Tenho mais um gato...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta jul 15, 2009 8:09 am

Olá... :P

Ainda por cá ando, Leo... até 5ª feira! :wink:

Adoro estas novidades do menino... e também estou a ficar ciumenta... :(
também quero fazer festinhas no Obama...

A Miaus qualquer dia rende-se ao Obama e acaba por ficar com ele... :twisted:

He..he...
cortesao
Membro Veterano
Registado: domingo out 07, 2007 1:25 pm

quarta jul 15, 2009 9:36 am

Olás,

Leo, lamento mesmo muito não ter podido ajudar monetáriamente... e ainda por cima como estive um pouco ausente nem lhe pude dar uma palavrinha... :cry:

Sei que ele vai ficar do melhor que há, com uma mãe exemplar e tantas madrinhas fantásticas... assim é que eu também tenho ciumes... 8)

Temos é de combinar todas e fazer uma visita ao sr. obama, que tal? :P
Mónica Cortesão
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jul 15, 2009 9:36 am

leonildecarvalho Escreveu:
MiausRafa Escreveu:No Sporting bem precisamos de um guarda redes de pata grande, para ver se não entram lá tantas bolas :oops:

A Leo diz bem que o Obama se deixa levar pela barriga...há pouco comeu o paté da minha mão....e quando lhe coloquei a taça à frente para ele continuar, ficou a olhar para a minha mão, à espera de mais...é fino o rapaz, agora quer comer de colher...qualquer dia come de garfo e faca :lol:
:o

Agora é que fiquei ciumenta :twisted: :P Com que então ele já faz peripécias com a sua nova zeladora que nunca fez comigo, hein? :o Tão esperto, esse rapazola. É por demais :lol:
Ele está a ver até onde pode ir, consigo... :wink: :P :lol: :D Está a "namorá-la" e a estudá-la... :D
Mais dia menos dia, exige-lhe talheres de prata :twisted: :P :lol:

Leo
sem falar na sauna e massagem :P
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jul 15, 2009 2:07 pm

pathelen Escreveu:Olá... :P

Ainda por cá ando, Leo... até 5ª feira! :wink:

Adoro estas novidades do menino... e também estou a ficar ciumenta... :(
também quero fazer festinhas no Obama...

A Miaus qualquer dia rende-se ao Obama e acaba por ficar com ele... :twisted:

He..he...
Eu ando mesmo a leste..., deixa lá, é da minha PDI :P :lol: :D

Então deixa e vai continuando a ler este post que ainda vais ficar mais ciumenta :P
Uma coisa é certa: Quanto mais trabalho e preocupações um animal nos der, mais "apegado" se fica :wink: e sei do que falo :wink:
cortesao Escreveu:Olás,

Leo, lamento mesmo muito não ter podido ajudar monetáriamente... e ainda por cima como estive um pouco ausente nem lhe pude dar uma palavrinha... :cry:

Sei que ele vai ficar do melhor que há, com uma mãe exemplar e tantas madrinhas fantásticas... assim é que eu também tenho ciumes... 8)

Temos é de combinar todas e fazer uma visita ao sr. obama, que tal? :P
Boas, Cortesão.

Nem imagina a minha vida... desde a sua ausência até agora :| mas, um de cada vez... e as coisas vão-se recompondo. Eu é que ando esgotada. A idade não perdoa e começa a pesar andar nestas "correrias..."
Atenção que passei "de mãe a madrinha" :P a "mãe" do Mr. Obama, agora, é a MiausRafa :D

Quanto a não ter podido ajudar monetariamente... as coisas não estão fáceis, para ninguém(!!!) e eu entendo que para se chegar a uns lados...não se consegue chegar a outros, especialmente com esta crise económica...! Como costumo dizer "Deus sabe de todos e cada um sabe de si", né? :wink: Mas, ficou a boa intenção e, para mim, isso chega para me sentir feliz por saber que há gente boa ainda, "nesta selva tão podre" em que se tornou o Mundo. Obrigada pelas suas palavras :D
anjjazul Escreveu: sem falar na sauna e massagem :P
Massagem já a tem porque a sauna ele dispensa-a :P :lol:

E...sabem porque coloquei a bold "massagem"? Porque a MiausRafa acabou de me notificar que "fui destronada" :twisted: :P :lol: :D

O Mr, quando ela lhe foi fazer festinhas, deu-lhe a barriga para uma sessão de massagens :D
Nem imaginam a minha felicidade ao saber disto. Porque, isto é prova NUA a CRUA de que ele ADORA a MiausRafa. NUNCA este gato havia dado a barriga a alguém, para ser acariciado. Eu era a única a quem ele, de vez em quando, a dava para lhe fezer festinhas nela. Nem à minha filha ele consentia tal, mesmo sendo ela a tratar dele na minha ausência.
Portanto, por aqui, já dá para perceber....não dá? :wink:

Estou tão feliz e lamechas com isto que até envio milhões de beijinhos para todas vós e em especial á querida MiausRafa

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

quarta jul 15, 2009 9:10 pm

Que bom o Mr estar tão bem! Eu cá também ficava ciiumenta, com essa das massagens! Ele quer mesmo boa vida e encontrou a madrinha ideal! :D
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jul 15, 2009 9:28 pm

mlusa Escreveu:(...)encontrou a madrinha ideal! :D
Sem dúvida alguma :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta jul 16, 2009 12:45 am

Bem, quem ficou agora com a lagrimita no olho fui eu. :oops:
Obrigada a todos pelo carinho. a mãe com "M" grande vai ser sempre a mesma, até pelo telefone ele lhe conhece a voz. :)

Vá lá madrinhas, não precisam ficar ciumentas, o menino tem doce que chega para todas. :wink:
Claro que podem visitar o Mr. Obama na "casa branca", serão muito bem vindas. :P

Leo a tala continua no lugar, está mais segura do que a outra...o "Baminhas" já está a aprender a jogar com ela, em vez de bola tem o areão para treinar...e como é um menino aplicado, quase que o tira todo para fora da caixa tal é a vontade de vir a ser um verdadeiro campeão. :)
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta jul 16, 2009 3:24 pm

Olá...

Venho desejar uma boa recuperação do nosso Obama... e que quando eu regressar as noticias continuem a ser o mais positivo possivel... :wink:

Um grande beijinho para todas... para todas as madrinhas, amigas, "mães"...

Volto em Agosto... e até lá tudo de bom para vocês!

Beijinhos.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jul 16, 2009 10:01 pm

pathelen Escreveu:Olá...

Venho desejar uma boa recuperação do nosso Obama... e que quando eu regressar as noticias continuem a ser o mais positivo possivel... :wink:

Um grande beijinho para todas... para todas as madrinhas, amigas, "mães"...

Volto em Agosto... e até lá tudo de bom para vocês!

Beijinhos.
ÓHhhhhhhhhh já não vim a tempo de te agradecer e desejar-te umas boas férias.
Depois conta como correram :wink: :D

Oxalá que sim, que seja mesmo uma boa recuperação mas, pensando com positividade, penso que sim. Pelo menos desta vez a tala ainda não saiu :wink: :D

Boas, boas notícias seriam se já houvesse um dono 1000 estrelas. Mas, isto já sou eu a sonhar :|

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sexta jul 17, 2009 4:21 pm

Fico contente com as novidades do Obama, e ainda bem que ele está a adaptar se bem na casa da fat.

Como é que estão os outros doentinhos? O Pilinhas e o Peewee?

Desejo as melhoras aos doentes!

Ah e Leo trata me por tu, não gosto que me tratem por voçê, faz me sentir mais velha.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jul 18, 2009 9:56 pm

Miboki Escreveu:Fico contente com as novidades do Obama, e ainda bem que ele está a adaptar se bem na casa da fat.

Como é que estão os outros doentinhos? O Pilinhas e o Peewee?

Desejo as melhoras aos doentes!

Ah e Leo trata me por tu, não gosto que me tratem por voçê, faz me sentir mais velha.
Está a adaptar-se muito bem, para um animal de rua... :wink: e como "prova" aqui vão duas fotos que a sua nova "mamã" me enviou :wink: :D
Imagem

Imagem

Fui hoje visitá-lo e a MiausRafa abriu a porta do quarto um pouco para renovar o ar e não é que o safadinho levantou-se do seu cantinho e foi investigar a casa...? :P :lol: :D Depois a miaus foi buscá-lo ao colinho e levou-o para os seus aposentos.

Não demonstrou grande receio ao marido da MiausRafa o que é surpreendente :D e com o filho da MiausRafa também não demonstrou pânico :wink: :D

Comigo ainda lá e com a Miaus, foi à sua caixa W.C. fazer as necessidades. Depois disso foi beber água, tudo na nossa presença o que prova estar à vontade com o local... :D

Sinceramente apesar de estar contente por ele estar bem e confiante... ao mesmo tempo estou triste porque não sei qual será o futuro dele e de como ele interiorizará a mudança de casa da, da MiausRafa para outra de quem o possa adoptar, se é que alguma vez o será...? :? :( serão muitas mudanças... e muitas novas caras... :(

Obrigada pela preocupação... :wink:

Bom fim de semana,

Leo

PS- Peewee e Pilinhas, o agora Mickey, estão bem, obrigada :wink:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 428#993428
:wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jul 19, 2009 12:44 pm

o obamazinho não pode stressar mais. faz mal ao seu coraçãozinho. e a miaus não vai ficar indiferente e concerteza que não devolve o rapazote ao um triste fim :P tb. quem tem 3 tem 30 :P
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jul 20, 2009 1:29 pm

Isso que referiu, Anja... por enquanto não passa mesmo dum sonho do Obama e meu :| Este menino, após tudo pelo que passou, se ficasse na Miaus, TODOS nós ficávamos tranquilos e o menino ficaria num Paraíso :wink: mas, é como digo, "um sonho" que não passa disso mesmo :|

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

segunda jul 20, 2009 9:48 pm

Na minha opinião, a Leo devia ficar com ele, isto se a Miaus não o quiser! Eu sei que isto é demais, mas ele vai precisar de donos muito especiais, se calhar até ser único como a Misha. Mas é uma preocupação. :|

Ele está lindão na fotografia! :D
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

segunda jul 20, 2009 10:14 pm

Estou apaixonada, ele é do mais fofo que há :D :D:D
Eu só desejo o melhor para ele... e espero que ele fique com alguém bem especial!
Com a MiausRafa ou com a Leonilde, este gatinho estava mais que bem entregue e acredito que seja muito difícil, para ambas, não poderem ficar com ele... mas há de aparecer alguém para este menino, afinal, todos os meninos que passam pelas mãos da Leonilde acabam em muitas boas mãos e este gatarrão não vai fugir à regra!! :wink:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
Responder

Voltar para “Gatos”