Kika e Emma- As Pipocas! MIA - A Princesa!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda nov 12, 2012 12:05 pm

Pirata02 Escreveu:onde fica o local onde ajudam os canitos?
as fotos sao muito fofas e vemos a realidade....sao muitos e nao da para ter maos a todos,embora vejamos que voces bem tentam... :wink:
quem dera ser rica...rica não... milionaria... :(
Fica em Santo Tirso, não há mãos a medir para todos mas lá tentamos. :)
Rakelm
Membro Veterano

segunda nov 12, 2012 12:06 pm

Lunabloom Escreveu::evil: :evil: ñ consigo ver as fotos :x :x
Qdo chegar a casa vejo lol, devem estar giras :lol: 8)
Os patudinhos estão super giros, já eu e a Lucci... bem já tivemos melhores dias!!! :lol: :lol:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda nov 12, 2012 12:11 pm

não há mãos a medir para todos mas lá tentamos. Smile
Pois tentamos, e tentamos muito!! aquilo é um disparar de festinhas que só visto!!!

Os patudinhos estão super giros, já eu e a Lucci... bem já tivemos melhores dias!!!
Infelizmente tenho de concordar!!

e chegar a casa e diz a minha mãe: uhhhhhh cheiras a cão molhado, que pivete, não entras por aqui!! vai pela cozinha e direta para a casa de banho!!
e eu sorrindo digo, sim mãe!!! eu sei que me adoras mesmo assim!! :D :D
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

segunda nov 12, 2012 12:46 pm

Parabens moças! certamente que os patudos estão mais que agradecidos... :wink:
Lucci
Membro Veterano

terça nov 13, 2012 6:07 pm

Imagem

Apresentamos o Martim!!!

O nosso pirralhito!!! Aquele que vomitou a Rakelm todinha!

O Martim está sair-se bem na recuperação, merece portanto um salva de palmas e muitas beijocas!
Rakelm
Membro Veterano

quarta nov 14, 2012 9:24 am

Hoje o Martim já vai dormir numa casinha quentinha e com muitos miminhos, precisa de uma familia 5* que mereça esta fofura toda!!!! :D
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quarta nov 14, 2012 10:07 am

Não costumo escrever neste tópico apesar de, de vez em quando vir dar uma espreitadela. :wink:

Desejo do fundo do coração que tudo se recomponha com a Kika e que não seja nada de cuidado. :wink:

Quanto ao v/trabalho ... sem palavras. Muitos parabéns!!! Têm canitos maravilhosos e, oxalá todos eles encontrem um LAR onde sejam amados até ao fim dos seus dias.

Agora uma palavrinha para o guerreiro Martim ... sim, porque esse menino é mesmo um grande guerreiro. :wink:

Meu amor, desejo que sejas TÃO FELIZ e TÃO ADORADO como o meu querido Martim foi. Não preciso de dizer mais nada ...
Rakelm
Membro Veterano

quarta nov 14, 2012 10:42 am

Arguida2 Escreveu:Não costumo escrever neste tópico apesar de, de vez em quando vir dar uma espreitadela. :wink:

Desejo do fundo do coração que tudo se recomponha com a Kika e que não seja nada de cuidado. :wink:

Quanto ao v/trabalho ... sem palavras. Muitos parabéns!!! Têm canitos maravilhosos e, oxalá todos eles encontrem um LAR onde sejam amados até ao fim dos seus dias.

Agora uma palavrinha para o guerreiro Martim ... sim, porque esse menino é mesmo um grande guerreiro. :wink:

Meu amor, desejo que sejas TÃO FELIZ e TÃO ADORADO como o meu querido Martim foi. Não preciso de dizer mais nada ...
Obrigado Arguida e venha cá mais vezes ver as pipocas e os" intrusos" que vão aparecendo!! :D

Em relação á Kika ela está bem, hoje tenho o resultado do teste á FIV!!!

O Martim é um guerreiro sim, tão pequenino e tanto sofrimento já!!! Vou hoje buscar o Martim e a Mertinha para os levar á FAT onde vão ficar quentinhos e mimados que é o que precisam!! Esperam que as familias 1000* apareçam rápido!!! :wink:
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quarta nov 14, 2012 10:46 am

Olá Rakelm, ainda bem que a Kika está melhor... estas meninas só nos pregam cada susto...

Continuação de tudo a correr no melhor sentido!

Abraço.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Rakelm
Membro Veterano

sexta nov 16, 2012 11:55 am

A Kika é FIV negativo!!! :D :D :D

Não podia estar mais feliz!!!
Lucci
Membro Veterano

sexta nov 16, 2012 12:01 pm

Rakelm Escreveu:A Kika é FIV negativo!!! :D :D :D

Não podia estar mais feliz!!!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

quem tinha razão heien hein???!!!!
Rakelm
Membro Veterano

quarta nov 28, 2012 10:02 am

Nestas noites frias lá por casa estamos assim... lareira e um bom "cobertor" de peludinhas!!! :D :D

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Lucci
Membro Veterano

quarta nov 28, 2012 11:23 am

é tão bom!! estes cobertores são da melhor qualidade!!!!
Rakelm
Membro Veterano

quarta dez 12, 2012 6:11 pm

Já não venho dar noticias á algum tempo...

Está tudo bem... mais ou menos!! :?
Tem sido uma corrida ao Vet com a Kika...
Desde o episódio do mês passado da baba crónica da Kika, e da anemia, etc....
A Kika desde bebé que tem uma peladinha no dorso porque fez reacção alérgica ao antibiotico Baytril 2.5 injectável, quando recorri ao hospital veterinário de urgência não sabia dizer o nome do antibiotico e não estava no boletim de vacinas, então foi novamente administrado o Baytril. Resultado???
Nova reacção alérgica no mesmo sitio. A pelada está maior, mas o maior problema é que já passou mais de um mês e continua com descamação e vermelhão. Já foi duas vezes ás luzes para ver se seria fungos, não é. Na visita de ontem o Vet até rapou um bocado do pêlo á volta a ver se estava a espalhar pelo corpo, mas não é centrado só na zona do injectável.

A Kika é alérgica e muitos medicamentos. Daí optou-se por colocar para já o funil durante 10 dias, se não melhorar colocará uma pomada cicatrizante, se não resultar terá que tomar antibiotico oral.

O Vet diz que nunca conheceu nenhum gato como a Kika, alérgica ao Baytril, á Vibromicina, ao Clorocul e ao Oridermyl (que prvocou a baba crónica).

Gato branco é dose de trabalhos a dobrar.... :roll:
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta dez 12, 2012 9:21 pm

O Osky em pequenito também andou meses com uma pelada no pescoço... Fartámo-nos de fazer testes e não era fungo. Inicialmente o vet recomendou pomada cicatrizante e que lhe colocássemos um lenço à volta do pescoço. Funil não pois a zona onde aperta era precisamente por cima da pelada e não convinha.

Uns 2 meses depois, quando a pele começou a mudar de côr, indicando que o pêlo voltara a crescer, parecía que tinha uma espécie de "auréola" à volta, muito semelhante a um fungo.

Foi esterilizado noutro vet, que achou por bem rapar a zona sem qualquer indicação nossa :evil: Pior, visto que ao rapar, aumentou a zona sem pêlo!!!Resultado... Voltámos à estaca zero (-1, neste caso)...

O pêlo só voltou a crescer quando a Mika foi adoptada e o começou a lamber naquela zona... Pareceu milagre :roll: Nunca percebemos, mas o que é certo é que o pêlo cresceu normalmente...

O meu testemunho não ajuda muito eu sei... Mas pelo menos sabe que, apesar de estranho, o caso da Kika não é único e se com o Osky o desfecho foi o melhor, também será para a Kika ;)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Responder

Voltar para “Gatos”