Tenho mais um gato...
Moderador: mcerqueira
O Obama está o gatão mais fofo!!! Que lindão... mesmo...  

Desejo mesmo que ele tenha o lar que merece... Miaus e Leo, voces são incriveis mesmo... obrigda em nome de todos os peludinhos que têm a sorte de cair nas vossas mãos 

Não tenho palavras!!
E os restantes, como estão? os doentinhos?

Desejo mesmo que ele tenha o lar que merece... Miaus e Leo, voces são incriveis mesmo... obrigda em nome de todos os peludinhos que têm a sorte de cair nas vossas mãos

Não tenho palavras!!
E os restantes, como estão? os doentinhos?
Mónica Cortesão
						- 
				Fanequita
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm
Gatão lindinho!!! Muito bem tratado sim senhor...

Faneca  «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)
						- 
				leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Obrigada pelo crédito que me toca mas, se perceber bem o que venho escrevendo desde há muito tempo, se me fosse possível ficar com o Obama (mais um nos 7 existentes que possuo, sem falar nos que tenho albergado como penduras e sem referir a colónia...), nunca o teria colocado na Fat anterior... para posterior adopção e nem o teria recolocado na rua novamente, após a tal Fat anterior o devolver.mlusa Escreveu:Na minha opinião, a Leo devia ficar com ele, isto se a Miaus não o quiser! Eu sei que isto é demais, mas ele vai precisar de donos muito especiais, se calhar até ser único como a Misha. Mas é uma preocupação.
Ele está lindão na fotografia!
Já pensaram quantos animais eu teria agora, se tivesse ficado com cada um dos que ajudei? Têm a noção de quantos já alberguei e ajudei?
 Não posso adoptar nem mais um pêlo de animal. O Obama, caso não arranje donos, não tem outra solução se não a da rua, infelizmente
 Não posso adoptar nem mais um pêlo de animal. O Obama, caso não arranje donos, não tem outra solução se não a da rua, infelizmente   Por muito que me custe, é esta a triste e certa realidade, infelizmente.
 Por muito que me custe, é esta a triste e certa realidade, infelizmente.E, é realidade TAMBÉM, que ele confia na MiausRafa a 100% tal como confiou em mim e isto, só por si, deixa-me deveras preocupada porque com a vidinha que tem actualmente e com a confiança TOTAL que ele deposita na MiausRafa, ir para a rua novamente é do mais cruel que se possa imaginar mas, infelizmente, nada posso fazer quanto a isto poder vir a acontecer
 Sempre arranjei Lares para "imensos OBAMAs" mas ninguém me garante que este Obama queira que eu lhe arranje um Lar que não seja o meu ou o da MiausRafa, dadas as circunstancias do que e quem em ele confia em pleno...
 Sempre arranjei Lares para "imensos OBAMAs" mas ninguém me garante que este Obama queira que eu lhe arranje um Lar que não seja o meu ou o da MiausRafa, dadas as circunstancias do que e quem em ele confia em pleno...   
 Agora, para desanuviar um pouco...aqui vai um email que recebi do nosso Obama
 acompanhado de fotos para matar-mos saudades do nosso menino que é tratado que nem um Principe
 acompanhado de fotos para matar-mos saudades do nosso menino que é tratado que nem um Principe   
 Obama Escreveu:Olha p'ra mim!
Se antes só queria o meu cantinho, imagina agora....vou-te contar um
segredo " Esta aqui em casa que diz ser minha madrinha, mas que tem a
mania que já é minha mãe, para me pegar ao colo e acariciar a
barriguinha ( eu deixo... não estás cá tu mãe Leo...e sabes como eu
gosto de miminho), julga que eu estou sempre no " cantinho ", mas
não, eu gosto de andar por ali a investigar...e se aquela porta não
estivesse fechada, eu já tinha levado a investigação mais longe.
Quando a porta se abre uns bocaditos, aparecem sempre uns curiosos,
como eu a olhar para mim não tenho mesmo hipóteses, não confio neles e
acho que eles também não confiam em mim, estão a estranhar eu estar
aqui. Há bocadito, veio uma gatita parece que se chama Diana, andou
por ali a cheirar, pensa que eu não a vi, estava deitado, mas de
olhito atento, não fosse o diabo tecê-las, só ainda não vi uma que
anda também cá por casa, mas que não fala como nós, tem assim uma voz
mais parecida com a do Golias"
Beijinhos e turrinhas,
Teu Obama

Agradeço, do fundo do coração, todo o crédito que depositam em mim mas a verdade, apesar de muito cruel, eu não posso mesmo ficar com o Obama(!!!), tal como não pude ficar com dezenas deles que me passaram pelas mãos e que, logicamente, eu teria adorado poder ficar com cada um deles, porque dedico-me a cada um deles, de corpo e alma como se cada um deles sempre tivesse sido só meu, desde sempre! Todos levaram com eles, um pouco de mim e um naco muito jeitoso do meu coração, acreditem nisto!!!!! De cada vez que entrego um gato para adopção, é um vazio intenso que fica… Obviamente que mais nuns casos que noutros mas, todos me tocaram pessoalmente e cada um demasiado personalizado…!Obama Escreveu:Pensavam que eu estava a dormir mas foi só a fingir. Olhem para mim de olhito aberto…
Até pode parecer mal eu dizer isto mas, dou cada animal como se um filho estivesse a entregar a alguém que lhe poderá oferecer o que eu não consigo mais: “a continuidade de muito amor, bom trato, companhia e respeito”
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Não queria de modo nenhum forçar uma situação nem para si nem para a Miaus! Eu digo sempre isto com todos os que vou acompanhando, que são recolhidos por si. É apenas receio do que lhes vai acontecer depois e, assim arrisco, para ver se pega!  

E, em relação, ao Obama, depois de todo o bem estar e preocupação que tem dado, é um caso especial. Eu sei, que para si, cada animal que acolhe e dá para a adopção é um caso especial e é uma alegria mas ,por outro lado, é uma grande tristeza que fica! Compreendo isso tudo! Eu ainda choro com saudades da minha cadelinha e foi experiência única, veja lá!
Se eu pudesse ficava com os Obama, Misha e outros!
Mais vai aparecer um dono, vamos ter esperança!

E, em relação, ao Obama, depois de todo o bem estar e preocupação que tem dado, é um caso especial. Eu sei, que para si, cada animal que acolhe e dá para a adopção é um caso especial e é uma alegria mas ,por outro lado, é uma grande tristeza que fica! Compreendo isso tudo! Eu ainda choro com saudades da minha cadelinha e foi experiência única, veja lá!

<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."      <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
						<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
Leo, ufff!!   estas situações são muito complicadas...
  estas situações são muito complicadas...
mexe-nos muito com o sentimento e pronto, ficamos com um belo buraco negro cá dentro...
Eu entendo tão bem a Leo e também a mlusa... e garanto-vos que sofremos todos do mesmo mal... paixão desmedida pelos peludinhos e falta de condições para ajudar...
Por isto tudo e muito mais... há-de haver um bom lar à espera do nosso querido Obama... ele também merece e muito, e tem muuuuitas madrinhas a torcer por ele...

estas situações são muito complicadas...
  estas situações são muito complicadas...mexe-nos muito com o sentimento e pronto, ficamos com um belo buraco negro cá dentro...
Eu entendo tão bem a Leo e também a mlusa... e garanto-vos que sofremos todos do mesmo mal... paixão desmedida pelos peludinhos e falta de condições para ajudar...
Por isto tudo e muito mais... há-de haver um bom lar à espera do nosso querido Obama... ele também merece e muito, e tem muuuuitas madrinhas a torcer por ele...

Mónica Cortesão
						- 
				leonildecarvalho
- Membro Veterano
São situações bem difíceis, simcortesao Escreveu:Leo, ufff!!estas situações são muito complicadas...
mexe-nos muito com o sentimento e pronto, ficamos com um belo buraco negro cá dentro...

Que Deus vos oiça, a ambas… porque não posso mesmo

Eu percebi...mlusa Escreveu: Não queria de modo nenhum forçar uma situação nem para si nem para a Miaus! Eu digo sempre isto com todos os que vou acompanhando, que são recolhidos por si. É apenas receio do que lhes vai acontecer depois e, assim arrisco, para ver se pega!
 só que ficou registado, para os que não saibam que, não posso mesmo
  só que ficou registado, para os que não saibam que, não posso mesmo  
Este gato é mesmo especial para todas nós

Amanhã vou buscá-lo para o trazer à Clínica para remoção da tala
 Finalmente o "Baminhas" (é como lhe chama a sua zeladora)
 Finalmente o "Baminhas" (é como lhe chama a sua zeladora)  vai ficar mais liberto
 vai ficar mais liberto   
 Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				leonildecarvalho
- Membro Veterano
Lá foi o Obama andar de cu tremido, mais 4 vezes, para lá e para cá... 
Retirou a tala e fez mais um raioX (despesa minha) e até agora tudo está a decorrer bem. Retiraram a tala e colocaram colar Isabelino. O desgraçado deve dizer mal da vida... ora tiram ora metem... 

O colar Isabelino tem mesmo que ser para que ele não lamba uma das garras que está com uma micose por ter estado a patita tapada por muito tempo. 

No trajecto para casa da sua zeladora; a MiausRafa, deu tantas voltas na jaula que o "capacete" saiu e lá começou o "pikeno" a lamber a pata . Tive que parar numa Gasolineira, fechar os vidros do carro...
 . Tive que parar numa Gasolineira, fechar os vidros do carro...   , abrir a jaula e colocar-lhe o "capacete" novamente mas bem mais apertado
 , abrir a jaula e colocar-lhe o "capacete" novamente mas bem mais apertado   

Lá ficou na sua zeladora e aposto que vai ficar mais cusco que nunca, agora que a patita já não pesa uma "tonelada" 

Espero que as madrinhas tenham gostado das notícias do nosso menino.
Leo

Retirou a tala e fez mais um raioX (despesa minha) e até agora tudo está a decorrer bem. Retiraram a tala e colocaram colar Isabelino. O desgraçado deve dizer mal da vida... ora tiram ora metem...

O colar Isabelino tem mesmo que ser para que ele não lamba uma das garras que está com uma micose por ter estado a patita tapada por muito tempo.

No trajecto para casa da sua zeladora; a MiausRafa, deu tantas voltas na jaula que o "capacete" saiu e lá começou o "pikeno" a lamber a pata
 . Tive que parar numa Gasolineira, fechar os vidros do carro...
 . Tive que parar numa Gasolineira, fechar os vidros do carro...   , abrir a jaula e colocar-lhe o "capacete" novamente mas bem mais apertado
 , abrir a jaula e colocar-lhe o "capacete" novamente mas bem mais apertado   
 Lá ficou na sua zeladora e aposto que vai ficar mais cusco que nunca, agora que a patita já não pesa uma "tonelada"

Espero que as madrinhas tenham gostado das notícias do nosso menino.
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Adorei as notícias! É mesmo de felino essa da primeira coisa que faz, quando  se apanha na rua, a de tirar o colar!   

Agora só falta curar a micose e encontrar um doninho. Ele é mansinho e só tem um bocadinho a mania das grandezas!

Agora só falta curar a micose e encontrar um doninho. Ele é mansinho e só tem um bocadinho a mania das grandezas!
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."      <strong>M. Gandhi</strong></p>
Leo tal como lhe disse na pm, estive de ferias e por isso, não sabia do que se passava com o "nosso" menino. Tinha tido todo o gosto em ajudar nas despesas mas estas madrinhas são incriveis e trataram logo dessa parte chata  

Espero do fundo do cração que o Mr. tenha a mesma sorte que a Misha e encontre uns doninhos 1000******
E queria agradecer à MiausRafa por ter tido o coraçao enorme que teve, e a disponibilidade, claro, em abrigar este "nosso" Tesourinho

Espero do fundo do cração que o Mr. tenha a mesma sorte que a Misha e encontre uns doninhos 1000******
E queria agradecer à MiausRafa por ter tido o coraçao enorme que teve, e a disponibilidade, claro, em abrigar este "nosso" Tesourinho

Su
						- 
				leonildecarvalho
- Membro Veterano
mlusa Escreveu: Ele é mansinho e só tem um bocadinho a mania das grandezas!
 E de que maneeeeeeeeeeeeira
 E de que maneeeeeeeeeeeeira  
Obrigada na mesma, Suzana. A intenção e boa vontade, para mim, são valiosas tambémSuzana1 Escreveu:Leo tal como lhe disse na pm, estive de ferias e por isso, não sabia do que se passava com o "nosso" menino. Tinha tido todo o gosto em ajudar nas despesas mas estas madrinhas são incriveis e trataram logo dessa parte chata

O meu tempo para a net é NENHUM mas vim cá só mesmo para dar uma palavrinha às madrinhas do Obama porque merecem, pelo menos isto:
O Obama, após a Vet lhe ter retirado a tala da patinha, ficou com uma garra bastante inflamada bem como sem pêlo na patinha. Como o "pé" começou a inchar, a MiausRafa ficou bastante preocupada (é uma zeladora como muito poucas), contactou-me! E, pela minha falta de disponibilidade em poder ir buscá-lo para o levar à mesma Vet onde foi tratado e depois devolvê-lo a casa sua zeladora, ela própria levou-o ao Vet dos gatos dela. Está medicado e continua com o "capacete"
 . De fino que é, só come das mãos da Miaus... tem um amor incondicional pela Miaus
 . De fino que é, só come das mãos da Miaus... tem um amor incondicional pela Miaus  
 Este gato surpreende tudo e todos pela positiva, felizmente. A Miaus, consegue dar-lhe o comprimido de A.I., sem qualquer problema e sem sequer ter que o agarrar... simplesmente, com ele sem estar preso, mete-lho na boca e "vai disto"

Tomara eu que fossem todos assim, especialmente as minhas "rafeirosas" que, desde sempre foram gatas de casa e que medicações...só na Vet
 Tomara eu que fossem todos assim, especialmente as minhas "rafeirosas" que, desde sempre foram gatas de casa e que medicações...só na Vet   
 MiausRafa:
Por favor, actualize-nos ( a todas nós, madrinhas) nas novidades porque estou mesmo sem tempo e sem "inspiração" para textos..., pelos motivos que a MiausRafa sabe...

Um enorme obrigada à MiausRafa já que não me quis cobrar nem um tostão do que já gastou com o Obama e que não foi pouco, não!

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				princesanini
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm
Estou tão feliz ao saber como está o meu afilhado...e Leo, não tenha dúvidas....só pode ser irmão do MaxMel   

MiausRafa, um Bem Haja também por esse coração do tamanho do mundo. Acredite que o Mr.Obama é mesmo mano do seu afilhado , esse olhar melado que nos derrete e a dar a barriguinha
 , esse olhar melado que nos derrete e a dar a barriguinha   só pode....são únicos!
  só pode....são únicos!
Eu acredito piamente que a Miaus um destes dias apercebe-se que já não pode passar sem esse doce olhar...ehehehe e aí sim, não podia estar em melhores mãos e a Leo e nós madrinhas poderemos dormir descansadas 

Continuo de férias, mas de vez em quando cá estou para ficar a par das maravilhosas notícias. O nosso menino com tanto amor, a recuperação está a ser fácil e rápida, claro! O AMOR faz milagres 

Leo, um grande abraço de agradecimento por tudo o quanto faz aos meninos e NUNCA desiste deles e também para a MiausRafa, claro, NUNCA vou esquecer o carinho para com MaxMel, apesar de tanta coisa aconteceu e acho que nunca demonstrei o meu verdadeiro agradecimento a todas as madrinhas , mas o nosso MaxMel, continua lindo e melado, como podem constatar até pelas 2 últimas fotos do Pet.
 , mas o nosso MaxMel, continua lindo e melado, como podem constatar até pelas 2 últimas fotos do Pet.
Mais um abraço a todas
Leonor

MiausRafa, um Bem Haja também por esse coração do tamanho do mundo. Acredite que o Mr.Obama é mesmo mano do seu afilhado
 , esse olhar melado que nos derrete e a dar a barriguinha
 , esse olhar melado que nos derrete e a dar a barriguinha   só pode....são únicos!
  só pode....são únicos!Eu acredito piamente que a Miaus um destes dias apercebe-se que já não pode passar sem esse doce olhar...ehehehe e aí sim, não podia estar em melhores mãos e a Leo e nós madrinhas poderemos dormir descansadas

Continuo de férias, mas de vez em quando cá estou para ficar a par das maravilhosas notícias. O nosso menino com tanto amor, a recuperação está a ser fácil e rápida, claro! O AMOR faz milagres

Leo, um grande abraço de agradecimento por tudo o quanto faz aos meninos e NUNCA desiste deles e também para a MiausRafa, claro, NUNCA vou esquecer o carinho para com MaxMel, apesar de tanta coisa aconteceu e acho que nunca demonstrei o meu verdadeiro agradecimento a todas as madrinhas
 , mas o nosso MaxMel, continua lindo e melado, como podem constatar até pelas 2 últimas fotos do Pet.
 , mas o nosso MaxMel, continua lindo e melado, como podem constatar até pelas 2 últimas fotos do Pet.Mais um abraço a todas
Leonor
As melhoras para ele. Esse gato precisa mesmo de um doninho que o mime e o trate como um príncipe!  

- 
				anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
e vai arranjarmlusa Escreveu:As melhoras para ele. Esse gato precisa mesmo de um doninho que o mime e o trate como um príncipe!

anjjazul
						- 
				jcmac
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
Precisa mesmo e eu, confesso, estou cá com um feelingmlusa Escreveu:Esse gato precisa mesmo de um doninho que o mime e o trate como um príncipe!
 !
!Aguardo notícias da MiausRafa
 !
!<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
						<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>