As coisas estão a evoluir muito bem, está a recuperar rapidamente. Nada como boas mãos!

O Sheldon é mesmo um sortudo, já tem direito a sonecas ao colo e tudo!

Moderador: mcerqueira
Fazem-se de difíceis mas lá bem no fundo... são uns melados e alguns até uns "viciados" por felinosLunabloom Escreveu:Prontos já está decidido..não há drama nenhum loljá está em casa só precisa recuperarhmsf Escreveu: Não sei se fica em casa ou não. Ontem o meu namorado, assim à primeira, não gostou assim muito do novo inquilino, mas compreendeu. 1º ficou preocupado com as nossas gatas (pelo risco de contágio). Depois foi ver o gatinho... fez-lhe festinhas... fez-lhe muita impressão sentir aqueles ossos todos...ele está muito magrinho... e depois já vinha com uma conversa..."vamos ficar com o gatinho?"
E eu: "não sei... o melhor é arranjar 1 dono.."
Ele: "oh mas eu vou afeiçoar-me.. e ele é macho..."
E eu: " se quiseres então ficamos com ele"
Ele: "mas ele não é muito bonito, não gosto muito de laranjas..."
Eu: "entao arranjamos dono..."
Ele: "oh mas coitadinho... "
LOOL Estão a ver o meu drama???![]()
![]()
![]()
![]()
é que está mesmo. quando é que isso acaba? nem quero imaginar o horrorhmsf Escreveu:Estou aqui aflita porque não aguento mais ver estes fogos...
Tenho amigos que estão perto de perder a casa com o fogo, acho que a via rápida foi cortada porque o fogo chegou até lá, as pessoas tiveram que parar e dar meia volta, o que resultou em engarrafamentos... está um caos... isto está uma catástrofe![]()
![]()
![]()
Deve ser ...nem sei!anja-azul Escreveu:é que está mesmo. quando é que isso acaba? nem quero imaginar o horrorhmsf Escreveu:Estou aqui aflita porque não aguento mais ver estes fogos...
Tenho amigos que estão perto de perder a casa com o fogo, acho que a via rápida foi cortada porque o fogo chegou até lá, as pessoas tiveram que parar e dar meia volta, o que resultou em engarrafamentos... está um caos... isto está uma catástrofe![]()
![]()
![]()