Tenho mais um gato...
Moderador: mcerqueira
O Obama está o gatão mais fofo!!! Que lindão... mesmo...
Desejo mesmo que ele tenha o lar que merece... Miaus e Leo, voces são incriveis mesmo... obrigda em nome de todos os peludinhos que têm a sorte de cair nas vossas mãos
Não tenho palavras!!
E os restantes, como estão? os doentinhos?

Desejo mesmo que ele tenha o lar que merece... Miaus e Leo, voces são incriveis mesmo... obrigda em nome de todos os peludinhos que têm a sorte de cair nas vossas mãos

Não tenho palavras!!
E os restantes, como estão? os doentinhos?
Mónica Cortesão
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm
Gatão lindinho!!! Muito bem tratado sim senhor...
Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Obrigada pelo crédito que me toca mas, se perceber bem o que venho escrevendo desde há muito tempo, se me fosse possível ficar com o Obama (mais um nos 7 existentes que possuo, sem falar nos que tenho albergado como penduras e sem referir a colónia...), nunca o teria colocado na Fat anterior... para posterior adopção e nem o teria recolocado na rua novamente, após a tal Fat anterior o devolver.mlusa Escreveu:Na minha opinião, a Leo devia ficar com ele, isto se a Miaus não o quiser! Eu sei que isto é demais, mas ele vai precisar de donos muito especiais, se calhar até ser único como a Misha. Mas é uma preocupação.![]()
Ele está lindão na fotografia!
Já pensaram quantos animais eu teria agora, se tivesse ficado com cada um dos que ajudei? Têm a noção de quantos já alberguei e ajudei?

E, é realidade TAMBÉM, que ele confia na MiausRafa a 100% tal como confiou em mim e isto, só por si, deixa-me deveras preocupada porque com a vidinha que tem actualmente e com a confiança TOTAL que ele deposita na MiausRafa, ir para a rua novamente é do mais cruel que se possa imaginar mas, infelizmente, nada posso fazer quanto a isto poder vir a acontecer

Agora, para desanuviar um pouco...aqui vai um email que recebi do nosso Obama

Obama Escreveu:Olha p'ra mim!
Se antes só queria o meu cantinho, imagina agora....vou-te contar um
segredo " Esta aqui em casa que diz ser minha madrinha, mas que tem a
mania que já é minha mãe, para me pegar ao colo e acariciar a
barriguinha ( eu deixo... não estás cá tu mãe Leo...e sabes como eu
gosto de miminho), julga que eu estou sempre no " cantinho ", mas
não, eu gosto de andar por ali a investigar...e se aquela porta não
estivesse fechada, eu já tinha levado a investigação mais longe.
Quando a porta se abre uns bocaditos, aparecem sempre uns curiosos,
como eu a olhar para mim não tenho mesmo hipóteses, não confio neles e
acho que eles também não confiam em mim, estão a estranhar eu estar
aqui. Há bocadito, veio uma gatita parece que se chama Diana, andou
por ali a cheirar, pensa que eu não a vi, estava deitado, mas de
olhito atento, não fosse o diabo tecê-las, só ainda não vi uma que
anda também cá por casa, mas que não fala como nós, tem assim uma voz
mais parecida com a do Golias"
Beijinhos e turrinhas,
Teu Obama

Agradeço, do fundo do coração, todo o crédito que depositam em mim mas a verdade, apesar de muito cruel, eu não posso mesmo ficar com o Obama(!!!), tal como não pude ficar com dezenas deles que me passaram pelas mãos e que, logicamente, eu teria adorado poder ficar com cada um deles, porque dedico-me a cada um deles, de corpo e alma como se cada um deles sempre tivesse sido só meu, desde sempre! Todos levaram com eles, um pouco de mim e um naco muito jeitoso do meu coração, acreditem nisto!!!!! De cada vez que entrego um gato para adopção, é um vazio intenso que fica… Obviamente que mais nuns casos que noutros mas, todos me tocaram pessoalmente e cada um demasiado personalizado…!Obama Escreveu:Pensavam que eu estava a dormir mas foi só a fingir. Olhem para mim de olhito aberto…
Até pode parecer mal eu dizer isto mas, dou cada animal como se um filho estivesse a entregar a alguém que lhe poderá oferecer o que eu não consigo mais: “a continuidade de muito amor, bom trato, companhia e respeito”
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Não queria de modo nenhum forçar uma situação nem para si nem para a Miaus! Eu digo sempre isto com todos os que vou acompanhando, que são recolhidos por si. É apenas receio do que lhes vai acontecer depois e, assim arrisco, para ver se pega!
E, em relação, ao Obama, depois de todo o bem estar e preocupação que tem dado, é um caso especial. Eu sei, que para si, cada animal que acolhe e dá para a adopção é um caso especial e é uma alegria mas ,por outro lado, é uma grande tristeza que fica! Compreendo isso tudo! Eu ainda choro com saudades da minha cadelinha e foi experiência única, veja lá!
Se eu pudesse ficava com os Obama, Misha e outros!
Mais vai aparecer um dono, vamos ter esperança!

E, em relação, ao Obama, depois de todo o bem estar e preocupação que tem dado, é um caso especial. Eu sei, que para si, cada animal que acolhe e dá para a adopção é um caso especial e é uma alegria mas ,por outro lado, é uma grande tristeza que fica! Compreendo isso tudo! Eu ainda choro com saudades da minha cadelinha e foi experiência única, veja lá!

<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
Leo, ufff!!
estas situações são muito complicadas...
mexe-nos muito com o sentimento e pronto, ficamos com um belo buraco negro cá dentro...
Eu entendo tão bem a Leo e também a mlusa... e garanto-vos que sofremos todos do mesmo mal... paixão desmedida pelos peludinhos e falta de condições para ajudar...
Por isto tudo e muito mais... há-de haver um bom lar à espera do nosso querido Obama... ele também merece e muito, e tem muuuuitas madrinhas a torcer por ele...

mexe-nos muito com o sentimento e pronto, ficamos com um belo buraco negro cá dentro...
Eu entendo tão bem a Leo e também a mlusa... e garanto-vos que sofremos todos do mesmo mal... paixão desmedida pelos peludinhos e falta de condições para ajudar...
Por isto tudo e muito mais... há-de haver um bom lar à espera do nosso querido Obama... ele também merece e muito, e tem muuuuitas madrinhas a torcer por ele...

Mónica Cortesão
-
- Membro Veterano
São situações bem difíceis, simcortesao Escreveu:Leo, ufff!!estas situações são muito complicadas...

Que Deus vos oiça, a ambas… porque não posso mesmo

Eu percebi...mlusa Escreveu: Não queria de modo nenhum forçar uma situação nem para si nem para a Miaus! Eu digo sempre isto com todos os que vou acompanhando, que são recolhidos por si. É apenas receio do que lhes vai acontecer depois e, assim arrisco, para ver se pega!![]()

Este gato é mesmo especial para todas nós

Amanhã vou buscá-lo para o trazer à Clínica para remoção da tala

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Lá foi o Obama andar de cu tremido, mais 4 vezes, para lá e para cá...
Retirou a tala e fez mais um raioX (despesa minha) e até agora tudo está a decorrer bem. Retiraram a tala e colocaram colar Isabelino. O desgraçado deve dizer mal da vida... ora tiram ora metem...
O colar Isabelino tem mesmo que ser para que ele não lamba uma das garras que está com uma micose por ter estado a patita tapada por muito tempo.
No trajecto para casa da sua zeladora; a MiausRafa, deu tantas voltas na jaula que o "capacete" saiu e lá começou o "pikeno" a lamber a pata
. Tive que parar numa Gasolineira, fechar os vidros do carro...
, abrir a jaula e colocar-lhe o "capacete" novamente mas bem mais apertado
Lá ficou na sua zeladora e aposto que vai ficar mais cusco que nunca, agora que a patita já não pesa uma "tonelada"
Espero que as madrinhas tenham gostado das notícias do nosso menino.
Leo
Retirou a tala e fez mais um raioX (despesa minha) e até agora tudo está a decorrer bem. Retiraram a tala e colocaram colar Isabelino. O desgraçado deve dizer mal da vida... ora tiram ora metem...

O colar Isabelino tem mesmo que ser para que ele não lamba uma das garras que está com uma micose por ter estado a patita tapada por muito tempo.

No trajecto para casa da sua zeladora; a MiausRafa, deu tantas voltas na jaula que o "capacete" saiu e lá começou o "pikeno" a lamber a pata

Lá ficou na sua zeladora e aposto que vai ficar mais cusco que nunca, agora que a patita já não pesa uma "tonelada"

Espero que as madrinhas tenham gostado das notícias do nosso menino.
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Adorei as notícias! É mesmo de felino essa da primeira coisa que faz, quando se apanha na rua, a de tirar o colar!
Agora só falta curar a micose e encontrar um doninho. Ele é mansinho e só tem um bocadinho a mania das grandezas!

Agora só falta curar a micose e encontrar um doninho. Ele é mansinho e só tem um bocadinho a mania das grandezas!
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
Leo tal como lhe disse na pm, estive de ferias e por isso, não sabia do que se passava com o "nosso" menino. Tinha tido todo o gosto em ajudar nas despesas mas estas madrinhas são incriveis e trataram logo dessa parte chata
Espero do fundo do cração que o Mr. tenha a mesma sorte que a Misha e encontre uns doninhos 1000******
E queria agradecer à MiausRafa por ter tido o coraçao enorme que teve, e a disponibilidade, claro, em abrigar este "nosso" Tesourinho

Espero do fundo do cração que o Mr. tenha a mesma sorte que a Misha e encontre uns doninhos 1000******
E queria agradecer à MiausRafa por ter tido o coraçao enorme que teve, e a disponibilidade, claro, em abrigar este "nosso" Tesourinho

Su
-
- Membro Veterano
mlusa Escreveu: Ele é mansinho e só tem um bocadinho a mania das grandezas!

Obrigada na mesma, Suzana. A intenção e boa vontade, para mim, são valiosas tambémSuzana1 Escreveu:Leo tal como lhe disse na pm, estive de ferias e por isso, não sabia do que se passava com o "nosso" menino. Tinha tido todo o gosto em ajudar nas despesas mas estas madrinhas são incriveis e trataram logo dessa parte chata![]()

O meu tempo para a net é NENHUM mas vim cá só mesmo para dar uma palavrinha às madrinhas do Obama porque merecem, pelo menos isto:
O Obama, após a Vet lhe ter retirado a tala da patinha, ficou com uma garra bastante inflamada bem como sem pêlo na patinha. Como o "pé" começou a inchar, a MiausRafa ficou bastante preocupada (é uma zeladora como muito poucas), contactou-me! E, pela minha falta de disponibilidade em poder ir buscá-lo para o levar à mesma Vet onde foi tratado e depois devolvê-lo a casa sua zeladora, ela própria levou-o ao Vet dos gatos dela. Está medicado e continua com o "capacete"

Este gato surpreende tudo e todos pela positiva, felizmente. A Miaus, consegue dar-lhe o comprimido de A.I., sem qualquer problema e sem sequer ter que o agarrar... simplesmente, com ele sem estar preso, mete-lho na boca e "vai disto"

MiausRafa:
Por favor, actualize-nos ( a todas nós, madrinhas) nas novidades porque estou mesmo sem tempo e sem "inspiração" para textos..., pelos motivos que a MiausRafa sabe...

Um enorme obrigada à MiausRafa já que não me quis cobrar nem um tostão do que já gastou com o Obama e que não foi pouco, não!

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm
Estou tão feliz ao saber como está o meu afilhado...e Leo, não tenha dúvidas....só pode ser irmão do MaxMel
MiausRafa, um Bem Haja também por esse coração do tamanho do mundo. Acredite que o Mr.Obama é mesmo mano do seu afilhado
, esse olhar melado que nos derrete e a dar a barriguinha
só pode....são únicos!
Eu acredito piamente que a Miaus um destes dias apercebe-se que já não pode passar sem esse doce olhar...ehehehe e aí sim, não podia estar em melhores mãos e a Leo e nós madrinhas poderemos dormir descansadas
Continuo de férias, mas de vez em quando cá estou para ficar a par das maravilhosas notícias. O nosso menino com tanto amor, a recuperação está a ser fácil e rápida, claro! O AMOR faz milagres
Leo, um grande abraço de agradecimento por tudo o quanto faz aos meninos e NUNCA desiste deles e também para a MiausRafa, claro, NUNCA vou esquecer o carinho para com MaxMel, apesar de tanta coisa aconteceu e acho que nunca demonstrei o meu verdadeiro agradecimento a todas as madrinhas
, mas o nosso MaxMel, continua lindo e melado, como podem constatar até pelas 2 últimas fotos do Pet.
Mais um abraço a todas
Leonor

MiausRafa, um Bem Haja também por esse coração do tamanho do mundo. Acredite que o Mr.Obama é mesmo mano do seu afilhado

Eu acredito piamente que a Miaus um destes dias apercebe-se que já não pode passar sem esse doce olhar...ehehehe e aí sim, não podia estar em melhores mãos e a Leo e nós madrinhas poderemos dormir descansadas

Continuo de férias, mas de vez em quando cá estou para ficar a par das maravilhosas notícias. O nosso menino com tanto amor, a recuperação está a ser fácil e rápida, claro! O AMOR faz milagres

Leo, um grande abraço de agradecimento por tudo o quanto faz aos meninos e NUNCA desiste deles e também para a MiausRafa, claro, NUNCA vou esquecer o carinho para com MaxMel, apesar de tanta coisa aconteceu e acho que nunca demonstrei o meu verdadeiro agradecimento a todas as madrinhas

Mais um abraço a todas
Leonor
As melhoras para ele. Esse gato precisa mesmo de um doninho que o mime e o trate como um príncipe! 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
e vai arranjarmlusa Escreveu:As melhoras para ele. Esse gato precisa mesmo de um doninho que o mime e o trate como um príncipe!

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
Precisa mesmo e eu, confesso, estou cá com um feelingmlusa Escreveu:Esse gato precisa mesmo de um doninho que o mime e o trate como um príncipe!

Aguardo notícias da MiausRafa

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>