Vem aí o Mochila....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça mar 23, 2004 3:50 pm

Olá

Tenho andado muito aterefada com o meu Tião, que esteve internado e só ontem à tarde teve alta e como tal, só hoje vim ver como estava o Mochilinha :) ......
Já vi que adora a Fafareis e aninhar-se no colinho quentinho :) . O que ele não sabia é que ia ficar sem tintins, mas isso não importa nada..... o que é importa é que ele teve muita sorte e está a ser muito mimadinho na casa da Fafareis :)

Espero que continua tudo a correr bem....

Fafareis, como é que os outros aceitaram o Mochila?

:)
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

terça mar 23, 2004 6:39 pm

ola ola,

Tchinho.....ele é mesmo mimalho e sossegadinho....dorme come..dorme come...de quando em quando vai ao areão...esteve uns dias que não falou comigo... :? :( ..mas hoje andava aqui a dobrar roupa e ele de repente começou a falar comigo muito e andar também atrás de mim....fiquei toda vaidosa :p :oops: :p .....quanto aos amigos é assim...eu gosto sempre de os ter separados bastante tempo.....eles cheiram-se debaixo da porta.....e quando estou aqui na net.....andam cá também porque a maior parte nem lhe liga.....mas o meia-leca......até fica tipo ouriço... :o :o ...tem mesmo mau feitio e assopram um para o outro...por isso quero-o totalmente bom...tadinho ainda nem oito dias tem e eu gatos adultos tenho sempre muito receio ......... ;) prefiro aguardar para ver....mas vai ser só o tontinho do meia-leca...

fiquem bem

e as melhoras do seu kidinho.....tadinho :? ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mar 23, 2004 7:23 pm

Tchinho Escreveu:
Tenho andado muito aterefada com o meu Tião, que esteve internado e só ontem à tarde teve alta e como tal, só hoje vim ver como estava o Mochilinha ) ......

)
E como vai o Tião...? :(

Espero que não seja nada mt gráve... :?

Pois, Fátima... ele fala imenso ;) :D . Era uma das características nele que tanto me cativou, além de ser uma doçura de gato ;) :D

Bem, esse meia leca é menino para dar um tareão ao Mochila e ele ficar-se... :( . É que eu presenciei gatos bem pequenos em tamanho, armarem-se aos cucus, com ele e o pobre nem se defendia...é demasiado calmo e palerma... :o :roll: :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano

terça mar 23, 2004 8:58 pm

Leonilde, ele tem esgana.... mas agora está a recuperar e vamos ver se não há mais reactivação do virus :roll: :roll:

O Mochila é o máximo.... Fafareis para quando uma sessão fotográfica do nosso amiguinho??

Sou muito curiosa :D :D :D

:)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 24, 2004 11:41 am

Tchinho Escreveu: Leonilde, ele tem esgana.... mas agora está a recuperar e vamos ver se não há mais reactivação do virus roll roll
Olá Tchinho.

Sei de casos que ficarem bem, apesar de haver outros que deixaram sequelas... mas vai ver que o seu menino vai ficar bom. Há sempre que manter uma esperança... ;) :D

A continuação das melhoras e não desespere, por favor...,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano

quarta mar 24, 2004 11:48 am

Obrigada Leonilde :) .... o Tião é muito forte e vai conseguir vencer o virus.... ;)
Responder

Voltar para “Gatos”