Este momento é pouco usual... Kika e Mia tão próximas!!!

Moderador: mcerqueira
Pensam voces que andam aqui sozinhasOlha a Luna não nos abandona Lucci... senão parecemos duas tolas aqui a falar sozinhas!!!
Posso imaginar LOL, vai ser muito divertidoLucci Escreveu:Ficaste com um penteado novo e sem custos, e ainda te queixas!!![]()
![]()
Pois é a Luna não nos deixa ela nem sabe, ou se calhar já, o que a espera!! pelo menos já tem uma ideia!!!!![]()
![]()
LOL nós somos é muito chanfrandinhas, cheguei a essa conclusão!!!!
Tens andado mesmo desaparecida... pena estares tão longe ou vinhas experimentar uma destas manhãs divertidas e mal cheirosas!!!Minuxa Escreveu:Pensam voces que andam aqui sozinhasOlha a Luna não nos abandona Lucci... senão parecemos duas tolas aqui a falar sozinhas!!!![]()
Eu tenho estado a para deste e de outros tópicos... não tenho é comentado porque só venho ver á noite e nem vontade tenho de comentar (vontade tenho, o cansaço é que é muito).
Muitos parabens pelo voluntariado, e obrigada por fazerem esses meninos um pouco mais felizes
As galochas fashion estão em preparação para irem de viagem até Ponte de Lima!!Lunabloom Escreveu:Posso imaginar LOL, vai ser muito divertidoLucci Escreveu:Ficaste com um penteado novo e sem custos, e ainda te queixas!!![]()
![]()
Pois é a Luna não nos deixa ela nem sabe, ou se calhar já, o que a espera!! pelo menos já tem uma ideia!!!!![]()
![]()
LOL nós somos é muito chanfrandinhas, cheguei a essa conclusão!!!!![]()