Kika e Emma- As Pipocas! MIA - A Princesa!
Moderador: mcerqueira
Toda a gente de via ter uma gato preto básico!!!! ao contrário do que se pensa eles dão é muita sorte!!!Rakelm Escreveu:Gato preto é uma classe!!!voca Escreveu:Adoro a sua Emma, é tão lindona![]()
Parabéns Kika, fofa!!! quando quiseres descansar da tua dona, já sabes bate à porta lá de casa!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Parabéns atrasados, mas este mês é quase impossivel andar pelo pc.....
Ainda bem, que tudo corre bem....
Ainda bem, que tudo corre bem....
Devemos ajudar sempre os animais
Update das pipocas
A Emma fez 3 aninhos entretanto, a Mia está quase a fazer 8 aninhos, sem nenhum sinal de velhice, pelo contrario.

Andam todas bem, tudo bem no paraíso!! Lol
Kika e Mia, gordas e sempre á patada, Emma serena e esperta, correrias, muitos mimos, muitos miados, muito pelo!!!
Fica aqui a foto inédita das 3 juntas no Natal.
Milagre de Natal!!!

Uploaded with ImageShack.us
A Emma fez 3 aninhos entretanto, a Mia está quase a fazer 8 aninhos, sem nenhum sinal de velhice, pelo contrario.

Andam todas bem, tudo bem no paraíso!! Lol
Kika e Mia, gordas e sempre á patada, Emma serena e esperta, correrias, muitos mimos, muitos miados, muito pelo!!!

Fica aqui a foto inédita das 3 juntas no Natal.
Milagre de Natal!!!

Uploaded with ImageShack.us
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
ai, ai, ai. acabam-se já as boas relações se me voltam a chamar velha. com 8 anos, estou na flor da idade. estou uma gata casadoira. estou para as curvas e sempre pronta para a brincadeira com a criançada 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Estão lindas, umas gajas boas e estão aí para as curvas....
Devemos ajudar sempre os animais