Moka Escreveu:
Olá Leonilde
Embora não participe muito no forúm (só tenho net no trabalho e pouco tempo disponível) tenho acompanhado todas as histórias que por aqui passam. A história da Snow foi das que mais me emocionou. Por isso estou radiante por este final tão feliz. Parabéns às duas!
Muito obrigada, Moka.
Ainda não há final feliz...
só qnd a adópção se concretizar, o que espero ser para breve.
Agora, aos restantes que já me dão os parabéns e o que desde já agradeço, reparem, por favor, o que escrevi uns tópicos atrás ... :
Boas noites a todos.
Para que não fiquem dúvidas sobre a adópção da Snow, ela ainda não está adoptada. Está sómente apalavrada, isto é : dentro de uns dias é que saberei ao certo se ela irá para uma senhora que a quer. É que eu gosto, muito, de coisas concrectas e só qnd a vir adóptada é que posso dizer que já o está.
Apareceu uma amiga da Nana12 que também ficáva com a Snow, mas ela enquanto estiver apalavrada, eu espero pela outra pessoa que fica com ela . É questão de uns dias até eu ter certezas...e já expliquei á amiga da Nana12 o que ela entendeu perfeitamente e concordou comigo.
Eu ainda não tinha dito nada, no forum, para que não pensassem que a Snow já tinha um dono. Como já disse, só qnd a adópção fôr garantida.
Quando eu tiver certezas, eu digo.
Mais uma vêz, o meus sinceros agradecimentos pelo interesse na felicidade desta gatinha,
Leonilde
Agora, com o devido respeito pelos foristas que se interessam e interessaram em procurar donos para a Snow quero e preciso que entendam que eu só darei a Snow a quem eu entender que fará um bom ou boa dona e que estas coisas de dar um animal para adópção, não se fazem debaixo de pressões...sejam elas com boas ou outras intenções...
Continuo a dizer que dar um animal, não é dar uma peça de bijutaria e que como está dado, acaba aí a saga e as preocupações...
desculpem-me de ser tão directa mas, infelizmente ou felizmente ( já nem sei...

) , não quero de forma alguma ferir susceptibilidades seja de quem fôr... e já referi anteriormente que a Snow, isto segundo uma promessa feita há minha pessoa, não irá para a rua .
Acho que não posso e nem consigo ser mais verdadeira, mantendo o máximo que posso de educação e respeito por todos os que desde o início desta " saga " , por várias formas se preocuparam com o bem estar da gatinha em questão, a Snow.
Mais uma vêz os meus sinceros agradecimentos a todos,
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>