Cafezinho para os amantes felinos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

quarta fev 25, 2004 3:23 pm

Sgomes Escreveu: Bom...estamos numa onde de elogios...ok....ok.....eu denuncio-me.....qd virem a pessoa mais feia...sou eu oops o D

Sim...tou para ver é se não me esqueço eu o

Bjs

Sgomes
Oh Sgomes francamente,

Nunca ouviu dizer que não mulheres feias? Só homens mal educados? :lol: :lol: :lol:

Quanto ao local, acho que o mais fácil é em frente ao McDonald's logo à entrada. Por detrás do lago dos macaquinhos, junto ao Crocodilos do Nilo, boa? :lol:

Vou fazer de tudo para ir... (é que o meu mano faz anos nesse dia :roll: ... agora sou eu Brum :( )

beijokas

Carla Pinheiro
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quarta fev 25, 2004 4:11 pm

SGomes,
Já existem muitos Foristas interessados no cafezinho?
loky
Membro
Registado: quarta jan 28, 2004 4:50 pm

quarta fev 25, 2004 5:28 pm

Não faço ideia porque meti na cabeça que o cafezinho seria este fim de semana. :oops:
Acho que o virus da gripe alterou-me o pensamento.

Se o encontro é só no dia 6 acho que posso ir, mas terei de confirmar só para a semana.
Afinal vai ser no ZOO ou no Colombo?
Tixau!!
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quarta fev 25, 2004 7:13 pm

Oi a todos,

Parece-me que existem mtos foristas interessados jcnogueira. Eu que pensava que eramos 2 ou 4 gatos pingados....afinal já devemos ser mais que uma duzia :D .

E para ficar decidido.....ficara assim, dia 06/03, pelas 16 horas no zoo em frente ao McDonald's.

Homens - parece-me que afinal já vão ser mais :D

Bjs

Sgomes
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quarta fev 25, 2004 8:48 pm

Bem se SGomes diz que estamos numa onda de elogios , aqui vai (modestia á parte): Se virem uma cabeça no ar a perguntar se ali já é o ZOO e com um açaime nos dentes (depois de velha), já sabem sou eu.
Podem chamar-me que eu respondo

Carlapinheiro
Pois é , isto de os irmãos fazerem anos, tem que acabar :p :p :p

Alguem sabe se a Mai-Mai vai???
é que eu a ela conheço-a :roll: :roll:
Ok, ok , só a vi 1 vez , mas acho que reconheço :oops: :oops:
De cada vez que me lembro que no outro dia passei pelo meu Pai na baixa e népias, não o reconheci....levei uma descompustura :roll: :roll: :roll:
Sgomes
Membro Veterano

quarta fev 25, 2004 8:54 pm

Olá brum...a mai-mai disse que ia tentar....mas ainda não deu a certeza.

Agora meus caros colegas...preparem-se, pois este nosso cafezinho vai ser o acontecimento do ano :D :D

Vai ser lindo.......a mim não vai ser dificil de distinguir. Tenho cabelo castanho ( mais ninguem tem).....olhos castanhos ( não acredito que que aqui exista mais alguem) e sou um pau de virar tripas :o ...para todos os efeitos vou com um portatil na mão que não vai ser pera doce carregar.

Não vão acreditar, mas andei a filmar o fred...para voçes verem um pouco melhor. Ele tava danado...e com razão coitadinho...pois até o filmei na casa de banho :oops:

Bjs

Sgomes
jcnogueira
Membro Veterano

quinta fev 26, 2004 9:42 am

Sgomes Escreveu: ...
Vai ser lindo.......a mim não vai ser dificil de distinguir. Tenho cabelo castanho ( mais ninguem tem).....olhos castanhos ( não acredito que que aqui exista mais alguem) e sou um pau de virar tripas o ...para todos os efeitos vou com um portatil na mão que não vai ser pera doce carregar.
...
Pois, pois, eu n conheço ninguem, mas alguem já viu a minha cara. Não tenho "lata" p falar a alguém que leve um portátil, imaginem que passa outra pessoa com um? :oops: Logo se vê.

Se a Leonilde levar o cão que parece ser o q está na foto então acho que meto conversa, mas se mais alguém leva um cão parecido?

Por via das dúvidas acho que vou chegar um pouco mais cedo e quem já viu a minha foto no MSN e chegar depois peço p me dar uma palavrinha assim que me reconheça, please.

Um bom dia para todos
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta fev 26, 2004 10:29 am

Olá JCNogueira
Eu também já tinha pensado em ir um bocadinho mais cedo, na volta estamos todos sentados na mesma esplanada em mesas diferentes á espera uns dos outros :p :p :p :p

Mas vai correr tudo bem , vão pessoas com os pés bem assentes na terra, e alguem há-de reconhecer alguem
jcnogueira
Membro Veterano

quinta fev 26, 2004 11:12 am

Brum Escreveu: Olá JCNogueira
Eu também já tinha pensado em ir um bocadinho mais cedo, na volta estamos todos sentados na mesma esplanada em mesas diferentes á espera uns dos outros :p :p :p :p

Mas vai correr tudo bem , vão pessoas com os pés bem assentes na terra, e alguem há-de reconhecer alguem
Oh pah eu tenho os pes assentes na terra, ups nos ténis, mas cm n conheço ninguém não sei não, é um pouco constrangedor. Até lá ainda troco o meu nº de telele com alguém, não vá o diabo tecer alguma :evil:
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quinta fev 26, 2004 4:08 pm

Olá a todos! :)

Pois então deixem-me lá ver se percebi bem! :D É dia 6 às 16 horas no Zoo? E depois, vamos para o Colombo ou é para ficar no Zoo? ai, desculpem-me mas 6 páginas para ler dão-me cabo da tola! :D :D :D

Não sei se poderei ir tão cedo, mas gostaria de ir (espero que esteja num dia tagarela :twisted:) por isso tinha que saber quais são os planos para depois do encontro no zoo! :)

Ai, na sei que hei-de vetir para o acontecimento do ano! :D :D

:mrgreen:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 26, 2004 4:20 pm

Olá Will.

Por acaso não viste a rata, da beta ?

Estava a pensar vestires um vestido de gala e um chapéu com uma rata, como a que a beta levou para a exposição de Cascais, em cima. Assim já davas nas vistas e serias o elo de ligação... ;) :lol: :p :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcnogueira
Membro Veterano

quinta fev 26, 2004 5:24 pm

leonildecarvalho Escreveu: Olá Will.

Por acaso não viste a rata, da beta ?

Estava a pensar vestires um vestido de gala e um chapéu com uma rata, como a que a beta levou para a exposição de Cascais, em cima. Assim já davas nas vistas e serias o elo de ligação... ;) :lol: :p :D

Leo
Ai ai ai, mais não please, ia morrendo a rir.
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

quinta fev 26, 2004 5:46 pm

Até aqui andam a gozar com a minha dignissima ratinha :oops: :D :D

Ai, ai estou que nem posso :D Para a próxima levo o meu papa-formigas debaixo do braço... :lol: é o outro peluche que tenho :D

Jinhos

Beta
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 26, 2004 6:25 pm

beta1969 Escreveu: Até aqui andam a gozar com a minha dignissima ratinha oops D D

Ai, ai estou que nem posso D Para a próxima levo o meu papa-formigas debaixo do braço... lol é o outro peluche que tenho D

Jinhos

Beta
Desculpa lá, Beta, mas acho que já que a rata foi o elo de ligação na exposição de Cascais, penso que mais uma vez a devas levar e a ponhas em cima da mesa tal como em Cascais...

Portanto, pessoal : Quando virem a rata da beta, em cima da mesa :lol: , já sabem que é nessa mesa que estão os/as foristas da Arca ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sgomes
Membro Veterano

quinta fev 26, 2004 8:19 pm

oi......

isto esta animado....sim senhora.....agora ate temos uma rata a servir de ponto de encontro.

ok...ok....tudo correcto então para dia 6. Já não me recordo de quem perguntou...mas e para ficar pelo zoo apenas.

bjs

Sgomes
Responder

Voltar para “Gatos”