Ainda por cá ando, Leo... até 5ª feira!

Adoro estas novidades do menino... e também estou a ficar ciumenta...

também quero fazer festinhas no Obama...
A Miaus qualquer dia rende-se ao Obama e acaba por ficar com ele...

He..he...
Moderador: mcerqueira
sem falar na sauna e massagemleonildecarvalho Escreveu:MiausRafa Escreveu:No Sporting bem precisamos de um guarda redes de pata grande, para ver se não entram lá tantas bolas![]()
A Leo diz bem que o Obama se deixa levar pela barriga...há pouco comeu o paté da minha mão....e quando lhe coloquei a taça à frente para ele continuar, ficou a olhar para a minha mão, à espera de mais...é fino o rapaz, agora quer comer de colher...qualquer dia come de garfo e faca![]()
Agora é que fiquei ciumenta![]()
Com que então ele já faz peripécias com a sua nova zeladora que nunca fez comigo, hein?
Tão esperto, esse rapazola. É por demais
![]()
Ele está a ver até onde pode ir, consigo...![]()
![]()
![]()
Está a "namorá-la" e a estudá-la...
Mais dia menos dia, exige-lhe talheres de prata![]()
![]()
![]()
Leo
Eu ando mesmo a leste..., deixa lá, é da minha PDIpathelen Escreveu:Olá...![]()
Ainda por cá ando, Leo... até 5ª feira!![]()
Adoro estas novidades do menino... e também estou a ficar ciumenta...![]()
também quero fazer festinhas no Obama...
A Miaus qualquer dia rende-se ao Obama e acaba por ficar com ele...![]()
He..he...
Boas, Cortesão.cortesao Escreveu:Olás,
Leo, lamento mesmo muito não ter podido ajudar monetáriamente... e ainda por cima como estive um pouco ausente nem lhe pude dar uma palavrinha...![]()
Sei que ele vai ficar do melhor que há, com uma mãe exemplar e tantas madrinhas fantásticas... assim é que eu também tenho ciumes...![]()
Temos é de combinar todas e fazer uma visita ao sr. obama, que tal?
Massagem já a tem porque a sauna ele dispensa-aanjjazul Escreveu: sem falar na sauna e massagem
Sem dúvida algumamlusa Escreveu:(...)encontrou a madrinha ideal!
ÓHhhhhhhhhh já não vim a tempo de te agradecer e desejar-te umas boas férias.pathelen Escreveu:Olá...
Venho desejar uma boa recuperação do nosso Obama... e que quando eu regressar as noticias continuem a ser o mais positivo possivel...![]()
Um grande beijinho para todas... para todas as madrinhas, amigas, "mães"...
Volto em Agosto... e até lá tudo de bom para vocês!
Beijinhos.
Está a adaptar-se muito bem, para um animal de rua...Miboki Escreveu:Fico contente com as novidades do Obama, e ainda bem que ele está a adaptar se bem na casa da fat.
Como é que estão os outros doentinhos? O Pilinhas e o Peewee?
Desejo as melhoras aos doentes!
Ah e Leo trata me por tu, não gosto que me tratem por voçê, faz me sentir mais velha.