Adeus, meu querido Sabará
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ontem a Tiabela e eu chegámos a um consenso e o rapaz vai chamar-se Sabará, que era o nome de um gatarrão preto que eu tive quando era pequena. 

-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
É uma ternura, o Sabará, tem de estar sempre a receber festinhas ou ao meu colo. E com um ar muito esperto e ladino ao mesmo tempo.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Tem mesmo ar de ser muito meiguinho 
Falem com a Animais de Rua, pode ter sido castrado através deles.
Espero que corra tudo bem

Falem com a Animais de Rua, pode ter sido castrado através deles.
Espero que corra tudo bem

www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
www.cidadedosanimais.com/forum
-
- Membro Veterano
Obrigada pela sugestão e pelos votos, Paty LP.
Mas será difícil de identificar, é um gatinho preto igual a tantos, aparentemente.
Mas é um gatinho especial, ainda assim. Ontem estava a limpar-lhe o tabuleiro da areia e ele estava ao meu lado, muito atento ao que eu fazia, e a ronronar ao mesmo tempo.

Mas é um gatinho especial, ainda assim. Ontem estava a limpar-lhe o tabuleiro da areia e ele estava ao meu lado, muito atento ao que eu fazia, e a ronronar ao mesmo tempo.

-
- Membro Veterano
Lindão, meiguinho e vivaço, como eu gosto. Estou apaixonada pelo Sabará, e sou correspondida.
Mas ele precisa de alguém que possa dar-lhe mais do que eu, em termos de atenção, carinho e espaço.
Quem se habilita a um pantera negra lindo, coleiro, ronroneiro e azougado q.b.?

Quem se habilita a um pantera negra lindo, coleiro, ronroneiro e azougado q.b.?

-
- Membro Veterano
É completamente impossível, BetaPat, por muitas razões, algumas óbvias. Teria adorado ficar com todos os que já por aqui passaram (e se calhar mais alguns) e dei em adopção, mas não pode ser. O que tenho para lhes oferecer, sempre que há espaço, é um cantinho para os acolher e para não ficarem na rua, até irem para lares definitivos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Afinal a Margot é um Sabará?
Gato lindo
Gato lindo

-
- Membro Veterano
Lindo e gôdo.
Ontem levei-o ao vet, com a Tiabela, porque o achava um bocadinho constipado, mas é só alguma coisinha nas vias respiratórias superiores, pois na auscultação estava limpinho. Pelo sim pelo não, vai fazer cinco dias de antibiótico, para ver se melhora rapidinho e não se falha o reforço da vacina.
A Tiabela ainda lhe tirou uma ou duas fotos, mas eu depois disse-lhe para parar, porque ele estava na marquesa e para não se assustar com o flash.
E já pesa 3800 kg, mais 600 gramas que há três semanas.
Para já, está a papar Kitten, que nós queremos o nosso menino muito foooorte. E está com um pelinho sedoso e brilhante que só visto. É o meu pantera negra. 

Ontem levei-o ao vet, com a Tiabela, porque o achava um bocadinho constipado, mas é só alguma coisinha nas vias respiratórias superiores, pois na auscultação estava limpinho. Pelo sim pelo não, vai fazer cinco dias de antibiótico, para ver se melhora rapidinho e não se falha o reforço da vacina.
A Tiabela ainda lhe tirou uma ou duas fotos, mas eu depois disse-lhe para parar, porque ele estava na marquesa e para não se assustar com o flash.
E já pesa 3800 kg, mais 600 gramas que há três semanas.