Leonilde e os seus quatro bebés
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Os manos continuam lindíssimos, tanto residentes da Leonilde como os da família Nunes. A Papoila então
Não se aflija Leo, logo já os tem consigo e mais levezinhos
P.S. Também gostei de saber notícias da Pandora

Não se aflija Leo, logo já os tem consigo e mais levezinhos

P.S. Também gostei de saber notícias da Pandora

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
OH
Tantas novidades e eu não sabia de nada.
Os miúdos estão ENORMES
Quem os viu e quem os vê.
Taditos ... cabiam na palma da mão e agora estão uns gatarrões grandes e LINDÉRRIMOS.
Como sabem, a minha preferida sempre foi a Papoilinha e não é que ela está cada vez mais linda???
Aliás, são todos mas, a Papoilita para mim, sempre foi diferente talvez por ter sido a 1ª que eu peguei ao colinho ... não sei explicar.
Leo, boa sorte para as crianças. Vai correr tudo bem. Assim que tiver notícias, diga.

Os miúdos estão ENORMES

Como sabem, a minha preferida sempre foi a Papoilinha e não é que ela está cada vez mais linda???

Leo, boa sorte para as crianças. Vai correr tudo bem. Assim que tiver notícias, diga.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Desculpem não dar respostas individuais mas eu estou de coração apertadinho...
Só foram castrados perto das 19:30 da noite. Aliás, o King foi a essa hora e o tai-Chi já depois das 19:30. Estava a ser operado quando lá cheguei para os ir buscar, na esperança de que já estivessem fora da anestesia que, é algo que me custa imenso ver... e afinal trouxe-os para casa só com os olhitos abertos pelo antidoto que lhes administraram... mas na mesma com fortes efeitos da anestesia.
O Tai-Chi, então, está prostradíssimo e eu não estou a gostar nada de o ver assim!
Raios partam a minha ideia de ir a um local diferente de onde costumo sempre ir.
Ainda por cima não me tinha apercebido de que não têm contacto em caso de urgência nos pós operatórios...
Mesmo que fiquem bem, esta foi a primeira e última vez que lá levarei seja que animal for!!!
Como a Clínica fechava às 20:00 Horas, foi tipo cirurgias de linha de produção... pontapé no cú e ponham-se a andar....! O que possa acontecer... que se lixe...são apenas gatos!
Não gosto de cirurgias, sejam ao que for, nestes trâmites... tão paupérrimos e DESCUIDADOS!!!
Estou aqui com o coração quase a sair pela garganta de tão nervosa que estou de ver o Tai-Chi a continuar tão prostrado. Vou esperar uma hora. Depois, caso continue assim, lá vou eu com ele para o Restelo...
Leo

Só foram castrados perto das 19:30 da noite. Aliás, o King foi a essa hora e o tai-Chi já depois das 19:30. Estava a ser operado quando lá cheguei para os ir buscar, na esperança de que já estivessem fora da anestesia que, é algo que me custa imenso ver... e afinal trouxe-os para casa só com os olhitos abertos pelo antidoto que lhes administraram... mas na mesma com fortes efeitos da anestesia.
O Tai-Chi, então, está prostradíssimo e eu não estou a gostar nada de o ver assim!
Raios partam a minha ideia de ir a um local diferente de onde costumo sempre ir.

Não gosto de cirurgias, sejam ao que for, nestes trâmites... tão paupérrimos e DESCUIDADOS!!!
Estou aqui com o coração quase a sair pela garganta de tão nervosa que estou de ver o Tai-Chi a continuar tão prostrado. Vou esperar uma hora. Depois, caso continue assim, lá vou eu com ele para o Restelo...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Oh meu Deus... eu vim agora aqui de propósito só para saber dos meninos e até eu fiquei de coração apertado...
Leonilde, vai ver que apenas ainda não passou o tempo suficiente para eles despertarem...
Leonilde, vai ver que apenas ainda não passou o tempo suficiente para eles despertarem...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
- Membro Veterano
Obrigada, por tudo, Eugénia.Tassebem Escreveu:Está tudo bem.![]()
É que não sabem mas eu digo.
Fui ao restelo pois assim que saí daqui, de escrever... fui ao pé do Tai e ele não tinha reacção nenhuma, nem ao toque nas patas, nem nos olhos. Antes estava de olhos abertos e nesse altura...nada. nada de reacção! Assustei-me como nunca visto e lá fui eu a 150Km/hora para o Restelo...
Não sei se foi do nervosismo dele com a viagem, visto que ele não gosta muito de andar de carro, só sei que deu voltas e voltas na caixa e quando cheguei ao Hospital estava todo aninhadinho no fundo da jaula e todo urinado.
Chagada lá a funcionária que estava na recepção, lembrou-se logo dele, disse logo: Ah, o Tai da famosa ninhada... pois...
Então, ela própria viu-o, experimentou ver as reacções nele e apesar de prostrado já tinha reacções. levou-o para dentro para o mudar de fresco, com resguardos limpinhos, mative-me por lá, pelo sim pelo não e entretanto trouxe-o.
Alterei tudo... abri as caixas, retirei as tampas, retirei os Colares Isabelinos e assim que se viram livres da prisão...já pareciam outros... e até já comeram a beberam...

Vou deixá-los. fechados, no meu quarto para eu estar de atalaia neles...quase nem vou dormir mas, paciência

Beeeeem, o meu qyarto cheira que nem vios digo nada...

Foi um susto e pêras. A pobre da madrinha Tassebem também apanhou o mesmo susto porque fui chorar logo no ombro dela ainda antes de nos encontrarmos.... esteve com o Tai, a fazer-lhe festinhas e a aquecer-lhe as orelhitas que estajam geladas.
Bem, madrinhas e admiradoras desta ninhada maravilha... tenham uma boa noite, obrigada pelo vosso apoio e amanhã penso poder dar melhores notícias.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Tudo está bem quando acaba bem.
Não os deixe beber muito, Leonilde, e comer só amanhã de manhã. A anestesia ainda está muito fresca.
Beijinho grande e uma noite descansada para todos, que bem precisam.

Não os deixe beber muito, Leonilde, e comer só amanhã de manhã. A anestesia ainda está muito fresca.
Beijinho grande e uma noite descansada para todos, que bem precisam.

Ainda bem que está tudo bem!
Eu aqui ando às voltas com as minhas insónias e lembrei-me de vir espreitar... fiquei aliviada e como sou uma lamechas... fiquei de lágrimas nos olhos...
Desejo uma noite o melhor possivel, mas que tudo fique bem!
Abraço.
Eu aqui ando às voltas com as minhas insónias e lembrei-me de vir espreitar... fiquei aliviada e como sou uma lamechas... fiquei de lágrimas nos olhos...

Desejo uma noite o melhor possivel, mas que tudo fique bem!
Abraço.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
- Membro Veterano
Bom dia.
Muito obrigada, MiCas2011...
Foi uma noite para esquecer...não dormi, dormitei! E, acordei com um estrondo porque a ração que eu tinha-lhes retirado, ontem, escondi-a num dos armário do quarto, bem alto por sinal, mas que uma das portas estava só encostada. Devem ter sentido o cheiro da ração e logo pelas 7:30 da manhã, penso ter sido o King pois está mais desenvolto, a lá ir mandá-la ao chão. Era ver grãos por todo o lado e eles a comerem-nos com uma sofreguidão que só visto. Estavam esganados de fome. Lá lhes dei um pouco de água e lá estão.
Têm uma caixa W.C. com tiras de papel e já lá foram fazer uns valentes xixis...
Noto que o Tai-Chi ainda está azonzoado e das duas uma: Ou tudo, nele, foi reacção á anestesia ou então levaria mais anestesia que o mano
Uma coisa é certa, foi muito anti-ético pela parte do Vet entregarmos completamente sob anestesia... nunca tal me aconteceu e já passei por castrar animais, dezenas e dezenas de vezes e nunca tive um episódio como o de ontem com o Tai...
Enfim...penso que o pior já passou, ou pelo menos está ainda a passar, mas está, felizmente.
NUNCA mas mesmo NUNCA mais cairei em tamanha burrice... continuarão a ir onde sempre foram e onde sempre fui com todos os animais que me passaram pela mão. É mais caro? Claro que é mas paciência. Por vezes o "barato" (quem nem foi assim tão barato, feitas as contas...) sai caro!
Mais logo, venho dar notícias. Agora vou eu á minha consulta e o meu marido fica a tomar conta deles para não fazerem asneira...pois estão sem os colares Isabelinos.
Leo
Muito obrigada, MiCas2011...
Foi uma noite para esquecer...não dormi, dormitei! E, acordei com um estrondo porque a ração que eu tinha-lhes retirado, ontem, escondi-a num dos armário do quarto, bem alto por sinal, mas que uma das portas estava só encostada. Devem ter sentido o cheiro da ração e logo pelas 7:30 da manhã, penso ter sido o King pois está mais desenvolto, a lá ir mandá-la ao chão. Era ver grãos por todo o lado e eles a comerem-nos com uma sofreguidão que só visto. Estavam esganados de fome. Lá lhes dei um pouco de água e lá estão.
Têm uma caixa W.C. com tiras de papel e já lá foram fazer uns valentes xixis...
Noto que o Tai-Chi ainda está azonzoado e das duas uma: Ou tudo, nele, foi reacção á anestesia ou então levaria mais anestesia que o mano

Uma coisa é certa, foi muito anti-ético pela parte do Vet entregarmos completamente sob anestesia... nunca tal me aconteceu e já passei por castrar animais, dezenas e dezenas de vezes e nunca tive um episódio como o de ontem com o Tai...
Enfim...penso que o pior já passou, ou pelo menos está ainda a passar, mas está, felizmente.
NUNCA mas mesmo NUNCA mais cairei em tamanha burrice... continuarão a ir onde sempre foram e onde sempre fui com todos os animais que me passaram pela mão. É mais caro? Claro que é mas paciência. Por vezes o "barato" (quem nem foi assim tão barato, feitas as contas...) sai caro!
Mais logo, venho dar notícias. Agora vou eu á minha consulta e o meu marido fica a tomar conta deles para não fazerem asneira...pois estão sem os colares Isabelinos.
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Tadinhos dos meninos...
Mas felizmente estão a recuperar e amanhã já vão estar bem. Por vezes as reacções às anestesias são diferentes de animal para animal, tal como nas pessoas...
Ai Leonilde, eu também tive um episódio desses de querer poupar uns trocos e também jurei para nunca mais... o meu Tareco era o terror dos vets, e quando começou a adoecer a minha vet estava de férias e nunca deixava substituto, então recorri a outro... como ele era mesmo muito mau para se observar, este deu-lhe um sedativo.... que nem lhe conto... parecia que estava morto... e durante 36 h o gato não teve reacção... foi simplesmente horrivel e a minha vet zangou-se comigo por eu não lhe ter telefonado, que ela vinha especialmente para o ver...
Vá dizendo alguma coisa dos meninos... eles não são nossos, mas afinal todos estamos ligados pela mesma paixão (gatos) e as angustias de uns são as mesmas que as nossas...
Mas felizmente estão a recuperar e amanhã já vão estar bem. Por vezes as reacções às anestesias são diferentes de animal para animal, tal como nas pessoas...
Ai Leonilde, eu também tive um episódio desses de querer poupar uns trocos e também jurei para nunca mais... o meu Tareco era o terror dos vets, e quando começou a adoecer a minha vet estava de férias e nunca deixava substituto, então recorri a outro... como ele era mesmo muito mau para se observar, este deu-lhe um sedativo.... que nem lhe conto... parecia que estava morto... e durante 36 h o gato não teve reacção... foi simplesmente horrivel e a minha vet zangou-se comigo por eu não lhe ter telefonado, que ela vinha especialmente para o ver...

Vá dizendo alguma coisa dos meninos... eles não são nossos, mas afinal todos estamos ligados pela mesma paixão (gatos) e as angustias de uns são as mesmas que as nossas...

Caramba!!!
Até fiquei com um nó na garganta ao ler o que se passou.
Ontem não tive oportunidade de vir aqui ver as novidades e hoje ao ler tudo isto, ía-me dando um treco.
Por estas e por outras é que eu não mudo de vet nem morta. Tenho 1000% de confiança nele e, quanto a isso não há dinheiro que pague. Lá diz o ditado: "O barato sai caro".
Houve aqui um caso do qual me recordo sempre, duma cadelinha chow-chow que foi esterilizada e o vet "era tão bom" que a desgraçada só não morreu por acaso. Teve de ser 3 vezes operada e, por sinal a 3ª vez e a que pôs boa, foi o meu vet que ía caindo para o lado quando viu o estado em que a miúda estava.
Leonilde ... não consigo sequer imaginar a sua aflição.
A irresponsabilidade de certos "pseudo" vets é atroz e, com tudo isto, quem se lixa são os animais e ... os donos que passam por cada aflição.
Ainda bem que os miúdos estão a recuperar. Para sustos já chega.
Uma "ganda" beijoca para si, para o Papá das crianças que também não deve ter gsnho para o susto, e obviamente para os lindões queridos. As melhoras da criançada.

Ontem não tive oportunidade de vir aqui ver as novidades e hoje ao ler tudo isto, ía-me dando um treco.

Por estas e por outras é que eu não mudo de vet nem morta. Tenho 1000% de confiança nele e, quanto a isso não há dinheiro que pague. Lá diz o ditado: "O barato sai caro".

Houve aqui um caso do qual me recordo sempre, duma cadelinha chow-chow que foi esterilizada e o vet "era tão bom" que a desgraçada só não morreu por acaso. Teve de ser 3 vezes operada e, por sinal a 3ª vez e a que pôs boa, foi o meu vet que ía caindo para o lado quando viu o estado em que a miúda estava.

Leonilde ... não consigo sequer imaginar a sua aflição.

Ainda bem que os miúdos estão a recuperar. Para sustos já chega.
Uma "ganda" beijoca para si, para o Papá das crianças que também não deve ter gsnho para o susto, e obviamente para os lindões queridos. As melhoras da criançada.

Então, mas que grande aventura!
Eu não sei o que faria no lugar da Leonilde, eu entrava logo em pânico total!
Pobrezinhos, passar por isso assim dessa forma... realmente há Vets e Vets, uns por amor à causa outros por amor aos euros.. enfim......
Mas agora o que interessa é que os miudos estão a recuperar bem, e também não era esperado outra coisa, depois de tudo que eles já luturam, são uns guerreiros!
Beijinhos para todos!!! e boa recuperação, tentem não dar muito conta do juízo dos papás!!!!
Eu não sei o que faria no lugar da Leonilde, eu entrava logo em pânico total!
Pobrezinhos, passar por isso assim dessa forma... realmente há Vets e Vets, uns por amor à causa outros por amor aos euros.. enfim......
Mas agora o que interessa é que os miudos estão a recuperar bem, e também não era esperado outra coisa, depois de tudo que eles já luturam, são uns guerreiros!

Beijinhos para todos!!! e boa recuperação, tentem não dar muito conta do juízo dos papás!!!!