Não vamos desistir e continuamos.....já lemos as dicas, falamos com as pessoas, fizemos muita coisa e os cartazes são centenas...e mais, esta semana vamos pôr os mais pequenos nas caixas de correio.
Muito obrigado

Abraços,
Pratas
Moderador: mcerqueira
isso era excelente!!! Vamos esperar que ele esteja lá e apareça quando lá forem!!! boa sorte!!!PPratas Escreveu:Bons dias foristas,
Tudo na mesma![]()
Ontem, ligaram-me duas pessoas que dizem o mesmo local e fomos das 18h30m até às 21h nada...
É uma senhora que dá sempre a comida nas horas de refeições e aparecem uns +- 20 gatos. Ontem à noite o meu não apareceu.
Estas pessoas viram, garantem que é o mesmo e até fizeram as festinhas. Vamos na hora do almoço e no jantar. Espero que aparece!
Abraços,
Pratas
Tão perto de casa deve ser de certezaPPratas Escreveu:A distância entre o local a casa são uns 500mts.
Espero que sim e tenho que acreditar que é o mesmo
PPratas Escreveu:Vamos lá hoje na hora do almoço e do jantar.
Obrigado
Se essas pessoas o viram, fizeram-lhe festinhas, porque é que não o apanharam? ou pelo menos ficavam por perto dele até vos avisaremPPratas Escreveu:Bons dias foristas,
Tudo na mesma![]()
Ontem, ligaram-me duas pessoas que dizem o mesmo local e fomos das 18h30m até às 21h nada...
É uma senhora que dá sempre a comida nas horas de refeições e aparecem uns +- 20 gatos. Ontem à noite o meu não apareceu.
Estas pessoas viram, garantem que é o mesmo e até fizeram as festinhas. Vamos na hora do almoço e no jantar. Espero que aparece!
Abraços,
Pratas
Nao sei nao... A minha pequena quando fugiu nao se afastou muito de casa mas também nao voltou.BetaPat Escreveu:Não quero desmoralizar, mas tão perto de casa, e não estando preso, já tinha voltado...