Bem isso do H foi só uma curiosidadeSasha9 Escreveu:Eu gosto de Matilde, mas não começa por "H"...

Curiosidade essa que eu não segui de todo!
Moderador: mcerqueira
Bem isso do H foi só uma curiosidadeSasha9 Escreveu:Eu gosto de Matilde, mas não começa por "H"...
Eu tb não até à semana passadaSuEllY Escreveu:Lol Sara tá fora de questão!![]()
Mas gosto dessa tradição! Nunca tinha ouvido falar, realmento tamos sempre a aprender! hehe
Matilde era o nome da minha Jessie, quando ainda estava em F.A.T.Craycats Escreveu:Bem isso do H foi só uma curiosidadeSasha9 Escreveu:Eu gosto de Matilde, mas não começa por "H"...
Curiosidade essa que eu não segui de todo!
Boa tarde a todosWoodchester Escreveu:
Suelly a gata já não é vadia, agora é uma gata caseirapodia mudar o titulo do topico
![]()
:
Lily é bonito sim senhoraSuEllY Escreveu:Boa tarde a todosWoodchester Escreveu:
Suelly a gata já não é vadia, agora é uma gata caseirapodia mudar o titulo do topico
![]()
:![]()
Eu pensei fazer logo isso, mas não descobri como se muda o nome do topico...![]()
Obrigada por todas as sugestões! Realmente, pensei em seguir a tradição, então prontifiquei-me a mostrar a lista dos nomes começados por "H" como aqui postou... E o nome que mais gostei, que por acaso fou Heidi , não teve votos lol Logo, esqueci a tradição e ficou Lily![]()
Bem a Lily, hoje de manha ja estava um pouquito mais sociavel, ficando eu muito contente porque ontem por ela não tinha saido debaixo da cadeira. Mas a noite la a levei para a sala, e la andou ela por cima dos moveis! lol Mas muito timida mesmo... Nota-se perfeitamente que esta desgostosa por a ter tirado da rua, cada vez que ve uma janela fica a olhar para ela, dando-me a sensação que esta a tentar descobrir uma forma de fugir... Então ando eu com este calor com as janelas fechadas...!Ainda a bocado la saiu ela de baixo da cadeira por vontade propria... Tive que lhe dar o comprimido, voltou tudo á estaca zero... Agora la ta ela debaixo da cadeira da cozinha outra vez!
Espero que ela se habitue a tar ca... É que me sinto triste porque vejo que ela ta tristinha... Enfim! Mas foi o melhor para ela...
No fim de semana já vai estar como novaSuEllY Escreveu:Pois eu hoje á noite vou tirar a taça da comida e amanha de manha dou-lhe um pouco de comida humida e enfio o comprimido la dentro... Porque quero um método pouco agressivo, porque ela esta assustada e tembém não quero que ela tenha medo de mim...!
Só sei que já estou com uma valente dor no pescoço de andar de gatas de baixo da mesa! LOL![]()
Mas ela dorme muito e ronrona muito também...