Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Então quando os temos espetados nas mãossarina Escreveu:Credo, que dentuça afilada!Na tô habituada a felinos, né me lembrê dos dêtes!
![]()

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Mázinha? Nãaaaa....TSaphira Escreveu:Hehehehehe que mázinha
O único que não "gargalha" lá em casa com o novo look é mesmo o Bicente. Eu ainda levo um susto todos os dias quando chego a casa

Mas tem um senão: nunca mais se deitou de barrigota para o ar para arejar

Não se pode ter tudo, enfim....
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
É tão bom fazer festas nas barrigotas... eu sempre que apanho os meus desprevenidos lá vai 

<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Citação: "Viver é a arte de sorrir quando a vida diz que não"</p>
<p>Teresa</p>
-
- Membro Veterano
Só que só o Vicente é que se punha tipo frango no espeto. O Garfield deixa (mas não tem banhitasTSaphira Escreveu:É tão bom fazer festas nas barrigotas... eu sempre que apanho os meus desprevenidos lá vai

Ou seja, deixei de ter barrigotas gordalhufas para apalpar.....

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Lá mais para o tempo frio já o Vicente tem pelito de novo
... Depois é só colocar um aquecedo ao pé dele para ele ficar com calor e virar franguito

<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Teresa</p>
-
- Membro Veterano
Espero que sim, que ele volte a ser o meu frango gordalhufas em frente à lareira....TSaphira Escreveu:Lá mais para o tempo frio já o Vicente tem pelito de novo... Depois é só colocar um aquecedo ao pé dele para ele ficar com calor e virar franguito
![]()
Isto se este penteado alternativo não se tornar definitivo, caso voltemos ao novelo gigante

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

este Oskita é mesmo um espectáculo que miminho que ele tem e uma noa barriguita para fazer "massagens"

Beijos
-
- Membro Veterano
Também adorei o 2sarapiqueiro"
.
A única coisa que me anda a chatear (meeeessssmmmoooo) é que o Oscar e o Vicente andam sempre às turras. Faltava cá a minha Kitty para pôr ordem nisto
. Ambos querem estar no topo da hierarquia.... ainda não houveram escaramuças mais sérias, nem penso que vão haver mas até o marido (que foge deles a 7 pés quando estão chateados) já os teve de separar...
O Vicente saíu-me cá uma bela peça.... bibelot, não parte um prato e teca-teca-teca e agora deu nisto! Mas só implica com o Oscar e vice-versa... O Gaffy, como sempre, está-se borrifando para as tricas entre os 2....

A única coisa que me anda a chatear (meeeessssmmmoooo) é que o Oscar e o Vicente andam sempre às turras. Faltava cá a minha Kitty para pôr ordem nisto

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

Ai o Bi que se ponha na linha pois o Oskita é quem manda no "pedaço"

Adoro todos a até me atrevo a pedir que podias aproveitar os tópicos e colocar mais umas fotinhas do Gaffy

-
- Membro Veterano
Ó Luna, os teus pedidos são ordens:
Aqui segue o Gaffy:

Aqui segue o Gaffy:

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Já era tempo de ele ter fotitas dele porque é lindo mesmo. A primeira foto era a do anúncio na net e foi a que me conquistou de imediato e me levou a querer adoptá-lo, pareceu-me ter ar de quem precisava de ajuda, fui buscá-lo no dia seguinte. Algumas são com a Kitty porque eles eram verdadeiros companheirões e só tinham 1 mês de diferença entre si....
Este compridão era pele e osso quando chegou, aliás, além de pesar pouquíssimo tinha apenas uma pulga (quase do tamanho dele), porque não havia espaço para mais
....
Este compridão era pele e osso quando chegou, aliás, além de pesar pouquíssimo tinha apenas uma pulga (quase do tamanho dele), porque não havia espaço para mais

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>