Eu proponho no colombo ou vasco da gama...mas se tiverem um sitio bem melhor é só dizer

Extrovertido???? q.b????? Veremos

Bjs a todos
Sgomes
Leonilde - vá lá....alinhe connosco

Moderador: mcerqueira
Extrovertido q.b. sim, quero dizer brincalhão e simpatico mas só depois dos testes, ups lololol quero dizer depois de conhecer e ter alguma confiança. Colombo é bem perto, trabalho em 14 rios a dividir por 2 e de metro é num apice. Logo se vêSgomes Escreveu: Pois....qt a mim estou mesmo de ferias p , portanto é só combinar. Será que dá jeito á luisa lá ir tirar as fotos durante a tarde.....depois é ir beber cafezinho.
Eu proponho no colombo ou vasco da gama...mas se tiverem um sitio bem melhor é só dizer D
Extrovertido???? q.b????? Veremos o D![]()
Bjs a todos
Sgomes
Leonilde - vá lá....alinhe connosco D D D D D
Nesta quinta? Não posso ainda dar certeza... mas a hora é agradável. Dps se para mim der eu não vou reconhecer ninguémSgomes Escreveu: Olá a todos,
Bom já começamos a ter varios volutarios( conto 5). Então é assim, eu irei antes do café a casa da luisa tirar fotos aos peludinhos ( em principio a leonilde tb vai).
Depois encontramo-nos todos no colombo. Eu vou munida do portatil, para conseguirmos ver as fotos como deve de ser D .
Eu ainda não sei como vai ser a minha vidinha, mas proponho já... que seja na quinta-feira às 18 horas no colombo. No entanto, vamos a ver se dá, pois parece-me que a luisa trabalha á tarde ( Esperemos pela resposta dela.
Digam de vossa justiça....fico a aguardar.
Bjs
Sgomes
É nada, eu também pensava que era esta quinta uf, assim ja n preciso andar a correr pq tenho de tratar de um assunto importante. De qq forma combina-se depois melhor. Já agora a SGomes tem MSN? Se tiver trocamos de endereço p.m. (o meu está no meu perfil p todos poderem ver), mas só me lgo a partir das 18h30 qd chego a casa pois no serviço está fechada a porta o que eu infelizmente tenho de aceitarSgomes Escreveu: Olá...ola....
Não é esta quinta-feira, estou a falar na proxima quinta. É nesta quinta eu trabalho e na proxima encontro-me de ferias p D
Will - sorry, sou mto má...mas não estou a ver quem é ( ( (
Bjs
Sgomes
HIHIHIHISgomes Escreveu: Oi,
Eu tenho MSM, mas o endereço é do meu marido...tenho que lhe perguntar e depois envio-te uma pm. De vez em qd tb me ligo, mas é dificil, pois o homem lá de casa ocupa o computador a noite toda. É que ainda por cima casei com um informatico o D
Ontem consegui ir á net durante 23 minutos ( até contei)...pq ele estava com pressa para fazer uns downloads o D
Até vou tentar que ele crie um endereço para mim....depois mando-te uma pm a informar. Quem mais quiser....grite agora...ou se cale para sempreD
Aqui no trabalho tb temos, mas eu sou a unica que não instalei...acho que só me iria distrair.....não gosto de certas situações...entendes?
Bjs
Sgomes
ok ok ok passa a ser menina eh eh eh eh jokingSgomes Escreveu: Olha lá...não me trates por senhora lá pq sou mulher casada o D D D
Sou bem novinha D D D Só tenho 27 aninhos roll D
Ok...se poder ligar-me hoje vou adicionar o seu endereço....mas atenção, eu chego sempre tarde a casa ( cry Lá para 2230/2300/ etc...ok???
Bjs
Sgomes
Cm é a cara de "I love cats"? gente c o cabelo em pé, assanhada e a bufar uns aos outros...? ah ah ah ahWill Escreveu: Olá,![]()
Então, se der para todos, temos que combinar um local específico! Eu conheço a Sgomes e a Leonilde por isso é só procurar um "ajuntamento" com cara de "I Love Cats"!![]()
![]()
![]()