Linda para adopçao:)ajudem.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
felina_cat
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 5:20 pm

quarta abr 07, 2004 4:52 pm

fafareis Escreveu: bem isto é assim

se voces tem guerrinhas entendam-se!!!! agora uma coisa é certa a Doll não pode vir para aqui dizer que deu as respostas a quem devia pois a mim não me disse nada!!!! e eu fui das poucas ou unicas que se disponibilizou a ir lá buscar a gata!!!! portanto vamos lá a chamar as coisas pelos nomes!! é que se a Doll não lhe interessava a minha ajuda dizia!!! já que é tão adulta para umas coisas que seja para todas e a Luisa quando meter o bedelho veja se sabe as histórias todas ok??? é que no seu caso ainda teve a educação de expor o seu ponto de vista e tomar a sua atitude!! agora no caso da Doll ela simplesmente se borrifou para quem a quis ajudar!! portanto agora só tem que arcar com as consequencias da sua atitude e uma coisa é que ela não pode dizer ...é que esclareceu quem devia!! pois a mim não me disse nada...e se foi por que não quis..além de ingrata é mais uma vez......mal educada!!!!!

fiquem bem
Fafareis vamos lá a ter calma que a conversa era com a DOLL e não consigo ok ? E não gosto do termo bedelho :roll: para quem fala em educação a fafareis acha que está a ser educada comigo em dizer para não meter o bedelho ??

algumas de vocês são muito sensíveis :o

Se a DOLL diz que respondeu a quem de direito ela é que sabe, e é tb livre de responder ou não !

mas o importante aqui é de facto a gata e não estas trocas de galardetes que a mim já me cansa mas não desisto !

por isso Doll força e ajuda da melhor maneira a gata :)

beijinhos

LUISA
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

quarta abr 07, 2004 4:55 pm

ola

entre a fafareis e a Doll, houve um equivoco pois eu pensei que a Doll precisava de ajuda mas afinal enganei-me pois como leram a gata e os filhos estão muito bem!!!! portanto para tratar de dar a gata e os filhos a Doll conseguiu a quem ela lá bem entendeu.....mas dizer a quem se disponibilizou que já não era preciso já não podia!!!!!!!! por favor isso é de loucos!!!!! pois a filha da Doll teve doente mas para dar os gatos e a gata ela teve disponibilidade para avisar quem a ajudava ....já não!!!! ora por favor!!!!!

AS melhoras das bebe....e felicidades para todos que tenho gatos que precisam de ajuda......... ;) ;) ..para ir ajudar!!!!!

Muitas felicidades!!!
Bloqueado

Voltar para “Gatos”