Só de pensar que, infelizmente, andam muitos Oscares por aí, torturados e abandonados à sua sorte, sinto-me tão desanimada....leonildecarvalho Escreveu:Durante as minhas mini férias, conheci uma senhora que alimenta cerca de 50 gatos e tem só dela 70, todos castrados após os recolher da rua, de situações de abandono. 2 desses 70 foram de situações muito idênticas à do Garfield... infelizmente. Cegos tem 11 e 4 tripés. Quando ela me relatava sobre eles... lembrei-me logo do seu menino... que acabou por ser um sortudo em todos os aspectos, felizmente.![]()
Leo
Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Idém deste lado. o Desânimo e impotência... reinam por aqui tambémGarfield2010 Escreveu:Só de pensar que, infelizmente, andam muitos Oscares por aí, torturados e abandonados à sua sorte, sinto-me tão desanimada....leonildecarvalho Escreveu:Durante as minhas mini férias, conheci uma senhora que alimenta cerca de 50 gatos e tem só dela 70, todos castrados após os recolher da rua, de situações de abandono. 2 desses 70 foram de situações muito idênticas à do Garfield... infelizmente. Cegos tem 11 e 4 tripés. Quando ela me relatava sobre eles... lembrei-me logo do seu menino... que acabou por ser um sortudo em todos os aspectos, felizmente.![]()
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Apesar de saber que, racionalmente, não se pode acudir a todos é como a Leonilde diz: desânimo e impotência. E custa tanto trazer de volta estes animais torturados, fazê-los acreditar de novo... Que só me dá vontade de esganar estas bestas que fazem este tipo de coisas, tenham elas a idade que tiverem...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Ela tem muito jeitinho para eles e o Oscar é doido por ela. Vê-se...as únicas pessoas a quem ele visita o colo sou eu e ela... 

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Que lindo que ele é...e sabe fazer pose para ficar bem na foto, LINDO.Garfield2010 Escreveu:Não fosse ser o primeiro a armar confusão e a fazer asneira e era perfeito![]()
Ora uma foto do Oskita em pose....
Parabéns Garfield pelo gatuchos maravilhosos que tens

-
- Membro Veterano
Concordo com tudo o que foi dito pela Sarina..e quem sai aos seus...já estou a ver a pequena Garfield 2- em acção daqui a uns tempossarina Escreveu:Ai, adorei a mimice dos gatos com a tua filhota, Garfield! Gatos sortudões e menina feliz, hã?!O ar deliciado do Ó na 2.ª foto está demais! E o Gaffy não lhe fica nada atrás! O paraíso dos gatos é mesmo por aí!...

Editei para escrever o que faltava..lolol
Última edição por Lunabloom em sexta set 23, 2011 6:13 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Obrigada Luna,como está a tua menina branquinha?
Em relação à minha filhota, ela tem mesmo uma sensibilidade especial para estes gatuxos, até o Bicas se rendeu ... E só tem 10 anos!Tenho muito orgulho nela, já diz que quando crescer, também vai procurar casos complicados para adoptar... olhando para ela, não tenho a menor dúvida!
Em relação à minha filhota, ela tem mesmo uma sensibilidade especial para estes gatuxos, até o Bicas se rendeu ... E só tem 10 anos!Tenho muito orgulho nela, já diz que quando crescer, também vai procurar casos complicados para adoptar... olhando para ela, não tenho a menor dúvida!

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Está tudo 5* com ela...se o Óskita não levar a mal deixo aqui uma fotos do que ela faz o dia todo
Antes de adormecer uma beijoca na mana

E "prontes pá" tás a ver que não é só o Oskita que dorme o dia todo
Desculpa Oskita de off-topic

Antes de adormecer uma beijoca na mana

E "prontes pá" tás a ver que não é só o Oskita que dorme o dia todo

Desculpa Oskita de off-topic

-
- Membro Veterano
Parabéns Luna, é linda!!!!
O Oskita não dorme o dia todo, também come (muito) e persegue os seus Smurfs e irrita o Bicas lol
O Oskita não dorme o dia todo, também come (muito) e persegue os seus Smurfs e irrita o Bicas lol
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Pois a Marie também gosta MUITO de comer
e de perseguir os manos, em especial a Bloom
, o Sky é muito bruto nas brincadeiras
e então vira-se mais para a Bloom que tem mais paciência
. mas á noite ás vezes fica de castigo....5min
... e depois ficam os 3 encostados a mim
a dormir....sabe TÃO bem

-
- Membro Veterano
É porque não são tão pesados como os lá de casaLunabloom Escreveu:Pois a Marie também gosta MUITO de comere de perseguir os manos, em especial a Bloom
, o Sky é muito bruto nas brincadeiras
e então vira-se mais para a Bloom que tem mais paciência
![]()
. mas á noite ás vezes fica de castigo....5min
... e depois ficam os 3 encostados a mim
![]()
![]()
a dormir....sabe TÃO bem
![]()

O fim de semana lá em casa....

Deitados em cima da t-shirt preta do dono (e o que ele adora ter roupa com pêlos

Vejam o pormenor do Bicas quase a cair da cama....
Ahhhh, este é o panorama durante a semana também.... que inveja que eu tenho da vida deles

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Olá Lucci
O Oscar continua na sua saga de formiguinha, armazena o possível e o impossível na sua barrigota (não vá a Troika proibir o atum também
) e no (pouco) tempo livre entre guloseimas, dorme o suficiente para as suas 7 vidas (embora já deva ter gasto umas quantas
)....
Continua feliz e bem disposto e sempre na pegada do Gaffy, ou seja, a fazer asneiras
...
O Garfield desencaminha esta gataria toda....
O Oscar continua na sua saga de formiguinha, armazena o possível e o impossível na sua barrigota (não vá a Troika proibir o atum também

Continua feliz e bem disposto e sempre na pegada do Gaffy, ou seja, a fazer asneiras

O Garfield desencaminha esta gataria toda....
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano

Somos donos de gatos e sabemos que são assim

REBELDES

BJS