IP IP! urraaaaaaaa

Moderador: mcerqueira
Sinceramente uma pessoa tenta ajudar para depois ouvir isto não é muito simpático.leonildecarvalho Escreveu: Boas tardes a todos/as .
O meu pc lá vai dando, mas só qnd quer![]()
.
A Snow está óptima, já falei com ela a explicar ( como se ela me perceba...![]()
) que já tem uma nova " mãe ", aliás, que agora tem duas... Ela está boa e cada vez mais linda
![]()
.
Aproveito para agradecer os parabéns, mas como já referi, a Snow e a Miadores é que estão de parabéns.
Agora passo a explicar porque demorei a doar a Snow :
Apareceram várias pessoas, umas que eu nem o pêlo dela dáva, outras que não preenchiam os requesitos que eu sonhava para a Snow e apareceu, então, a Miadores, que na altura me garantiu que se eu encontrasse alguém em que eu realmente não tivésse o máximo de certezas a todos os níveis, que ela ficaría com a Snow . Ora, claro que como a tratei com o máximo de cuidados, carinho e atenções, lógico que eu querería o máximo para esta gatinha e esse máximo, depois de um estudo que efectuei em todo o forum e pela conduta impecável da Miadores, aplicáva-se a uma só pessoa ( isto sem querer desprestigiar uma outra candidata...) que era, então, A MIADORES !!!
Vi nela uma pessoa impecávelmente cuidadosa com os animais que possui, meiga para com os mesmos, atenciosa e sobre tudo muito amiga dos animais, além de que a Snow ficaría com alguém existente nesta " família " da Arca![]()
e com alguém com conhecimentos sobre felinos.
Um bem haja para a MIADORES ,
Leonilde