Um para dar e mais dois a caminho...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

segunda ago 11, 2003 3:11 pm

Minha gente, vamos dar três urras à Snow: :D

IP IP! urraaaaaaaa :!: IP IP :!: urraaaaaa! IP IP! Urraaaaaaaaa :!:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :!:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda ago 11, 2003 3:15 pm

Olá,

Nós sabemos que vai ser uma excelente "Mãe" e a Snow vai ser muito feliz.

Beijokas
Kathleen
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

segunda ago 11, 2003 3:29 pm

Parabéns à SNOW e à sua nova mãe, muitas felicidades para ambas

Beijinhos

Mai-mai
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

segunda ago 11, 2003 3:34 pm

Parabéns !!! :D :D

Que bom q a Snow vai poder finalmente ter uma casa.

Desejo-lhe as maiores felicidades e tudo o que há de bom no mundo, porque ela merece!!

Bjs
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

segunda ago 11, 2003 3:53 pm

Olá,

Bem, mais uma história com final feliz. Com certeza que a Miadores vai ser uma optima amiga da Snow e que teremos todos os dias novidades da garota.

Muitas felicidades e que essa menina agora possa viver em paz e tranquilidade!

Parabéns à Leonilde pelo excelente trabalho porporcionando uma vida com qualidade a uma gatinha que estava para morrer, e parabéns à Miadores que ganhou uma nova amiga!

Miau
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

segunda ago 11, 2003 5:30 pm

Agora é de vez :?: :?: :?:

Não acredito...

PARABENS SNOW

Hoje és grande em tudo, caramba e eu que não acredito na felicidade total, vais finalmente ter aquilo que tanto nós queriamos que tu tivesses,

Um lar

Uma família

Seres feliz

Finalmente seres feliz

Parabéns também às duas donas babadas.

Miadores és a Maior

Leonilde és única

Um beijo para às três

Francisca
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

segunda ago 11, 2003 5:38 pm

O meu bem haja a Leonilde, a Miadores e a Snow! :D :D :D
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda ago 11, 2003 7:48 pm

Ainda bem que tudo acabou bem, parabens miadores, eu tenho a certeza que vais ser a melhor mãe do mundo para a Snow.

Muitas felicidades para ambas. ;)
MaLuCat
Membro
Registado: sábado jul 19, 2003 6:37 am

terça ago 12, 2003 6:06 am

Olás

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Adoro finais felizes....mas nesse caso nem é final, é o começo de uma nova (e feliz) vida para a Snow.

PARABÉNS À MIADORES
PARABÉNS À LEONILDE
PARABÉNS À SNOW (animal da semana)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça ago 12, 2003 3:48 pm

VIVAM!!!!
A todos os foristas que aqui deixaram palavras tão lindas, O MEU OBRIGADO!!!
;) ;) ;) ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 12, 2003 3:49 pm

Boas tardes a todos/as .

O meu pc lá vai dando, mas só qnd quer :o :roll: .

A Snow está óptima, já falei com ela a explicar ( como se ela me perceba... :lol: :lol: ) que já tem uma nova " mãe ", aliás, que agora tem duas... Ela está boa e cada vez mais linda :D ;) .

Aproveito para agradecer os parabéns, mas como já referi, a Snow e a Miadores é que estão de parabéns ;) .

Agora passo a explicar porque demorei a doar a Snow :

Apareceram várias pessoas, umas que eu nem o pêlo dela dáva, outras que não preenchiam os requesitos que eu sonhava para a Snow e apareceu, então, a Miadores, que na altura me garantiu que se eu encontrasse alguém em que eu realmente não tivésse o máximo de certezas a todos os níveis, que ela ficaría com a Snow . Ora, claro que como a tratei com o máximo de cuidados, carinho e atenções, lógico que eu querería o máximo para esta gatinha e esse máximo, depois de um estudo que efectuei em todo o forum e pela conduta impecável da Miadores, aplicáva-se a uma só pessoa ( isto sem querer desprestigiar uma outra candidata...) que era, então, A MIADORES !!!
Vi nela uma pessoa impecávelmente cuidadosa com os animais que possui, meiga para com os mesmos, atenciosa e sobre tudo muito amiga dos animais, além de que a Snow ficaría com alguém existente nesta " família " da Arca ;) :D e com alguém com conhecimentos sobre felinos.

Um bem haja para a MIADORES ,

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça ago 12, 2003 4:09 pm

OLÁ!

Bem, estas "coisas" parece que se pegam!! :? Agora é o meu (pc) que começou a fazer das suas! :| penso que seja um problema com a ventoinha!! Até os computadores protestam com o calor!! :evil: Volta e meia tenho que o desligar!!

Leonilde, fico sem geito mesmo (como dizem os nossos irmãos brasileiros) perante tanto elogio!! :oops: :oops: :oops:

muito obrigado!!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

terça ago 12, 2003 7:42 pm

Olá

È por causa do pc, ontem ocorreu um problema com a Microsoft, o meu pc quando eu ligava passado um bocadinho aparecia uma mensagem a dizer que ia desligar para eu salvar os trablhos decorrentes, desligava e voltava a ligar sózinho. Contactei a netcabo que me disse que era da microsoft a qual estava a resolver o problema, mais tarde voltei a ligar o pc e o mesmo, aí por volta da meia-noite dado que o problema continuava liguei de novo para a netcabo que me disse que era um bug qualquer e me deu um comando para eu executar, resultou até agora. Agora mesmo enquanto estava a escrever esta mensagem o Norton antivirus avisou-me que tenho um virus no pc e que não o pode eliminar. Não sei o que vai acontecer. Vou ver
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

terça ago 12, 2003 9:43 pm

leonildecarvalho Escreveu: Boas tardes a todos/as .

O meu pc lá vai dando, mas só qnd quer :o :roll: .

A Snow está óptima, já falei com ela a explicar ( como se ela me perceba... :lol: :lol: ) que já tem uma nova " mãe ", aliás, que agora tem duas... Ela está boa e cada vez mais linda :D ;) .

Aproveito para agradecer os parabéns, mas como já referi, a Snow e a Miadores é que estão de parabéns ;) .

Agora passo a explicar porque demorei a doar a Snow :

Apareceram várias pessoas, umas que eu nem o pêlo dela dáva, outras que não preenchiam os requesitos que eu sonhava para a Snow e apareceu, então, a Miadores, que na altura me garantiu que se eu encontrasse alguém em que eu realmente não tivésse o máximo de certezas a todos os níveis, que ela ficaría com a Snow . Ora, claro que como a tratei com o máximo de cuidados, carinho e atenções, lógico que eu querería o máximo para esta gatinha e esse máximo, depois de um estudo que efectuei em todo o forum e pela conduta impecável da Miadores, aplicáva-se a uma só pessoa ( isto sem querer desprestigiar uma outra candidata...) que era, então, A MIADORES !!!
Vi nela uma pessoa impecávelmente cuidadosa com os animais que possui, meiga para com os mesmos, atenciosa e sobre tudo muito amiga dos animais, além de que a Snow ficaría com alguém existente nesta " família " da Arca ;) :D e com alguém com conhecimentos sobre felinos.

Um bem haja para a MIADORES ,

Leonilde
Sinceramente uma pessoa tenta ajudar para depois ouvir isto não é muito simpático.
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

quarta ago 13, 2003 12:02 am

PARABÉNS

Primeiro à SNOW, por ter arranjado uma nova dona
Segundo à LEONILDE, por se ter entregue de alma e coração a esta linda gatinha,
E em terceiro (mas não em último) à MIADORES, pode ter adoptado a Snow.

A todas um grande bem haja por serem como são.

Beijokas grandes às humanas e uma graaande festinha à Snow.

PS: Só hoje consegui vir à Arca porque o meu computador apanhou o vírus MSBlaster.
Responder

Voltar para “Gatos”