Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

quarta ago 17, 2011 8:31 pm

Hehehehehe que mázinha :lol:
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta ago 18, 2011 10:02 am

sarina Escreveu:Credo, que dentuça afilada! :o Na tô habituada a felinos, né me lembrê dos dêtes! :oops: :roll:
Então quando os temos espetados nas mãos :roll: :roll:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta ago 18, 2011 10:13 am

TSaphira Escreveu:Hehehehehe que mázinha :lol:
Mázinha? Nãaaaa....

O único que não "gargalha" lá em casa com o novo look é mesmo o Bicente. Eu ainda levo um susto todos os dias quando chego a casa :lol: :lol: . Os miúdos são mais contidos, o marido, esse, ri-se até mais não. Malvado! :lol:

Mas tem um senão: nunca mais se deitou de barrigota para o ar para arejar :cry: :cry: Pudera, agora todo ele é arejado... mas gostava tanto de o ver qual frango no espeto.... e apanhá-lo desprevenido e dar-lhe umas valentes beijocas na barrigota gorda... :roll:

Não se pode ter tudo, enfim....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
TSaphira
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 10:21 am

É tão bom fazer festas nas barrigotas... eu sempre que apanho os meus desprevenidos lá vai :D
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Garfield2010
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 10:53 am

TSaphira Escreveu:É tão bom fazer festas nas barrigotas... eu sempre que apanho os meus desprevenidos lá vai :D
Só que só o Vicente é que se punha tipo frango no espeto. O Garfield deixa (mas não tem banhitas :roll: ) e o Oskita deixa se for eu mas é só uma ou duas, é uma zona muito sensível para ele....

Ou seja, deixei de ter barrigotas gordalhufas para apalpar..... :roll: :cry:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
TSaphira
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 10:58 am

Lá mais para o tempo frio já o Vicente tem pelito de novo :) ... Depois é só colocar um aquecedo ao pé dele para ele ficar com calor e virar franguito :wink: :P
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
Garfield2010
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 11:15 am

TSaphira Escreveu:Lá mais para o tempo frio já o Vicente tem pelito de novo :) ... Depois é só colocar um aquecedo ao pé dele para ele ficar com calor e virar franguito :wink: :P
Espero que sim, que ele volte a ser o meu frango gordalhufas em frente à lareira....

Isto se este penteado alternativo não se tornar definitivo, caso voltemos ao novelo gigante :roll:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sábado ago 20, 2011 11:32 am

Um vídeo do Oskita na hora do mimo, também merece ora:

http://youtu.be/mMJ9Q4dE8QM

:)
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
TSaphira
Membro Veterano

sábado ago 20, 2011 3:08 pm

:) Gato uindo amororoxo Imagem
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sábado ago 20, 2011 9:43 pm

:lol: :lol: FANTÁSTICO 8) :lol: :lol: :lol: ADOREI :lol: :lol: :lol:
este Oskita é mesmo um espectáculo que miminho que ele tem e uma noa barriguita para fazer "massagens" :twisted: :twisted: , mas aqueles olhos :roll: fico rendida :oops: 8) são mesmo expressivos , gosto muito dos três gatos que tens..mas o Óscar cativa-me muito pelo seu passado e sempre que vejo os videos dele fico sempre emocionada :oops: :wink: é tão lindo e fofo este menino que fico rendida a todas as fotos e videos e não me controlo...e não me canso de te dar os parabéns por tudo o que tens feito por este "sarapiqueiro"...

Beijos
TSaphira
Membro Veterano

sábado ago 20, 2011 10:35 pm

Sarapiqueiro?
Hehehe expressão gira :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda ago 22, 2011 8:06 am

Também adorei o 2sarapiqueiro" :lol: .

A única coisa que me anda a chatear (meeeessssmmmoooo) é que o Oscar e o Vicente andam sempre às turras. Faltava cá a minha Kitty para pôr ordem nisto :roll: . Ambos querem estar no topo da hierarquia.... ainda não houveram escaramuças mais sérias, nem penso que vão haver mas até o marido (que foge deles a 7 pés quando estão chateados) já os teve de separar... :o O Vicente saíu-me cá uma bela peça.... bibelot, não parte um prato e teca-teca-teca e agora deu nisto! Mas só implica com o Oscar e vice-versa... O Gaffy, como sempre, está-se borrifando para as tricas entre os 2....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda ago 22, 2011 7:08 pm

:oops: :oops: Também gosto mas sinceramente nem sei se existe :oops: :oops: costuma usar assim uns nomes carinhosos para a minha filhota e os meus gatuchos e saem assim umas coisas deste género :oops: 8)

Ai o Bi que se ponha na linha pois o Oskita é quem manda no "pedaço" :oops: (visto o Garfiled não se importar 8) :lol: ) não há cá :"Ai... sou cegueta e tal, chamam-me bibelot, não parto louça nenhuma, mal me mexo.."

:twisted: Just kiding :wink:

Adoro todos a até me atrevo a pedir que podias aproveitar os tópicos e colocar mais umas fotinhas do Gaffy :wink: :wink: é TÃO lindo adora laranjinhas :D
Garfield2010
Membro Veterano

terça ago 23, 2011 10:35 am

Ó Luna, os teus pedidos são ordens:

Aqui segue o Gaffy:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça ago 23, 2011 1:53 pm

Já era tempo de ele ter fotitas dele porque é lindo mesmo. A primeira foto era a do anúncio na net e foi a que me conquistou de imediato e me levou a querer adoptá-lo, pareceu-me ter ar de quem precisava de ajuda, fui buscá-lo no dia seguinte. Algumas são com a Kitty porque eles eram verdadeiros companheirões e só tinham 1 mês de diferença entre si....

Este compridão era pele e osso quando chegou, aliás, além de pesar pouquíssimo tinha apenas uma pulga (quase do tamanho dele), porque não havia espaço para mais :lol: ....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Gatos”