Husse - Areia espectacular !

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
brunof
Membro
Registado: quinta fev 19, 2004 4:38 pm
Contacto:

terça mar 09, 2004 2:44 pm

Olá. O meu caso ainda é mais engraçado. Comprei a areia através da loja da Husse no Shopping Sapo. Isto há cerca de 3 semanas. Pois nem bom dia nem boa tarde. Nunca mais tive noticias deles. Um tratamento aos clientes que deixa muito a desejar!!!
xana0
Membro
Registado: quinta dez 13, 2001 3:14 pm
Contacto:

terça mar 09, 2004 7:07 pm

Brunof já os contactou para saber o que se passou?
E caso afirmativo,qual foi a resposta que lhe deram?
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça mar 09, 2004 9:43 pm

raka Escreveu: olá,

ainda à espera? queres o número de telemóvel respeitante às amostras? já te mando por sms. liga e chateia! mas olha que são só 5kg de amostra e não os 20kg... as amostras de 20kg esgotaram ( :o ) e agora são só 5kg.
Olá Raka
Não estás bem a ver o que aconteceu...ehehhehehhe
eu não vi esta mensagem tua senão agora.
A meio do dia recebi uma sms a dizer Husse e o nº de telefone. E eu pensei, olha , olha ai estão eles já não era sem fim, finalmente contactaram-me , Nem pensei.
Liguei para o nº e afirmei ao senhor que me atendeu o telefone, que ele me tinha enviado uma mensagem e que eu estava a responder, o rapaz do lado de lá dizia que não, e eu insistia que sim. Fartei-me de reclamar e ele no final acabou por me dizer que ia tomar nota do meu pedido e que me iria contactar.
Agora que sei que foste tu quem me enviou o contacto, tou perdida de riso. O Homem deve ter ficado todo baralhado, o desgraçado não me enviou nenhum sms e eu afirmava que sim, pois senão como é que eu podia ter o contacto dele????ejhehehheh
Ganda doida!!!!!
Obrigada Raka
A despistada Brum volta a atacar!!!! :p :p :p :p :p :p :p :p
Brum
Membro Veterano

terça mar 09, 2004 9:44 pm

ainda à espera? queres o número de telemóvel respeitante às amostras? já te mando por sms. liga e chateia! mas olha que são só 5kg de amostra e não os 20kg... as amostras de 20kg esgotaram ( :o ) e agora são só 5kg.
Olá Raka
A meio do dia recebi uma sms a dizer Husse e o nº de telefone. E eu pensei, olha , olha ai estão eles já não era sem fim, finalmente contactaram-me , Nem pensei.
Liguei para o nº e afirmei ao senhor que me atendeu o telefone, que ele me tinha enviado uma mensagem e que eu estava a responder, o rapaz do lado de lá dizia que não, e eu insistia que sim. Fartei-me de reclamar e ele no final acabou por me dizer que ia tomar nota do meu pedido e que me iria contactar.
Agora que sei que foste tu quem me enviou o contacto, tou perdida de riso. O Homem deve ter ficado todo baralhado, o desgraçado não me enviou nenhum sms e eu afirmava que sim, pois senão como é que eu podia ter o contacto dele????ejhehehheh
Ganda doida!!!!!
Obrigada Raka
Brum
Membro Veterano

terça mar 09, 2004 9:44 pm

Olá Raka
Ganda doida!!!!!
Obrigada Raka
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

quarta mar 10, 2004 11:01 am

:lol: :lol: :lol: :lol:

oh não!!! tu fizeste isso mesmo???? mas quando recebeste o sms não viste que tinha sido eu quem mandou? ou não aparece?

de qualquer forma resolveste o problema! ;)
brunof
Membro
Registado: quinta fev 19, 2004 4:38 pm
Contacto:

quarta mar 10, 2004 12:04 pm

Oi. Da primeira vez disseram que não podiam fazer nada que o número para onde liguei é a sede, e a loja no shopping sapo é um franchising. Da segunda vez, disseram que iam contactar com a pessoa responsavél pela distribuição na área de Carnaxide. E cá estou eu à espera.

Devo confessar que estou um bocadinho mal impressionado com a Husse neste aspecto. :|
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

quarta mar 10, 2004 12:30 pm

bem, eu deixei o contacto na sede e fui contactada por um sr...
como tambem sou uma grande despistada o sr fartou-se de ligar para mim e eu nada :oops:
quando, fianlmente atendi o sr... foi de uma simpatia, ate veio trazer os 20kg de areão e as amostras ao domingo :D

pessoalmente, tambem foi uma simpatia
fico babado com a Pantera mas principalmente com o Taz, ao que parece nunca tinha visto 1 gato daquela cor :lol:

a ração da cadela esta a terminar e eu liguei para encomendar (para o mesmo sr, deixou o nº de telm)
como estava nos açores perguntou se sabado seria tarde e eu disse que a ração estava mesmo a acabar... ficou de mandar ca 1 colega ;)
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

quarta mar 10, 2004 12:36 pm

brunof Escreveu: ...
Devo confessar que estou um bocadinho mal impressionado com a Husse neste aspecto. :|
Pois eu, ao contrário do brunof, estou admirada pela positiva com a Husse. É que somente com a recente mensagem da Kathleen a dizer que gostava do areão resolvi experimentar (sou fã do Everclean côr de laranja) já que a diferença de preço é notável. Então ontém telefonei para a sede para saber se havia distribuidores aqui na zona das Caldas. A sra. que me atendeu deu-me o nome e nº do telemóvel da pessoa e no sábado já me vêm trazer a amostra de 20kg de areão e amostras de comida para cães e gatos. ;)
Maria João
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

quarta mar 10, 2004 12:38 pm

pois... como em tudo ha bons e maus profissionais :roll:
raka
Membro Veterano

quarta mar 10, 2004 12:45 pm

eu não tenho razão de queixa da husse.
Brum
Membro Veterano

quarta mar 10, 2004 1:13 pm

raka Escreveu: :lol: :lol: :lol: :lol:

oh não!!! tu fizeste isso mesmo???? mas quando recebeste o sms não viste que tinha sido eu quem mandou? ou não aparece?

de qualquer forma resolveste o problema! ;)
Olá Raka
Pois é no sms apenas apareceu "Husse" e o ñºo de telemovel
ehehehheeh
De qualquer das maneiras continuo sem ninguem me contactar e sem receber nada :evil: :evil: :evil:
raka
Membro Veterano

quarta mar 10, 2004 1:37 pm

olá,

tem calma, mulher! se já falaste com eles e tudo... agora é só esperar. mas podes sempre voltar a ligar, para o pressing ;).
erar
Registado: quarta mar 03, 2004 2:07 pm
Localização: um gato, o faísca, uma gata, a luna e um cão, o spike

quarta mar 10, 2004 2:38 pm

boa tarde!
por acaso já tinha visto a publicidade da husse mas como n conhecia ninguém que já tivesse dado da ração deles aos miaus fiquei sempre na retranca...e a areia? é porreira? só n sei se no porto há vendedores ou não? e despesas de deslocação eles não cobram?
Brum
Membro Veterano

quarta mar 10, 2004 2:54 pm

Olá
Eu dou a ração da Husse ao Tigrinho e ele adora.
a areia ainda não tive oportunidade de experimentar :evil: :evil:
Não levam dinheiro para ir entrgar a casa
Responder

Voltar para “Gatos”