Vão ver que não doi nada........

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
_cryinsoul_
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo

quinta jan 15, 2004 9:26 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tou mesmo a ver o panico de algumas pessoas quando virem isto :lol:
A unica coisa que eu detesto, cof cof, ou melhor tenho medo são aranhas mesmo, mas das granditas
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta jan 15, 2004 9:52 pm

pois eu ja iia nas 20linhas quando a minah filha desligou o pc (reset)ok vou contar eu...agora as minahs 2aventuras.. :oops: :oops: :oops:

estava eu acabadinha de sair do sotao dacasa dos meus pais(tinha uns 11anos) e saiu de la uma barata disptada....so parou nas escadas ora eram 20escadas 10delas com um ''patamar'' pelo meio....eu estava na 2ª escada bem gritei pela minha mae mas ela pensou que eu estava a brincar e foi para a garagem,ora eu feita super-mulher...resolvi saltar as 8escadas que tinha pela frente...para nao embarrar na barata....resultado...saltar ate que saltei mas aterrei mal...e acabei por por mal o pe oque me provocou uma grande entorse....como o pe inchou mto e tinha algumas dores...toca a correr para o hospital....ao apresentar me la perguntaram me como e que aquilo me tinha acontecido....eu disse''foi uma barata que se atravessou a minah frente ...eu saltei e pousei mal o pé'' ok o medico fez assim uma cara mUITOOOOOO esquesita :o :o :oops: :oops: :oops:
andei de moletas porque tinha muitas dores e mais tarde 5meses fui operada ao pé....provavelmente pq fiquei com uma lesao nao detectada na altura que me provocava muitas dores ao andar...! :oops: :oops: :o

2ºaventura.....
quando fui viver para o funchal o meu pai ja me tinha avizado que as baratas la devido ao clima (provavelmente) era bem grandotas voavam bastante....so com a noticia ate me deu vomitos...

estava eu a apanhar banhos de sol de costas na praia....com a parte do bikini desapertada atras para nao ficar com marcas(mulheres :!: :!: :!: )
pousou me uma barata mesmo a frente da cara...resultado ...levantei me de ''marmelinhos '' a mostra :oops: :oops: :oops: e desatei a gritar...so reparei quando vi os estrangeiros(sim felizmente so estrangeiros frequentavam a praia)a olhar para mim com um ar muito espectado! :oops: :oops: :oops: so tive tempo de por as maozinhas a frente dos peitos e tentar colocar o bikini na casa de banho :o :oops: :oops: :oops: fiquei bastante envergonhada mas prontos....um verdadeiro episodeo como disse o meu pai''era só filmado para a gente se rir'' :oops: :oops:

p.s- as baratas em fotos nao me metem impressao mas ao vivo e a cores ........................CREDO !!!CRUZES!!!
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta jan 15, 2004 9:56 pm

Doll, ao contrário de ti as fotos das baratas fazem imensa impressão... acho-as nojentas e arrepiei-me toda :oops: :oops: :oops: .... em relação à tua história, ri que nem uma perdida :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , só de imaginar a cena... :lol: :lol:
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta jan 15, 2004 9:58 pm

nao imagines nao....fiquei fula fula fula....acredita que foram os 2dias mais terriveis...!!!!nunca pensei ficar tao mal pcausa de uma barata que se pode esmagar com um pe :evil: :evil: :evil: lá as baratas ..brrrrrr...grande que sei la o que...!!credoo....so de lembrar ate me da arrepios!!
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

sexta jan 16, 2004 12:03 am

Bem eu sou daquelas que gosto dos bichinhos todos.. Ou quase todos!! há um e apenas um que mexe verdadeiramente comigo:

O Perú! :oops: Não consigo mesmo!

Gosto das cobrinhas, dos ratinhos, das baratinhas (menos na minha casa) Não há nada que me faça impressão... sÓ Mesmo aquele Gluglu aterrorizador!

E assim se mudou o assunto a um tópico! :lol:
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

sexta jan 16, 2004 12:35 am

Megaran Escreveu: Bem eu sou daquelas que gosto dos bichinhos todos.. Ou quase todos!! há um e apenas um que mexe verdadeiramente comigo:

O Perú! :oops: Não consigo mesmo!

Gosto das cobrinhas, dos ratinhos, das baratinhas (menos na minha casa) Não há nada que me faça impressão... sÓ Mesmo aquele Gluglu aterrorizador!

E assim se mudou o assunto a um tópico! :lol:
Por esta não esperava eu :lol: :lol: :lol:
Uma forista original ;)

Obrigada por mais umas boas gargalhadas :lol:

Beijocas,
Sofia
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 16, 2004 12:57 am

Bem... medo de perús, não me admira, agora medo de freiras... é que eu conheço uma pessoa que tem pânico de fereiras :o :roll: :lol: :lol: :lol: .

Íamos na Baixa e cruzamo-nos com uma fereira e mal me apercebo a minha amiga desata a atravessar a estrada, a correr, quase ficava atropelada e eu sem saber a razão, desatei a correr atrás dela prq pensei que tivéssemos que fugir de algum ladrão e que eu não tivesse dado conta...
Só qnd cheguei junto dela, quase sem folego é que ela me pergunta : estás a ver alguma freira por aqui perto ?
E eu : não, porquê ?
Ela : Ah...okay...é que vê lá se tens a certeza...porque eu morro de medo delas
:o :o

Ainda pensei que estivésse a ouvir mal...mas afinal era mesmo pânico às freiras :o :roll:

Hoje, dá-me para rir, mas acreditem que nessa altura fiquei com pena dela...a pobre tremia como váras verdes...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

sexta jan 16, 2004 12:59 am

:lol: :lol: :lol:

Ele é medo de galinhas...ele é medo de perús :o :o mania de ser diferente ;)
veganinha
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul

sexta jan 16, 2004 1:19 am

Estas experiências fizeram-me rir a valer (e eu até preciso de rir que ando muito :cry: ).
Bem, voltando ao tema original do tópico, até tem piada a fafareis ter tocado neste assunto porque nos classificados (gatos) todas as pessoas querem adoptar um gato persa ou um gato peludinho...Oh minha gente, todos os gatos são peludinhos! :lol:
Claro que depois de ver tantos gatinhos com histórias tão tristes à espera de serem adoptados, fiquei verde de raiva e chamei a atenção para esta coisa de modas que as pessoas também teimam em atribuir aos animais.

Por isso, concordo com o CasadeAnaval quando chama a atenção da pessoa que colocou este tópico e de todas as outras que defenderam os rafeirinhos que são tão lindos...e peludinhos
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

sexta jan 16, 2004 9:22 am

CasadeAnaval
Por esta não esperava eu.
Vem uma pessoa aqui de manhã, toda fresquinha e pimba depara com fotos de baratas.
Ok
1º gritei
2º fui à casa de banho e lá vieram os corn flakes todos para fora

ughhhh que nojo
Eu não as suporto ao vivo nem em fotos
Que raio de bicho
Que me desculpem os defensores dos animais , mas EU ODEIO BARATAS!!!!!!!!

Pronto, agora já estou mais calmita , mas os meus pelos dos braços , mesmo que debaixo da camisa continuam todos eriçados. :roll: :roll:

Leonolide, medo de freiras????
uaua, esta bateu todas, eu naõ tenho medo de freiras , embora me façam um bocadinho de confusão. quando eu era pequena os meus Pais tentaram internar-me num colégio de freiras (estão a ver a santa que eu era), mas tiveram o bom senso de desistirem, quando da entrevista eu me portei muito mal.

Perus não me fazem confusão, mas alguem já teve um ganso a soprar a correr atrás??? mete medo, dão cada bicada

Doll, peço desculpa, mas fartei-me de rir com a história das escadas. Raios partam a barata, merceia ser condenada à morte!!!
E a da praia então fenomenal. mas porque raio é que as baratas vão para a praia? Estupidas
Brum
Membro Veterano

sexta jan 16, 2004 9:23 am

CasadeAnaval
Vem uma pessoa aqui de manhã, toda fresquinha e pimba depara com fotos de baratas.
Ok
1º gritei

ughhhh que nojo
Que raio de bicho

Pronto, agora já estou mais calmita , mas os meus pelos dos braços , mesmo que debaixo da camisa continuam todos eriçados. :roll: :roll:

uaua, esta bateu todas, eu naõ tenho medo de freiras , embora me façam um bocadinho de confusão. quando eu era pequena os meus Pais tentaram internar-me num colégio de freiras (estão a ver a santa que eu era), mas tiveram o bom senso de desistirem, quando da entrevista eu me portei muito mal.

Perus não me fazem confusão, mas alguem já teve um ganso a soprar a correr atrás??? mete medo, dão cada bicada

Doll, peço desculpa, mas fartei-me de rir com a história das escadas. Raios partam a barata, merceia ser condenada à morte!!!
E a da praia então fenomenal. mas porque raio é que as baratas vão para a praia? Estupidas
Brum
Membro Veterano

sexta jan 16, 2004 9:23 am

CasadeAnaval
Ok
1º gritei

ughhhh que nojo
Que raio de bicho

deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

sexta jan 16, 2004 9:49 am

Bem, nunca me ri tanto aqui no fórum!!!
Aquela da galinha e "das asas a dar a dar"!!! foi a gota de agua, parti-me a rir!! :lol: :lol:

Identifiquei-me completamente com a fobia ás baratas!!! :lol: :lol: eu tambem começo aos pulinhos cada vez que uma desgraçada dessas resolve cruzar o meu caminho... fico toda a tremer, com arrepios dos nervos!! Mas isto deve ser trauma: nao vos acontecia na escola os rapazes virem atormentar-vos com rastejantes?? :p :lol:
Nikitagatita
Membro Veterano
Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am

sexta jan 16, 2004 9:59 am

Brum Escreveu: mas porque raio é que as baratas vão para a praia? Estupidas
:lol: :lol: .... Acreditem: ELAS PERSEGUEM-NOS!!!!

Lembro-me de estar em casa dos meus avós um dia, estava eu e a minha meia-irmã no meu antigo quarto, e de repente aparece uma barata enorme no meio do chão, mas quando eu digo enorme é daquelas mesmo horrosas, nojentas...... bem, fugimos as duas para a perte de cima do boliche e de repente (esse meu quarto era interior questão que nem se punha se)....... falta a luz... Minha nossa...parecia de propósito, de repente ali...as duas sózinhas.....com uma barata enorme.... bem começámos as duas a chamar pela a minha avó, eu dizia Avóóóóó e ela D. Graçaaaaaa, as tantas disse-lhe: É melhor gritarmos as duas o mesmo senão não se percebe nada........
:lol: :lol: :lol: No dia a seguir tinha a vizinha de cima a perguntar á minha avó se nos tinhamos sentido mal se havia algum problema....pois fartou-se de ouvir berrar :oops: :oops: :oops:
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

sexta jan 16, 2004 10:01 am

E já agora para complementar as historias de baratas, tambem tenho algumas: certa vez estava eu de ferias com umas amigas no algarve e estavamos a preparar-nos para sair. Uma das minhas amigas calçou uma bota e ficou muito branca!! :o sabem o que estava dentro da bota??? Calculem lá?? :p uma linda baratinha!!! eheheh Foram gritos e mais gritos!

Outra vez estava com o meu namorado na estação de comboios de Alcantara e naquela altura houve para lá uma reprodução estranha de baratas enormes, daquelas vermelhas, argghhh. Não é que uma delas resolve "escalar" pelas pernas acima do meu namorado e eu, em vez de ajudar, desatei aos gritos como se estivesse em cima de mim!!! :lol:

Juro que tinha ido parar ao hospital se a gaja resolvesse subir para mim!...

Houve tambem uma altura em que haviam baratas em casa da minha mae, cada vez que se abria uma gaveta da cozinha estava lá uma javarda daquelas, e tanto eu como a minha irma entravamos logo em histeria. O meu pai, que é muito gosao, gostava de nos picar com isso e ás vezes punha a mao em cima de nós distraidas, a simular uma baratinha!!! :p nós gritavamos e ele fartava-se de rir!!! uma vez vinguei-me: tinhamos acabado de matar uma barata na cozinha e eu olhei para ele muito seria e fiz-lhe um sinal, como quem diz "tens uma barata na cabeça!", bem haviam de o ver, em panico a bater na cabeça para ela cair!!! mas nao havia barata nenhuma!!! eheheh :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”