro
Registado: quinta mar 15, 2012 9:51 pm

terça mar 20, 2012 12:46 pm

Vocês estão sempre connosco! ;-)

Não vamos desistir e continuamos.....já lemos as dicas, falamos com as pessoas, fizemos muita coisa e os cartazes são centenas...e mais, esta semana vamos pôr os mais pequenos nas caixas de correio.
Muito obrigado :-)

Abraços,
Pratas
Inkas
Membro
Registado: domingo fev 05, 2012 2:36 pm

terça mar 20, 2012 1:00 pm

Boa Sorte na vossa procura.
Que o encontre
Boa Sorte
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

quarta mar 21, 2012 4:16 pm

Alguma novidade?
PPratas
Membro

quinta mar 22, 2012 8:39 am

Bons dias foristas,
Tudo na mesma :cry:

Ontem, ligaram-me duas pessoas que dizem o mesmo local e fomos das 18h30m até às 21h nada...
É uma senhora que dá sempre a comida nas horas de refeições e aparecem uns +- 20 gatos. Ontem à noite o meu não apareceu.
Estas pessoas viram, garantem que é o mesmo e até fizeram as festinhas. Vamos na hora do almoço e no jantar. Espero que aparece!

Abraços,
Pratas
hmsf
Membro Veterano
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

quinta mar 22, 2012 8:44 am

PPratas Escreveu:Bons dias foristas,

Ontem, ligaram-me duas pessoas que dizem o mesmo local e fomos das 18h30m até às 21h nada...
É uma senhora que dá sempre a comida nas horas de refeições e aparecem uns +- 20 gatos. Ontem à noite o meu não apareceu.
Estas pessoas viram, garantem que é o mesmo e até fizeram as festinhas. Vamos na hora do almoço e no jantar. Espero que aparece!

Abraços,
Pratas
isso era excelente!!! Vamos esperar que ele esteja lá e apareça quando lá forem!!! boa sorte!!! :D
PPratas
Membro

quinta mar 22, 2012 9:03 am

A distância entre o local a casa são uns 500mts.

Espero que sim e tenho que acreditar que é o mesmo :wink:
hmsf
Membro Veterano
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

quinta mar 22, 2012 9:04 am

ainda por cima!!=D é muito provável que tenha ficado por ali!! Aiii era tão bommmm!!! Quando vai lá? hoje??
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

quinta mar 22, 2012 9:12 am

PPratas Escreveu:A distância entre o local a casa são uns 500mts.

Espero que sim e tenho que acreditar que é o mesmo :wink:
Tão perto de casa deve ser de certeza :)! Estou aqui a fazer figas para hoje aparecer!!!
Boa sorte!!!
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
PPratas
Membro

quinta mar 22, 2012 9:20 am

Vamos lá hoje na hora do almoço e do jantar.

Obrigado :wink:
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

quinta mar 22, 2012 9:41 am

PPratas Escreveu:Vamos lá hoje na hora do almoço e do jantar.

Obrigado :wink:
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

(só nao coloco o bonequinho mais feliz pq estou a guardá-lo para logo! quando esse fofinho estiver em casa!)

estou a torcer!
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta mar 22, 2012 10:05 am

:)

Também estou ansiosa para saber se é o gatinho... e acredito que sim!!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quinta mar 22, 2012 10:34 am

PPratas Escreveu:Bons dias foristas,

Abraços,
Pratas
Se essas pessoas o viram, fizeram-lhe festinhas, porque é que não o apanharam? ou pelo menos ficavam por perto dele até vos avisarem :|
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

quinta mar 22, 2012 11:23 am

Boa sorte. :)
Fico a torcer para que seja ele e que apareça quando vocês lá forem.
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quinta mar 22, 2012 2:11 pm

Não quero desmoralizar, mas tão perto de casa, e não estando preso, já tinha voltado...
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta mar 22, 2012 2:35 pm

Tenho estado a acompanhar o tópico em silencio...
Aproveito para dar os parabéns aos donos que têm sido incansáveis nas buscas!
Nao desistam, sei o que custa ter o nosso "pequeno" em parte incerta... É mesmo uma sensaçao horrivel, mas o importante é mesmo nao desistir pois os esforços vão acabar por valer a pena!

Fico à espera de boas noticias :) espero mesmo que seja ele!
BetaPat Escreveu:Não quero desmoralizar, mas tão perto de casa, e não estando preso, já tinha voltado...
Nao sei nao... A minha pequena quando fugiu nao se afastou muito de casa mas também nao voltou.
Penso que o morarem em apartamento também influencia um bocado (nao conhecem as redondezas e ficam assustados. Mas muitos nao se afastam muito e ficam no primeiro abrigo que encontrarem)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Gatos”