Estrelizar gata
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
eu acho que toda a gente incluindo eu, pode sempre fazer mais e melhor.
é verdade que ninguém nasceu ensinado, mas há gente que não quer aprender. e aparecem aqui casos que nem é preciso ter tirado um curso, nem ser rico. basta um pouco de sensibilidade e bom senso.
é verdade que ninguém nasceu ensinado, mas há gente que não quer aprender. e aparecem aqui casos que nem é preciso ter tirado um curso, nem ser rico. basta um pouco de sensibilidade e bom senso.
Não tiro nenhuma razão.anja-azul Escreveu:eu acho que toda a gente incluindo eu, pode sempre fazer mais e melhor.
Só acho que não se justifica tratar mal as pessoas.
Por muito parva que pareça a pergunta as pessoas às vezes até mesmo por causa dos nervos não conseguem pensar...
Isa 
Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Da minha parte não trato mal quem não o faz comigo e creio que os foristas mais recentes devem entender que certas conversas off topic pelo menos as minhas não são provocações sim isso mesmo off topic,entendam que o forum é publico e cada um de nós é um ser humano diferente e se aqui estamos quero acreditar que pelo menos 1 coisa em comum temos:o amor ou carinho pelos animais.
Sara lindas fotos da Nônô ela tem mesmo ar de miuda desatinada,brincalhona, alguns são mais calminhos mas poucos e está na idade de descobrir , eu com tanto ano de gatuxos vou já deixando de ter muita coisa que tanto aprecio desde ter de mudar alguns habitos de deixar algo de comida a jeito como certos objectos que considero bonitos, algumas peças bem carotas foram já á vida...os vasos de plantas dentro de casa estão com a terra coberta de pedras que vou trazendo da praia...assim agora sei já porque foram eles que me ensinaram apenas posso ter tudo que eles não apreciam...
No entanto existe aqui uma felina com dentes tipo serra eletrica que até os bicos de alguns moveis de madeira/verga roeu...
a Kelly mas essa terá de ser sempre desculpada embora tambem leve uns ralhetes.
Sara lindas fotos da Nônô ela tem mesmo ar de miuda desatinada,brincalhona, alguns são mais calminhos mas poucos e está na idade de descobrir , eu com tanto ano de gatuxos vou já deixando de ter muita coisa que tanto aprecio desde ter de mudar alguns habitos de deixar algo de comida a jeito como certos objectos que considero bonitos, algumas peças bem carotas foram já á vida...os vasos de plantas dentro de casa estão com a terra coberta de pedras que vou trazendo da praia...assim agora sei já porque foram eles que me ensinaram apenas posso ter tudo que eles não apreciam...

No entanto existe aqui uma felina com dentes tipo serra eletrica que até os bicos de alguns moveis de madeira/verga roeu...

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
E então qdo eles fazem asneira e já se põem a fugir pq sabem que vamos ralhar com eles, e põem-se a espreita pra ver qual a melhor altura pra voltarem com paninhos quentes roçando-se nas pernas ?
Que raio de bicho mais esperto e manhoso.....isto vi eu um exemplo ontem....

Não percebo porque é que vem para aqui falar da minha Prada e do meu Simão...LordNagash Escreveu:E então qdo eles fazem asneira e já se põem a fugir pq sabem que vamos ralhar com eles, e põem-se a espreita pra ver qual a melhor altura pra voltarem com paninhos quentes roçando-se nas pernas ?![]()
LOL
Isa 

-
- Membro Veterano
LORDNAGASH DE MOMENTO ESTOU A ESCREVER TUDO EM MAIUSCULAS PORQUE ALGUMA DESSAS CRIATURAS DE NOME GATUXOS ANDOU AQUI POR CIMA E NÃO CONSIGO DESENCRAVAR A TECLA, TOU A VER QUE VOU TER DE IR MESMO BUSCAR (COMPRAR)OUTRO TECLADO... 

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
A Logitech vai lançar um novo teclado à prova de agua pra ajudar a eliminar as bacterias....mas ainda nao lançaram um a prova de gatuxosCarlotaSMAR Escreveu:LORDNAGASH DE MOMENTO ESTOU A ESCREVER TUDO EM MAIUSCULAS PORQUE ALGUMA DESSAS CRIATURAS DE NOME GATUXOS ANDOU AQUI POR CIMA E NÃO CONSIGO DESENCRAVAR A TECLA, TOU A VER QUE VOU TER DE IR MESMO BUSCAR (COMPRAR)OUTRO TECLADO...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Olá a todos de novo...
Bom, é amanhã...
É amanhã que a minha princesa deixa oficialmente de ser uma rebelde e vai ficam mansinha...
Sempre pensei que fosse facil, afinal acontece a todos os animais de donos responsaveis e ainda por cima vou poder assistir..
Mas não, não está a ser facil, os medos estão a começar a surgir.. E se correr mal?! E se ela rebenta os pontos?! E se lhe acontece alguma coisa?!
Vai custar ver, vai, mas dali não me retiro enquanto a operação não estiver finalizada, e vou esperar que corra tudo bem com a minha bebezona, mas estou com os nervos em franja e super nervosa e com medo do amanhã...
A nônô nem sabe o que lhe espera, mas vai ser melhor para ela, espero que agora tenha um futuro sem doenças e tumores
Bom, é amanhã...
É amanhã que a minha princesa deixa oficialmente de ser uma rebelde e vai ficam mansinha...
Sempre pensei que fosse facil, afinal acontece a todos os animais de donos responsaveis e ainda por cima vou poder assistir..
Mas não, não está a ser facil, os medos estão a começar a surgir.. E se correr mal?! E se ela rebenta os pontos?! E se lhe acontece alguma coisa?!
Vai custar ver, vai, mas dali não me retiro enquanto a operação não estiver finalizada, e vou esperar que corra tudo bem com a minha bebezona, mas estou com os nervos em franja e super nervosa e com medo do amanhã...
A nônô nem sabe o que lhe espera, mas vai ser melhor para ela, espero que agora tenha um futuro sem doenças e tumores
Força ai!!Saracocas Escreveu:Olá a todos de novo...
Bom, é amanhã...
Vai correr bem!!!
Isa 

eu tenho 2 gatos e uma gataSaracocas Escreveu:Outubro lol
Então mas porque? E que alguns dizem isso mas ninguem me explica porque...
A vet disse que não havia problema nenhum em ser aos 5 meses
A vet aconselhou os GATOS ser a aprtir dos 9 meses porque é quando têm a uretra totalmente desenvolvida mas disse que a gata ja podia ser com 5 meses para evitar os tumores..
<strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades, mas sim o que está à frente delas." (Axel Munthe)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas
A Lilou nunca foi agressiva, era mais do tipo independente, que só queria mimo de vez em quando. Desde que foi castrada que está muito muito muito mais meiguinha. Pede colo, pede mimos. Está bem diferente... e está menos "maluca".Saracocas Escreveu:Olá a todos de novo...
Bom, é amanhã...
Vai correr bem, a sério. Quando foi a vez da Lilou fiquei tb muito nervosa, e aquilo foi mesmo canja! Em vez do colar fiz-lhe um fatinho, mais prático e menos stressante. Ela nem precisou de bepantene plus para cicatrizar. 5 dias depois já estava praticamente cicatrizado. Só desinfectei mesmo por descargo de consciencia porque aquilo já no 3º dia estava com "óptimo" aspecto.
Desejo-lhe muita sorte e muita calma. Eles agradecem

Hélène
“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das misérias da vida: música e gatos
Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754
Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468
Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036
Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009
Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das misérias da vida: música e gatos
Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754
Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468
Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036
Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009
Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
-
- Membro Veterano
Sara vai tudo correr como é habitual nos nossos animais, amanhã a esta hora tem já a Nônô mas uma sugestão quando a trouxer para casa deixe-a num sitio calmo e com pouco ruido até ela ficar tal como é hoje:animada e feliz.
Não consigo entender e creio ter lhe já questionado isto noutro sitio como 1 Vet deixa assistir a 1 cirurgia só se for alguem muito especial em amizade. caso contrario eles gostam de se sentir á vontade.
Nônô vai 1 carinho especial para ti diz a dona que não trema pois tudo passa rapido.
Não consigo entender e creio ter lhe já questionado isto noutro sitio como 1 Vet deixa assistir a 1 cirurgia só se for alguem muito especial em amizade. caso contrario eles gostam de se sentir á vontade.
Nônô vai 1 carinho especial para ti diz a dona que não trema pois tudo passa rapido.
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
E já expliquei, sou voluntária à 3 anos na ass. por onde vai ser feita a esterilização, posso assistir se quiser
-
- Membro Veterano
E já agora, obrigada, a Nônô assim como eu agradecemos todo o apoio, de todos, mas da Carlota e de todos os que a acompanham desde o inicio e me têm ajudado com estas duvidas de mãe galinha