Olha que um livro sobre as peripécias... nem era mal pensado...

Enviei-te uma PM

Leo
Moderador: mcerqueira
Consegue-se simigualdade Escreveu: sabes o que é mais triste nisto tudo ? Depois dets eesforço todo e mesmo que eu ajude em uma esterialização por mês, não se consegue controlar a colónia ( oops
A MAdame vai sair bem desta )
Guida
A CATUS sabe perfeitamente o que se passa na colónia...o problema é que estão sempre com casos bem mais complicados em mãos, com colónias que não têm a sorte de ter pessoas que cuidem delas. A verdade é que até agora, a CATUS nunca me ajudou...já o contrário...enfimigualdade Escreveu: Estava aqui a falar com a Susana e ela diz que a catus leva 25 euros por esterializar uma gata...será que eles não podiam dar uma forcinha nesta colónia? Se conseguissemos esterializar as gatas todas era mais fácil de controlar a situação |
A Susana tem uma armadilha que te pode emprestar e ela vem a Oeiras no Sábado.
Guida
mas será que sobrevivem cpm a mãe tão doente?Quanto à gatinha sarnenta, fiquei a pensar no que disseste lá para trás ... e se de facto ela tem os gatinhos escondidos? Apanhando-a era o mesmo que os condenar ... não daria para tentar confirmar primeiro?
Boa tarde.anjaazul Escreveu:mas será que sobrevivem cpm a mãe tão doente?Quanto à gatinha sarnenta, fiquei a pensar no que disseste lá para trás ... e se de facto ela tem os gatinhos escondidos? Apanhando-a era o mesmo que os condenar ... não daria para tentar confirmar primeiro?
Quanto á Anja... claro que sobrevivem, Anja. Ter sarna não implica em não ter leite... só que pode contaminar os filhotes...
o problema é mesmo esse. se os filhotes com sarna conseguem sobreviver.
Quanto á Anja... claro que sobrevivem, Anja. Ter sarna não implica em não ter leite... só que pode contaminar os filhotes...
o problema é mesmo esse. se os filhotes com sarna conseguem sobreviver.