Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça jan 24, 2012 5:42 pm

sarina Escreveu:Quem é o gajo farfalhudo enorme e amarelo ao lado do ínfimo Óscar?! :o :o Eh pá, Garfield, adoptaste um leão?! Caramba, faz lembrar vagamente um persa que te enviaram há uns tempos do Porto, mas mascarado com imensa parafernália em cima para o Carnaval - por isso, inchado, né? :? Hum, não dá - esse gajo amarelo só pode estar a gamar a comida TODA dos outros!... :o :o E depois ainda é do Òscarzinho que te queixas, ó dona parcialíssima... :roll: :lol: Qualquer dia ainda tens o Óscar a sacar enfeites de tufos da loja de decoração da esquina para competir com o gajo agigantado... :roll:
Tu não me digas nada que hoje a mar, no tópico do Vicente, disse que acha que ele cresceu :o

Não me digam que ainda está em fase de crescimento, credo!
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

terça jan 24, 2012 5:48 pm

Este seu tópico já me fez chorar, já me fez rir, já me senti revoltada e já passei por vários estágios, naquela que pode ser a capacidade de uma pessoa de sentir vários emoções!

Posso resumir tudo numa palavra: Bem-Haja!

Os gatinhos são maravilhosos. Todos eles...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta jan 25, 2012 9:52 am

MiCas2011 Escreveu:Este seu tópico já me fez chorar, já me fez rir, já me senti revoltada e já passei por vários estágios, naquela que pode ser a capacidade de uma pessoa de sentir vários emoções!

Posso resumir tudo numa palavra: Bem-Haja!

Os gatinhos são maravilhosos. Todos eles...
Muito obrigada Micas pelo carinho que tem pelo Oskita...Também passei por esses estágios todos. Agora, passado quase um ano (06/03/2011!!!) sinto um imenso alívio e orgulho no meu pequeno garnde herói. Se bem que está a virar um autêntico traquinas. Mas também é o gato mais ternurento que já conheci. Fiel, leal, companheiro.

Voltaria a fazer tudo de novo, nem que fosse pela alegria que me dá ver a sua satisfação, por exemplo, ao pé da lareira ou enrolado numa das suas mantas polares ou enrolado com um dos miúdos. Faz-me pensar quantos Invernos não terá passado ao relento, quanto fome não existiu na sua vida...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

quarta jan 25, 2012 10:20 am

sarina Escreveu:Fase de crescimento? Ainda um dia chegas a casa, abres a porta e... vais ter de empurrar um enchimento hiper-balofo e amarelo que vai tapar tudo o que achavas ter ficado por trás da porta quando a fecharas de manhã cedinho. É que, no entrementes, o gajo gordo, bojudo, açambarcador de tudo o que lhe cheire, ainda que vagamente, a tragável, se aventurou a aspirar o recheio de casa com a língua e... enfim, tadinho, o que eu tenho é uma ciumeira desgraçada depois de ver fotos de um talzinho hiper-rechonchudão e peludão como eu tb adoro! :roll: :oops: :lol: Ai, Bicas, ainda bem que moras longe - é que tavas mesmo lixado, gato!! :twisted: :lol: Sem ofensa para o Ó, que é a minha paixão, está claro! E para o Gaffy, profundamente apreciado por estas paragens também... :wink:
O Vicente deve andar a engordar com o ar! E o Oskita também. São dois berlindes de pêlo... A verdade, verdade é que, se dantes 5 Kgs por mês aliantavam estava cambada, a última encomenda foi de 15 Kgs (Light, claro!). Isto diz-vos alguma coisa? E não, não se vão num mês, mas não devem passar dos dois.... :roll:

Esqueci-me de contar uma "pequena" evolução:

Já consigo pegar no Oskita ao colo sem ele entrar em parafuso. Não gosta, também não exagero mas já é um enorme progresso. Também lhe posso mexer à vontade na barriga, mesmo nas cicatrizes que ele não se importa (desde que seja q.b.) mas, caso seja outra pessoa, mesmo que sejam os meus filhos, ele já reage de forma mais agressiva. Ainda tem aqueles impulsos, que se vê serem instintivos, de defesa.
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta jan 25, 2012 10:56 am

15 Kgs para nem dois meses, pois pois engordam com o ar........ e do ar cai ração!!!!! :lol:

São uns fofos, é que para além de fofos são também fofos, é só fofura felina nessa casa, é uma dona( escrava, pq com gatos não se é dono é s escravo) cheia de sorte Garfield!!!!

beijocas FOFAS, para os FOFOS!!! :lol:
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta jan 25, 2012 10:57 am

Garfield2010 Escreveu:
O Vicente deve andar a engordar com o ar! E o Oskita também. São dois berlindes de pêlo... A verdade, verdade é que, se dantes 5 Kgs por mês aliantavam estava cambada, a última encomenda foi de 15 Kgs (Light, claro!). Isto diz-vos alguma coisa? E não, não se vão num mês, mas não devem passar dos dois.... :roll:

Esqueci-me de contar uma "pequena" (GRANDE)evolução:

Já consigo pegar no Oskita ao colo sem ele entrar em parafuso 8) . Não gosta, também não exagero mas já é um enorme progresso :D . Também lhe posso mexer à vontade na barriga, mesmo nas cicatrizes que ele não se importa (desde que seja q.b.) :D mas, caso seja outra pessoa, mesmo que sejam os meus filhos, ele já reage de forma mais agressiva. Ainda tem aqueles impulsos, que se vê serem instintivos, de defesa :wink: .
Bjs e nem sei que te diga...és um máximo e a tua familia tb bjs para todos voces e uma amsso bem bom aos 3 mosgateiros 8)
Garfield2010
Membro Veterano

quarta jan 25, 2012 2:45 pm

Lunabloom Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:

Esqueci-me de contar uma "pequena" (GRANDE)evolução:

Já consigo pegar no Oskita ao colo sem ele entrar em parafuso 8) . Não gosta, também não exagero mas já é um enorme progresso :D . Também lhe posso mexer à vontade na barriga, mesmo nas cicatrizes que ele não se importa (desde que seja q.b.) :D mas, caso seja outra pessoa, mesmo que sejam os meus filhos, ele já reage de forma mais agressiva. Ainda tem aqueles impulsos, que se vê serem instintivos, de defesa :wink: .
Bjs e nem sei que te diga...és um máximo e a tua familia tb bjs para todos voces e uma amsso bem bom aos 3 mosgateiros 8)
Obrigada Luna e os teus estarolas?
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quinta jan 26, 2012 7:35 am

Os meus estarolas têm uma vida muito dificil 8) , coitados entre o dormir a noite toda dentro e fora dos cobertores :roll: (sim os 3 :wink: ) e durante o dia estarem em frente á salamandra sem poderem fazer nada :evil: a não ser dormir, comer, dormir, comer...a Marie é a única que ainda faz alguma coisa :roll: , pois o seu passatempo favorito é brincar com tudo o que possa :roll: ou não :roll: , é a que gosta menos de estar estatelada em frente á salamandra :o , adora água :wink: ...enfim os meus gatuchos têm uma vidinha muito complicada...muitoa afazeres :twisted:

Bjs
Garfield2010
Membro Veterano

quinta jan 26, 2012 9:05 am

Como os meus: vida duríssima....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

domingo jan 29, 2012 6:39 pm

Olha o carneirinho e os amigos estão tão lindos :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda jan 30, 2012 4:44 pm

Mais umas fotos (as do Vicente estão no tópico dele):

Imagem

Imagem

Vida dura, hein?

Agora, o Gaffy:

Olhem-me o comprimento destas patas:

Imagem

A receber mimos do donito:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda jan 30, 2012 5:00 pm

Coisinhas deliciosas!!! :D
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda jan 30, 2012 5:14 pm

Fofuras!!! :)

Sou apaixonada pelo Gaffy!!! :oops:
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

segunda jan 30, 2012 10:50 pm

Garfield2010 Escreveu:Mais umas fotos (as do Vicente estão no tópico dele):
"Perdi" o tópico do Vicente!!!!
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça jan 31, 2012 11:53 am

Rakelm Escreveu:Fofuras!!! :)

Sou apaixonada pelo Gaffy!!! :oops:
Eu também... nos dias em que anda mais calmo :twisted:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Gatos”