Ajuda 3 bébés / fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta mai 17, 2013 1:54 pm

Primeiro o Pretão é LINDO!!! adoro gatos pretos!!!!

Segundo é pah estão umas ternurinhas deliciosas estes gatuxos, como cresceram!
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

sexta mai 17, 2013 3:12 pm

Estão muito bonitos, Parabéns, bom trabalho com esses patudinhos....
Devemos ajudar sempre os animais
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

sábado mai 18, 2013 10:10 am

O meu "leozinho", como eu lhe chamava, já foi para a sua nova familia, foi bem, eu diria que muito bem, parece que foi uma lufada de ar fresco para aquela familia já que a mãe se encontra bastante doente :( ela disse que o tratamento desta vez até correu melhor e tudo porque só pensava no gatinho :D :D :D

Desejo muita sorte ao meu pequenino e à família que o acolheu também :)

O pior é esta tristeza :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Mas há-de passar...
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado mai 18, 2013 4:59 pm

lindos os meninos, mas agora sou fã dos meninos com riscas nas perninhas. como o meu chiquinho. :) felicidades bebés :D [/img]
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mai 18, 2013 5:27 pm

Uns dias sem vir aqui e é no que dá: dois meninos já adoptados. Muitas felicidades para eles nas suas novas famílias. :D

O pretinho está lindíssimo, e os outros não lhe ficam atrás, coisas mais fofas... :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Alexpat
Membro Veterano

sexta mai 24, 2013 5:11 pm

Os meus meninos já seguiram os seus caminhos, espero que tenham muita sorte, talvez tenham levado um pedaço de mim, em mim deixaram um pedação. Boa sorte meus lindos :cry:

Obrigado a todos os que se preocuparam e de alguma forma me ajudaram :wink:
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sexta mai 24, 2013 10:51 pm

Vai ver que vão ser muito felizes ;) dê noticias deles quando as tiver ;)
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

sábado mai 25, 2013 4:06 pm

Ainda bem que conseguiu dá-los tão rápido, tudo correu bem, agora fica a saudade dos pequenos....
Devemos ajudar sempre os animais
Alexpat
Membro Veterano

sábado mai 25, 2013 5:15 pm

paulacris2 Escreveu:Ainda bem que conseguiu dá-los tão rápido, tudo correu bem, agora fica a saudade dos pequenos....
Ficam muitas :cry: :cry: :cry:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 27, 2013 3:56 pm

Alexpat Escreveu:
Tassebem Escreveu:E como estão estes gaiatos maravilhosos? :)

Lindos!!! começaram hoje a comer ração, comprei a da Royal Canin mesmo no vet, mas ainda não prescindem do leitinho no biberon, os malandros :evil:
Custa-me muito, mas amanhã de manhã dou-lhes o leite, deixo-lhes ração e leite e vou pela primeira vez deixá-los sózinhos, (filha vai casa hora almoço), e assim que chegar volto a dar o leite. Já têm 4 semanas e não posso continuar a trazê-los para o trabalho :(

Em principio já todos têm doninhos :D :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Vi as fotos e são de se ficar babada... são todos tão bonitos que é difícil dizer qual o mais bonito?! :D

Ai essas carinhas (icons) de choro... conheço bem esse sentimento... mas bora lá a animar, assim que os for visitar a casa dos donos e verificar que estão bem entregues :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Alexpat
Membro Veterano

segunda mai 27, 2013 8:57 pm

Sairam 3 e entram pelo menos 4 :D :D :D
Acabei de ver os meninos da minha menina da rua, desta vez não são todos pretinhos, ainda fui buscar a armadilha, tiveram todos lá dentro a comer e a armadilha não disparou :evil: :evil: :evil: não tiveram força suficiente, mas ainda não é tarde, não devem ter mais de 5 semanas, só tenho medo que atravessem a estrada que é muito movimentada :(

Super bravos, para variar, mas lindos :D
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda mai 27, 2013 9:37 pm

Espero que os consiga capturar ;) desejo que tudo corra bem, ainda bem que existem pessoas como você que fazem a diferença para o bem dos animais ;)
Alexpat
Membro Veterano

terça mai 28, 2013 8:45 am

Voltei a vê-los hoje de manhã :D , não deu foi para tentar apanhá-los, são lindos!!!! Era tão bom que conseguisse apanhá-los a eles e à mãe, mas não sei o que se passa com armadilha, é nova, foi comprada para apanhar a mãe que conseguiu fugir de dentro dela, e agora nem os filhotes apanhou :( e não é azelhice minha, está bem montada, a patilha que eles têm de pisar é elevada demais e eles são pequeninos. A mãe nem se chega a ela, tentei por várias apanhá-la depois dela ter conseguido escapar e nada, cheira e afastasse logo, não sei como vai ser, assim nunca mais a vou conseguir esterilizar e vou andar sempre nisto
:(
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

terça mai 28, 2013 10:47 am

Amarre um fio/guita ao pedal e puxe quando os vir bem lá dentro.
Habitue a mãe a ir comer lá dentro também
Responder

Voltar para “Gatos”