e verdade, antes de morar onde moro agora, os meus senhorios que moravam ao meu lado tinham (e teem) uma gata tipo siames ja velhota e varios caes, e essa gata infelizmente ta sempre prenha pois anda na rua, e ouve uma vez que ela tava novamente prenha e veio ter os bebes na minha churasqueira no telhado, eu ja tava a ver que ela tava quase no tempo andei sempre a coca e um dia a noite fui espreitar e ela ja tinha começado a comer os bebes.... Horrivel, havia muito sangue e bocados de gatinhos, um deles ainda inteiro estava entalado em duas pedras eu la o tirie tava gelado eu levei-o para dentro embrulhei-o esfregueio tentei tudo sei la, mas ele nao aguentou chorei tanto com um gatinho nas maos

Ainda nao tinhamos nenhum animal mas fez-me muita confusao e infelizmente acontece sim,com os animais em geral, mas eles teem um motivo para isso, quer a gente ache mal ou nao a sempre um motivo nao e por maldade, nos (humanos) e que fazemos mal aos animais porque simplesmente somos HORRIVEI! enfim