sarina Escreveu:Fase de crescimento? Ainda um dia chegas a casa, abres a porta e... vais ter de empurrar um enchimento hiper-balofo e amarelo que vai tapar tudo o que achavas ter ficado por trás da porta quando a fecharas de manhã cedinho. É que, no entrementes, o gajo gordo, bojudo, açambarcador de tudo o que lhe cheire, ainda que vagamente, a tragável, se aventurou a aspirar o recheio de casa com a língua e... enfim, tadinho, o que eu tenho é uma ciumeira desgraçada depois de ver fotos de um talzinho hiper-rechonchudão e peludão como eu tb adoro!

Ai, Bicas, ainda bem que moras longe - é que tavas mesmo lixado, gato!!

Sem ofensa para o Ó, que é a minha paixão, está claro! E para o Gaffy, profundamente apreciado por estas paragens também...

O Vicente deve andar a engordar com o ar! E o Oskita também. São dois berlindes de pêlo... A verdade, verdade é que, se dantes 5 Kgs por mês aliantavam estava cambada, a última encomenda foi de 15 Kgs (Light, claro!). Isto diz-vos alguma coisa? E não, não se vão num mês, mas não devem passar dos dois....
Esqueci-me de contar uma "pequena" evolução:
Já consigo pegar no Oskita ao colo sem ele entrar em parafuso. Não gosta, também não exagero mas já é um enorme progresso. Também lhe posso mexer à vontade na barriga, mesmo nas cicatrizes que ele não se importa (desde que seja q.b.) mas, caso seja outra pessoa, mesmo que sejam os meus filhos, ele já reage de forma mais agressiva. Ainda tem aqueles impulsos, que se vê serem instintivos, de defesa.
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>