Miadores Escreveu: Olá!!
leonildecarvalho Escreveu:A vet começou a arrancar-lhe aquela manchinha e viu que é " m**** " ela não se limpa no nariz...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda bem! Malandreca preguiçosa!! Parece os miúdos que estão à espera que as mães façam TUDO!!
E a Snow? Acaba então hoje o antibiótico? Já passou tudo? Ainda bem!!
Eu tenho andado muito ocupada, depois de ter estado uns dias fora, "arranjei" dois hóspedes!!Dois gatinhos bébés que tinham caído do telhado! Só com a ajuda dos bombeiros é que se conseguiram tirar! Em muito mau estado ....
Têm cerca de mês e meio (segundo o vet) mas muito magrinhos e com uma série de problemas ...
Uma gatinha e um gatinho. Este mais forte que a mana, mas em pior estado ... A gatinha está a reagir melhor, já come sozinha, aprendeu já a ir ao areão
![]()
![]()
(bem digo que as fêmeas são + espertas!!) e até ensaia umas brincadeirinhas! O pior dela é ter a pata traseira partida, o fémur ao nível do joelhoo que vai levantar o problema de operação ... agora o macho está com probleemas respiratórios, embora já tenha melhorado, mas tenho que lhe meter a comida na boca, e come mal
mas hoje já anda a saraquitar um bocado mais ... vamos ver!
Leonilde as minhas desculpas por estar a "usar" o seu tópico![]()
![]()
![]()
Tudo continue bem!!
Olá Miadores.
Bem...pelos vistos, mais dois SORTUDOS gatinhos...

Não tem que me pedir desculpa de nada...as palavras são como as cerejas e claro que gostamos, todas, de saber como vão as coisas dos " amantes " dos felinos e sobre eles também...
Oxalá esses gatinhos resistam. desejo-lhes tudo do melhor, tal como desejo para a Snow e para a Leo.
É verdade...a Leo parece estar dependente de mim, para tudo...

Hoje, está sem apetite mas acho que é do calor....está tremendo !!!
A casa de banho, onde se encontra a Snow, está bem fresquinha prq desde ontem que mantive o estor para baixo e de noite esteve a janela aberta para arejar e refrescar, então está-se mesmo bem, lá.
Sim, ela está mesmo bem..e é o último comprimido que vai tomar para a coriza, obrigada .
Leonilde