Obrigada Zanys. Agora fiquei envergonhada....Zanys Escreveu:Olá Garfield
Fiquei muito comovida ao ler este post...
Queria te dar os parabéns pela tua dedicação e amor aos animais... Não concordo com o que dizes num dos post, q não te consideras boa pessoa. Pela forma como parecem ser felizes os teus felinos lindos, decerto que és uma cuidadora e dona espetacular.
Obrigado por partilhares, continua por favor a postar notícias do Oscar e amiguinhos:)
Saudações Felinas
Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...
Moderador: mcerqueira
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Fiz o mesmo que qualquer um/a de vocês faria, há aqui quem faça muito mais do que eu...
Ohh pá, ainda ontem estava a olhar para o Oskita e ele está redondo... qualquer que seja a perspectiva: de cima, de lado, de baixo, de frente, por trás... parece uma bola
... está mesmo gordalhufas.... e como é pequenito, nota-se mais... daqui a pouco é um Garfield cinzento.... uma bola com patas...
Ou seja, o meu Garfield laranja é mesmo uma imitação dos chineses
Se for a pensar bem, também tenho um Persa dos chineses
... Ainda vou presa por contrafacção 
Ohh pá, ainda ontem estava a olhar para o Oskita e ele está redondo... qualquer que seja a perspectiva: de cima, de lado, de baixo, de frente, por trás... parece uma bola
Ou seja, o meu Garfield laranja é mesmo uma imitação dos chineses
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Oh Garfield desculpe, mas ando há montes de tempo pra lhe mostrar um gemeo do òscar, o meu flecha ( que está em casa dos meus pais).
E sempre que vejo o òscar ( gódinho e fóóófinho) não consigo não e lembrar do meu flechinha, que tbm veio da rua!!!
Aqui vinha do vet!!! de dizer que eu tava a fazer horas com ele por isso andava solto no carro e eu tava com ele no banco de trás a fotografar!!!!

tantas camas e ninhos one ele prefere dormir:

desculpe a intromissão!!!!
E sempre que vejo o òscar ( gódinho e fóóófinho) não consigo não e lembrar do meu flechinha, que tbm veio da rua!!!
Aqui vinha do vet!!! de dizer que eu tava a fazer horas com ele por isso andava solto no carro e eu tava com ele no banco de trás a fotografar!!!!

tantas camas e ninhos one ele prefere dormir:

desculpe a intromissão!!!!
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Pronto, o meu Oscar também é contrafacção.....
É agora que vou de cana...
É agora que vou de cana...
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Rapto não, só se for por clonagem
. O seu não está lá no alguidar?
O meu deve estar algures lá por casa bastante atarefado a dormir....
Se for de cana, estou no meio de cerca de 400 advogados
, acho que algum me iria safar...
Se for de cana, estou no meio de cerca de 400 advogados
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Era isso mesmo clonagem!!! Hoje o Tico e o Teco não estoua funcionar mto bem!!!
Bem vou remeter-me ao silêncio se está no meio de tanto advogado é melhor não me pronunciar, ainda me manda a mim de cana por invasão de tópico alheio!!!
Por acaso deve estar no alguidar a dormir tbm, à espera que a dona chegue!!!
Bem vou remeter-me ao silêncio se está no meio de tanto advogado é melhor não me pronunciar, ainda me manda a mim de cana por invasão de tópico alheio!!!
Por acaso deve estar no alguidar a dormir tbm, à espera que a dona chegue!!!
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Irra, estou mais descansada.... ainda me fazia devolver o Oskita à procedência e ele já é mouro, carago....
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
É tão boa a barrigota do Osky
E o gémeo também é lindo... tem uns olhos
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Citação: "Viver é a arte de sorrir quando a vida diz que não"</p>
<p>Teresa</p>
<p>Citação: "Viver é a arte de sorrir quando a vida diz que não"</p>
-
anja-azul
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
isso se a troka deixarGarfield2010 Escreveu:Rapto não, só se for por clonagem. O seu não está lá no alguidar?
Se for de cana, estou no meio de cerca de 400 advogados![]()
-
Garfield2010
- Membro Veterano
LOL, os grandes são sempre amigos da troika...anja-azul Escreveu:isso se a troka deixarGarfield2010 Escreveu:Rapto não, só se for por clonagem. O seu não está lá no alguidar?
Se for de cana, estou no meio de cerca de 400 advogados![]()
Os pequeninos
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Os meus filhos estiveram uma semana em casa dos avós, chegaram hoje. O primeiro comentário ao entrarem em casa foi: "Mãe, o Oscar está tão gordo!"TSaphira Escreveu:É tão boa a barrigota do Osky![]()
![]()
![]()
Ainda esta manhã tinha pensado o mesmo. Ele está mesmo a passar das marcas...
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Fazem. Dependendo do feitio do gato e como se portam no vet, ou tiram sangue das patas ou, preferencialmente, da jugular; uma pessoa agarra enquanto outra tira sangue. Os exames regulares (normalmente basta um check up anual, em gatos adultos saudáveis, e semestral para gatos idosos) incluem hemograma e bioquímicas para avaliar a função renal e hepática. Depois pode haver extras, conforme os resultados destas análises, como medição da glicémia, ionograma, raio x, ecografia...sarina Escreveu: Pergunta de ignorante crassa: Como é com os gatos, fazem análises periódicas ao sangue e outras, certo?![]()
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Na última vez que o foi visto pelo vet, e de referir que ele foi mais vezes ao veterinário em 3 meses do que muitos numa vida inteira, o veterinário disse que ele tinha claramente tendência para engordar. Ele está saudável, nada me leva a pensar o contrário e até pode ser uma "preparação" para o frio

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
É... é o que me diz a minha Dona Júlia Popota, quando lhe chamo gôda! Os outros é que não são precavidos...Garfield2010 Escreveu: Ele está saudável, nada me leva a pensar o contrário e até pode ser uma "preparação" para o frio![]()
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!