Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda set 19, 2011 1:59 pm

leonildecarvalho Escreveu:Durante as minhas mini férias, conheci uma senhora que alimenta cerca de 50 gatos e tem só dela 70, todos castrados após os recolher da rua, de situações de abandono. 2 desses 70 foram de situações muito idênticas à do Garfield... infelizmente. Cegos tem 11 e 4 tripés. Quando ela me relatava sobre eles... lembrei-me logo do seu menino... que acabou por ser um sortudo em todos os aspectos, felizmente. :D

Leo
Só de pensar que, infelizmente, andam muitos Oscares por aí, torturados e abandonados à sua sorte, sinto-me tão desanimada....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 19, 2011 7:07 pm

Garfield2010 Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Durante as minhas mini férias, conheci uma senhora que alimenta cerca de 50 gatos e tem só dela 70, todos castrados após os recolher da rua, de situações de abandono. 2 desses 70 foram de situações muito idênticas à do Garfield... infelizmente. Cegos tem 11 e 4 tripés. Quando ela me relatava sobre eles... lembrei-me logo do seu menino... que acabou por ser um sortudo em todos os aspectos, felizmente. :D

Leo
Só de pensar que, infelizmente, andam muitos Oscares por aí, torturados e abandonados à sua sorte, sinto-me tão desanimada....
Idém deste lado. o Desânimo e impotência... reinam por aqui também :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda set 19, 2011 8:04 pm

Apesar de saber que, racionalmente, não se pode acudir a todos é como a Leonilde diz: desânimo e impotência. E custa tanto trazer de volta estes animais torturados, fazê-los acreditar de novo... Que só me dá vontade de esganar estas bestas que fazem este tipo de coisas, tenham elas a idade que tiverem...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

quarta set 21, 2011 8:45 am

Ela tem muito jeitinho para eles e o Oscar é doido por ela. Vê-se...as únicas pessoas a quem ele visita o colo sou eu e ela... :D
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quinta set 22, 2011 7:19 pm

Garfield2010 Escreveu:Não fosse ser o primeiro a armar confusão e a fazer asneira e era perfeito :lol:

Ora uma foto do Oskita em pose....

Imagem
Que lindo que ele é...e sabe fazer pose para ficar bem na foto, LINDO.
Parabéns Garfield pelo gatuchos maravilhosos que tens :D :wink:
Lunabloom
Membro Veterano

quinta set 22, 2011 7:22 pm

sarina Escreveu:Ai, adorei a mimice dos gatos com a tua filhota, Garfield! Gatos sortudões e menina feliz, hã?! :D O ar deliciado do Ó na 2.ª foto está demais! E o Gaffy não lhe fica nada atrás! O paraíso dos gatos é mesmo por aí!... :wink:
Concordo com tudo o que foi dito pela Sarina..e quem sai aos seus...já estou a ver a pequena Garfield 2- em acção daqui a uns tempos :twisted: :twisted:

Editei para escrever o que faltava..lolol
Última edição por Lunabloom em sexta set 23, 2011 6:13 am, editado 1 vez no total.
Garfield2010
Membro Veterano

quinta set 22, 2011 8:00 pm

Obrigada Luna,como está a tua menina branquinha?

Em relação à minha filhota, ela tem mesmo uma sensibilidade especial para estes gatuxos, até o Bicas se rendeu ... E só tem 10 anos!Tenho muito orgulho nela, já diz que quando crescer, também vai procurar casos complicados para adoptar... olhando para ela, não tenho a menor dúvida! :D
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

sexta set 23, 2011 6:17 am

Está tudo 5* com ela...se o Óskita não levar a mal deixo aqui uma fotos do que ela faz o dia todo :lol:

Antes de adormecer uma beijoca na mana :wink:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E "prontes pá" tás a ver que não é só o Oskita que dorme o dia todo :lol: 8) :wink:
Desculpa Oskita de off-topic :wink:
Garfield2010
Membro Veterano

sexta set 23, 2011 6:25 am

Parabéns Luna, é linda!!!!

O Oskita não dorme o dia todo, também come (muito) e persegue os seus Smurfs e irrita o Bicas lol
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

sexta set 23, 2011 6:30 am

Pois a Marie também gosta MUITO de comer :lol: e de perseguir os manos, em especial a Bloom :wink: , o Sky é muito bruto nas brincadeiras :oops: e então vira-se mais para a Bloom que tem mais paciência :lol: 8) . mas á noite ás vezes fica de castigo....5min :wink: ... e depois ficam os 3 encostados a mim :roll: :roll: :lol: a dormir....sabe TÃO bem :lol: :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

segunda set 26, 2011 10:13 am

Lunabloom Escreveu:Pois a Marie também gosta MUITO de comer :lol: e de perseguir os manos, em especial a Bloom :wink: , o Sky é muito bruto nas brincadeiras :oops: e então vira-se mais para a Bloom que tem mais paciência :lol: 8) . mas á noite ás vezes fica de castigo....5min :wink: ... e depois ficam os 3 encostados a mim :roll: :roll: :lol: a dormir....sabe TÃO bem :lol: :lol:
É porque não são tão pesados como os lá de casa :wink:

O fim de semana lá em casa....

Imagem

Deitados em cima da t-shirt preta do dono (e o que ele adora ter roupa com pêlos :twisted: :lol: , eu acho que os tipos fazem de propósito he he he):

Imagem

Vejam o pormenor do Bicas quase a cair da cama....

Ahhhh, este é o panorama durante a semana também.... que inveja que eu tenho da vida deles :roll:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

segunda set 26, 2011 6:50 pm

Hehehe não sei como é que o Bicas se aguentou lollllll :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta out 07, 2011 11:20 am

Óscar, nosso fofinho, que andas tu a fazer!!!

Será que já andas a armazenar ( gordurinhas), para o Inverno que se aproxima!!!???
Garfield2010
Membro Veterano

sexta out 07, 2011 2:51 pm

Olá Lucci

O Oscar continua na sua saga de formiguinha, armazena o possível e o impossível na sua barrigota (não vá a Troika proibir o atum também :lol: ) e no (pouco) tempo livre entre guloseimas, dorme o suficiente para as suas 7 vidas (embora já deva ter gasto umas quantas :wink: )....

Continua feliz e bem disposto e sempre na pegada do Gaffy, ou seja, a fazer asneiras :roll: ...

O Garfield desencaminha esta gataria toda....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

segunda out 10, 2011 12:44 pm

8) :lol: :lol: Isso de desencaminhar a gataria. :roll: :roll: não me é nada estranho :twisted: desde que adotei a Marie...já não há calmaria neste lar :evil: :evil: :lol: :lol: é só um leve som de coisas a cair ao chão durante a noite, brinquedos da minha filha pelo chão fora, chegar a casa e ter alguma coisa partida..tapetes?!onde estão?! Ninhos na casa de banho, debaixo da mesa da cozinha?!...lol é um máximo..

Somos donos de gatos e sabemos que são assim :lol: :lol:
REBELDES :lol: :lol:

BJS
Responder

Voltar para “Gatos”