Guilherme & Kika e mini humano!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

domingo jan 20, 2013 8:59 pm

E a boa noticia do domingo:

depois de nova cultura, não há BACTÈRIA!!! ou seja Guilherme vai sair das drogas!!! :lol: :lol:

Em relação ao peso, a minha Kika engana pelo pêlo, porque ela tem um pêlo mais para o espetado, o Guilherme não, tem pêlo médio longo, mas colado ao corpo, só a gola é que é farfalhuda!!!!

Neste momento, ate porque está ao meu lado, está magro( em relação ao que estava) ao que tem comido, não vai ficar magro por muito tempo!!!!

Embora eu não os vá, nem quero deixar los engordar, sinceramente a Kika está bem, ele um pouquinho mais e espero conseguir controlar o peso!!!! :D
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

domingo jan 20, 2013 9:06 pm

Ainda bem!! Que boa noticia!! :D

Vês? Tudo se resolveu!! :wink:
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo jan 20, 2013 11:53 pm

Que bom Lucci, ainda bem que o seu Gui vai deixar o vicio das drogas :lol: :lol:
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda jan 21, 2013 11:34 pm

Que bom, lindo menino....

Já chega de sustos....
Devemos ajudar sempre os animais
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta jan 25, 2013 12:40 pm

Lucci Escreveu:E a boa noticia do domingo:

depois de nova cultura, não há BACTÈRIA!!! ou seja Guilherme vai sair das drogas!!! :lol: :lol:

Em relação ao peso, a minha Kika engana pelo pêlo, porque ela tem um pêlo mais para o espetado, o Guilherme não, tem pêlo médio longo, mas colado ao corpo, só a gola é que é farfalhuda!!!!

Neste momento, ate porque está ao meu lado, está magro( em relação ao que estava) ao que tem comido, não vai ficar magro por muito tempo!!!!

Embora eu não os vá, nem quero deixar los engordar, sinceramente a Kika está bem, ele um pouquinho mais e espero conseguir controlar o peso!!!! :D
já era tempo de saires das drogas meu malandreco :P agora porta-te bem e não te tornes um gatodependente. só de festas :)
Lucci
Membro Veterano

sexta jan 25, 2013 3:18 pm

gora porta-te bem e não te tornes um gatodependente. só de festas Smile

Pois Anja, o menino está mesmo gato dependente, mas de mimos!! eu não sei o que se passa, ele já era mimalho, mas esta ultima semana está por demais, não me estou a queixar, mas tem sido dificil e uma tarefa complicada caminhar sem cair/tropeçar no Guilherme!!!!

Ele é turras, ronrons, está sempre deitado em cima de mim!! enfim é um querido!!!!

Já com a Kika, estão a por as brincadeiras em dia, é que se não estão a dormir, estão a correr e a saltar uma atras do outro!!!
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado jan 26, 2013 8:31 pm

e ficam festo dependentes para sempre. o serafim esteve à morte em pequenino. foi tão mimado que ao fim de 12 anos, não se pode aturar :P
Lucci
Membro Veterano

terça jan 29, 2013 5:19 pm

Dona, mostra me lá na arca para verem como eu estou maltratado!!

Já viram pessoal, como eu sou maltratadinho:

Imagem

QUERO COMIDA, LATINHAS, MEXE TE DONA!!!

Imagem

Eu sou o Guilherme e mando nesta minha serva, ás vezes negligente, que não me dá latinhas quando eu quero!!!!
Rakelm
Membro Veterano

terça jan 29, 2013 10:33 pm

O que sofremos nas patas destes felinos!!! Triste de nós, donas escravizadas!!! :lol: :lol:
anja-azul
Membro Veterano

quarta jan 30, 2013 4:03 pm

pois é guizinho, se fosse a ti, entrava em greve da fome por protesto contra os maus tratos. donos desumanos é o que é. dá-lhes uma lição :P
Lucci
Membro Veterano

quarta jan 30, 2013 4:43 pm

anja-azul Escreveu:pois é guizinho, se fosse a ti, entrava em greve da fome por protesto contra os maus tratos. donos desumanos é o que é. dá-lhes uma lição :P
Ah queria ver este pequeno alarve a fazer greve de fome!!!
:lol: havia de ser no minimo engraçado!!! Se bem que o meu menino, ainda não está no seu peso!!! Acho que não gosta muito da ração urinária!!!!
anja-azul
Membro Veterano

quarta jan 30, 2013 6:14 pm

Lucci Escreveu:
anja-azul Escreveu:pois é guizinho, se fosse a ti, entrava em greve da fome por protesto contra os maus tratos. donos desumanos é o que é. dá-lhes uma lição :P
Ah queria ver este pequeno alarve a fazer greve de fome!!!
:lol: havia de ser no minimo engraçado!!! Se bem que o meu menino, ainda não está no seu peso!!! Acho que não gosta muito da ração urinária!!!!
nenhum gosta, a não ser quando não precisam. o sr.flávio larga o prato dele da intestinal para ir comer a urinary do primo :x
Rakelm
Membro Veterano

quinta jan 31, 2013 8:39 pm

A Kika adora a intestinal!!! :D
Lucci
Membro Veterano

sexta fev 01, 2013 10:07 am

Rakelm Escreveu:A Kika adora a intestinal!!! :D
engraçado que a minha Kika tbm gosta da urinária, que está a comer junto com o Gui!! :roll:

Já o Guilherme gosta muito de frango assado do PDoce, porque ontem comprei um e o sacana roubou me uma coxa!!!! Nunca me tinha roubado comida,assim de cima da mesa!

Ficou de castigo........ como se pode ver o ar triste e desamparado por estar castigado.

Imagem

e agora:

de mão e patinha dadas para o futuro, assim enfrentamos a crise!

Imagem
Lucci
Membro Veterano

sexta fev 01, 2013 10:18 am

Principe & princesa, ainda com +/- 1,5 ano!

Imagem
Responder

Voltar para “Gatos”