Quem ajuda esta gatinha?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça jan 27, 2004 6:41 pm

A anjaazul é que disse que ia lá ver da gata, mais valia estar calada e não iludir as pessoas, endende ? primeiro diz que vai depois diz que não foi sinceramente não há pachora !
sabe ler? entende o significado das palavras? sabe o que quer dizer provavelmente? não há mesmo pachorra .
mas olhe, já que está tão preocupada, mexa-se e vá lá. tem comboio. 600 km para andar à procura de um gato imaginário, só lhe faz bem. a arca ficaria aliviada durante largos e bons :lol: :lol: ou acha que somos todos tarados? :lol:
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

terça jan 27, 2004 7:19 pm

anjaazul Escreveu:
A anjaazul é que disse que ia lá ver da gata, mais valia estar calada e não iludir as pessoas, endende ? primeiro diz que vai depois diz que não foi sinceramente não há pachora !
sabe ler? entende o significado das palavras? sabe o que quer dizer provavelmente? não há mesmo pachorra .
mas olhe, já que está tão preocupada, mexa-se e vá lá. tem comboio. 600 km para andar à procura de um gato imaginário, só lhe faz bem. a arca ficaria aliviada durante largos e bons :lol: :lol: ou acha que somos todos tarados? :lol:

prefiro ser tarada do que ser uma insensível como a anja demonstra ser e agora tenho a certeza disso :) porque falou pelos cotovelos e nem foi lá.
E a gata nã era imaginária a anja queria que ela fosse mas não é !
Mas entendo nem toda a gente se preocupa a 100% com os pobrezinhos dos bichos.

Luisa
anjaazul
Membro Veterano

terça jan 27, 2004 7:28 pm

e a senhora preocupa-se? já alguma vez sentiu na pele o que é andar aos caixotes, dormir ao frio e à chuva? ter medo dos carros, das pessoas e dos cães? nãããooo! então, arregace as manguinhas e vá para a rua para lhes fazer companhia.
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

terça jan 27, 2004 7:44 pm

anjaazul Escreveu:
e a senhora preocupa-se? já alguma vez sentiu na pele o que é andar aos caixotes, dormir ao frio e à chuva? ter medo dos carros, das pessoas e dos cães? nãããooo! então, arregace as manguinhas e vá para a rua para lhes fazer companhia.

minha querida quem trata de 22 já fez muito pelos animais coisa que a anja já não pode dizer :) ainda mais razão me dá com todos esses medos porque não adopta mais assim salvava mais gatos não era ? mas não porque dá muita despeza e se calhar quer gastar o dinheirinho em roupinhas ou coisas superfulas, não se pode ter tudo.

Pelos menos salvei até agora 22 e sinto-me muito feliz por isso já a anja ..... não se pode dizer nada certo ?

beijinhos
anjaazul
Membro Veterano

terça jan 27, 2004 7:50 pm

Pelos menos salvei até agora 22 e sinto-me muito feliz por isso já a anja ..... não se pode dizer nada certo ?
e sai uma medalha :lol: :lol:
quantidade igual a qualidade? não :lol: :lol:
olha o nariz :lol: :lol: vou dar agora mesmo uma voltinha com o max. é um giraço :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”