XENA(Fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta abr 25, 2013 2:28 pm

Adorei as fotos (em especial, a das almofadinhas, que coisa mais linda :D ) e o vídeo. Que giro eles já estarem tão amigos... O Rufus deve estar feliz. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta abr 25, 2013 2:51 pm

Eles já são grandes amigos Tasse :) estão agora os 2 no sofá e apanhei a Xena a lavar o pêlo do Rufus :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta abr 25, 2013 3:34 pm

O Rufus, para além de uma mana para a brincadeira, ganhou serviço de grooming. Nada mal! :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
voca
Membro Veterano

quinta abr 25, 2013 3:41 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Mas ela depois tem umas falhas técnicas e começa a mordê-lo :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano

quinta abr 25, 2013 3:47 pm

:lol:

Não é nada a mordê-lo, são aquelas beliscadelazinhas que se dão nas massagens. :lol:
voca
Membro Veterano

quinta abr 25, 2013 3:51 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
voca
Membro Veterano

domingo abr 28, 2013 3:18 pm

Não sei se os seus felinos fazem o mesmo, a minha Xena assim que lhe limpo a areia vai logo lá fazer xixi, irrita um pouco :x
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo abr 28, 2013 3:41 pm

voca Escreveu:Não sei se os seus felinos fazem o mesmo, a minha Xena assim que lhe limpo a areia vai logo lá fazer xixi, irrita um pouco :x
o meu xiquinho às vezes faz pior. mal mudo a areia, vai fazer cócó ao lado :twisted: :twisted:
voca
Membro Veterano

domingo abr 28, 2013 9:11 pm

:o :o :o anja assim quer dizer que devo ficar feliz e não irritada :D
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda abr 29, 2013 2:49 am

voca Escreveu:Não sei se os seus felinos fazem o mesmo, a minha Xena assim que lhe limpo a areia vai logo lá fazer xixi, irrita um pouco :x
Voca creio ser habito de todos ou quase fazerem isso quem sabe para ver como o trabalho ficou?ora aqui quando acabo de limpar é mais do que 1 wc volto a dar a volta a ver se ficou lá alguma coisa depois dos inspetores lá irem mas é mesmo isso se deixam é 1 pequeno xixi ,a sua garota está a portar-se como 1 gatuxa e linda,adora já aquele maninho diferente mas igual e tudo dito pois foram ambos uns amores :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda abr 29, 2013 2:55 am

voca Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Mas ela depois tem umas falhas técnicas e começa a mordê-lo :lol: :lol: :lol:
Xena se tu soubesses o que a tua doninha conta de ti fujias...então falhas tecnicas hem?a garota brinca e brinca e esses arrufos são normais eles tanto brincam que por vezes acaba mal tal como nos putos mas depois amigos como dantes :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
voca
Membro Veterano

segunda abr 29, 2013 1:13 pm

Ele agarra-a pelo pescoço, e ela depois vinga-se, morde-lhe o penis :oops:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda abr 29, 2013 1:37 pm

voca Escreveu:Ele agarra-a pelo pescoço, e ela depois vinga-se, morde-lhe o penis :oops:
gata taradona!!! :lol: :lol:

Voca a parte do limpar e ir logo ao wc é relativamente normal nos felinos, lá em casa é igual, não se irrite pense que são eles a dizer à escrava ( a Voca) que o serviço parece que ficou bem feito!!!!

Vida de dona de gato, ninguém disse que era fácil!!!! :lol: :lol: :lol:

Estão num bom caminho esses dois!
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

segunda abr 29, 2013 2:31 pm

Pois eu ja mudei a areia, o Chocogostou e foi fazer numero 1 à caixa, esperei até terminar, peguei logo ao colo e tirei-o, limpei a caixa outra vez, e ele não deve ter gostado da rapidez e então voltou a entrar pra dentro agora pra fazer numero 2 e o dono no final toca a limpar mais uma vez....

Ainda bem que ele não se lembrou de fazer o numero 3 (seja ele qual for) ... :o
<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>
voca
Membro Veterano

segunda abr 29, 2013 10:16 pm

Hoje a Xena foi á vet, estava bem de saúde, foi levar a sua primeira vacina, não se portou muito bem, normal eu sei porque é bebé, a vet só conseguiu dar-lhe a vacina na 3a picada :? como estava muito xoxinha dei-lhe uma latinha para gatinhos, então lá se levantou com muito custo e foi comer, depois deitou-se na sua caminha de novo :)
Responder

Voltar para “Gatos”