Imaginem como é jantar com 25 gatos a concorrer ao jantar :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

terça fev 17, 2004 5:22 pm

Pois....qt a mim estou mesmo de ferias :p , portanto é só combinar. Será que dá jeito á luisa lá ir tirar as fotos durante a tarde.....depois é ir beber cafezinho.

Eu proponho no colombo ou vasco da gama...mas se tiverem um sitio bem melhor é só dizer :D

Extrovertido???? q.b????? Veremos :o :D ;)

Bjs a todos

Sgomes

Leonilde - vá lá....alinhe connosco :D :D :D :D :D
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

terça fev 17, 2004 6:51 pm

Sgomes Escreveu: Pois....qt a mim estou mesmo de ferias p , portanto é só combinar. Será que dá jeito á luisa lá ir tirar as fotos durante a tarde.....depois é ir beber cafezinho.

Eu proponho no colombo ou vasco da gama...mas se tiverem um sitio bem melhor é só dizer D

Extrovertido???? q.b????? Veremos o D ;)

Bjs a todos

Sgomes

Leonilde - vá lá....alinhe connosco D D D D D
Extrovertido q.b. sim, quero dizer brincalhão e simpatico mas só depois dos testes, ups lololol quero dizer depois de conhecer e ter alguma confiança. Colombo é bem perto, trabalho em 14 rios a dividir por 2 e de metro é num apice. Logo se vê
Sgomes
Membro Veterano

terça fev 17, 2004 6:54 pm

Ok...pelo menos já somos três...vamos a ver o resto :D

Bjs

Sgomes
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

terça fev 17, 2004 8:51 pm

Também quero! Também quero! :cool: :D

Para mim, o Colombo fica bem a caminho por isso é só combinar um cafézinho! :P

Ainda por cima vamos ver as fotos de 25 coisas fofas! :D Contem comigo! ;)
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

terça fev 17, 2004 10:20 pm

ola ola..

cheguei...toda lampeira...também queria o café e ver os gatos da Luisa......mas ela..........quanto aos gatos já me excluiu........será que o resto da malta ainda me dá o cafe???????????

fogo uma pessoa até se sente mal.............. :oops: :p
fiquem bem e digam qualquer coisa....e aproveitem as férias da escola dos miudos....se não não posso ir....vá lá vão ver que eu não sou má pessoa.......... :) ;)
Sgomes
Membro Veterano

terça fev 17, 2004 11:40 pm

Olá a todos,

Bom já começamos a ter varios volutarios( conto 5). Então é assim, eu irei antes do café a casa da luisa tirar fotos aos peludinhos ( em principio a leonilde tb vai).

Depois encontramo-nos todos no colombo. Eu vou munida do portatil, para conseguirmos ver as fotos como deve de ser :D .

Eu ainda não sei como vai ser a minha vidinha, mas proponho já... que seja na quinta-feira às 18 horas no colombo. No entanto, vamos a ver se dá, pois parece-me que a luisa trabalha á tarde :( Esperemos pela resposta dela.

Digam de vossa justiça....fico a aguardar.

Bjs

Sgomes
jcnogueira
Membro Veterano

quarta fev 18, 2004 12:00 am

Sgomes Escreveu: Olá a todos,

Bom já começamos a ter varios volutarios( conto 5). Então é assim, eu irei antes do café a casa da luisa tirar fotos aos peludinhos ( em principio a leonilde tb vai).

Depois encontramo-nos todos no colombo. Eu vou munida do portatil, para conseguirmos ver as fotos como deve de ser D .

Eu ainda não sei como vai ser a minha vidinha, mas proponho já... que seja na quinta-feira às 18 horas no colombo. No entanto, vamos a ver se dá, pois parece-me que a luisa trabalha á tarde ( Esperemos pela resposta dela.

Digam de vossa justiça....fico a aguardar.

Bjs

Sgomes
Nesta quinta? Não posso ainda dar certeza... mas a hora é agradável. Dps se para mim der eu não vou reconhecer ninguém :(
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quarta fev 18, 2004 1:41 am

Olá, :)

Então, se der para todos, temos que combinar um local específico! Eu conheço a Sgomes e a Leonilde por isso é só procurar um "ajuntamento" com cara de "I Love Cats"! :D :D :D

:mrgreen:
Sgomes
Membro Veterano

quarta fev 18, 2004 9:56 am

Olá...ola....

Não é esta quinta-feira, estou a falar na proxima quinta. É nesta quinta eu trabalho e na proxima encontro-me de ferias :p :D

Will - sorry, sou mto má...mas não estou a ver quem é :( :( :(

Bjs

Sgomes
jcnogueira
Membro Veterano

quarta fev 18, 2004 10:10 am

Sgomes Escreveu: Olá...ola....

Não é esta quinta-feira, estou a falar na proxima quinta. É nesta quinta eu trabalho e na proxima encontro-me de ferias p D

Will - sorry, sou mto má...mas não estou a ver quem é ( ( (

Bjs

Sgomes
É nada, eu também pensava que era esta quinta uf, assim ja n preciso andar a correr pq tenho de tratar de um assunto importante. De qq forma combina-se depois melhor. Já agora a SGomes tem MSN? Se tiver trocamos de endereço p.m. (o meu está no meu perfil p todos poderem ver), mas só me lgo a partir das 18h30 qd chego a casa pois no serviço está fechada a porta o que eu infelizmente tenho de aceitar :(
O ppl até la tecla-se lol e se der ate se petisca qq coisa por lá

A Kiki_Cat tb pode ir tomar cafe. Mas se n puder toma um chazinho :D
Sgomes
Membro Veterano

quarta fev 18, 2004 12:08 pm

Oi,

Eu tenho MSM, mas o endereço é do meu marido...tenho que lhe perguntar e depois envio-te uma pm. De vez em qd tb me ligo, mas é dificil, pois o homem lá de casa ocupa o computador a noite toda. É que ainda por cima casei com um informatico :o :D

Ontem consegui ir á net durante 23 minutos ( até contei)...pq ele estava com pressa para fazer uns downloads :o :D

Até vou tentar que ele crie um endereço para mim....depois mando-te uma pm a informar. Quem mais quiser....grite agora...ou se cale para sempre ;) :D

Aqui no trabalho tb temos, mas eu sou a unica que não instalei...acho que só me iria distrair.....não gosto de certas situações...entendes?

Bjs

Sgomes
jcnogueira
Membro Veterano

quarta fev 18, 2004 12:19 pm

Sgomes Escreveu: Oi,

Eu tenho MSM, mas o endereço é do meu marido...tenho que lhe perguntar e depois envio-te uma pm. De vez em qd tb me ligo, mas é dificil, pois o homem lá de casa ocupa o computador a noite toda. É que ainda por cima casei com um informatico o D

Ontem consegui ir á net durante 23 minutos ( até contei)...pq ele estava com pressa para fazer uns downloads o D

Até vou tentar que ele crie um endereço para mim....depois mando-te uma pm a informar. Quem mais quiser....grite agora...ou se cale para sempre ;) D

Aqui no trabalho tb temos, mas eu sou a unica que não instalei...acho que só me iria distrair.....não gosto de certas situações...entendes?

Bjs

Sgomes
HIHIHIHI
A questão é arranjarem mais um pc e ligarem em rede, o marido deve saber isso :o e então podem estar os dois ligados à net ao mesmo tempo.
No trabalho ainda bem p mim, acho que me ia distrair, é melhor assim. Quero o endereço sim, podes enviar por p.m. Mas a senhora pode criar um só para si, é fácil :) alias muito facil e depois associar ao MSN.
Então eu logo ligo-me e se estiver ligada (adicione o meu e-mail ao seu MSN) eu posso enviar um filme de gatos mt engraçado, muito divertido mesmo.
Sgomes
Membro Veterano

quarta fev 18, 2004 12:40 pm

Olha lá...não me trates por senhora lá pq sou mulher casada :o :D :D :D

Sou bem novinha :D :D :D Só tenho 27 aninhos :roll: :D

Ok...se poder ligar-me hoje vou adicionar o seu endereço....mas atenção, eu chego sempre tarde a casa :( :cry: Lá para 22:30/23:00/ etc...ok???

Bjs

Sgomes
jcnogueira
Membro Veterano

quarta fev 18, 2004 2:11 pm

Sgomes Escreveu: Olha lá...não me trates por senhora lá pq sou mulher casada o D D D

Sou bem novinha D D D Só tenho 27 aninhos roll D

Ok...se poder ligar-me hoje vou adicionar o seu endereço....mas atenção, eu chego sempre tarde a casa ( cry Lá para 2230/2300/ etc...ok???

Bjs

Sgomes
ok ok ok passa a ser menina eh eh eh eh joking
Ok, recebo visitas hoje mas cm vou ter o pc ligado de vez em quando vou espreitar e assim q eu der conta envio logo o pequenino filme.
jcnogueira
Membro Veterano

quarta fev 18, 2004 2:17 pm

Will Escreveu: Olá, :)

Então, se der para todos, temos que combinar um local específico! Eu conheço a Sgomes e a Leonilde por isso é só procurar um "ajuntamento" com cara de "I Love Cats"! :D :D :D

:mrgreen:
Cm é a cara de "I love cats"? gente c o cabelo em pé, assanhada e a bufar uns aos outros...? ah ah ah ah
Responder

Voltar para “Gatos”