Vamos fazer os possíveis para que a viagem não seja traumatizante para os bichanos!
 :):) E vai ser de certeza!
:):) E vai ser de certeza!Beijinhos,
Mónica
Moderador: mcerqueira

:):) E vai ser de certeza!
:):) E vai ser de certeza!Nada que agradecer, mulher, tu tens sido incansável, assim como a fabriro e a tcorisca, tudo o que eu fizer para ajudar é pouco, mas de boa vontade! As meninas estão bem instaladas, comem bem e estão cheias de mim... fiquei até comovida por ver aqueles seres tão frágeis a rebolar-se e a dar turrinhas... hão-de ficar boas depressa e ter casas e famílias óptimas!sregina Escreveu: É tão bom começar a ver as coisas andarem
Nunca na vida tinha estado com tanto gato juntoA vet. da clinica para onde os levamos para rastreio dos problemas, foi impecável. Nós ajudamos dentro do possivel...foi uma lufa-lufa de pôr soros nas masi desidratadas, desparasitar todos, injeções de antibiótico,vitaminas. Evidente que tudo isto é o minimo que se pode fazer, mas...os meus olhos já só viam €€€'s a aumentar na conta de lá

Uma forista daqui da Arca ficou com 3 para fortalecer. Obrigada!!!!!Não digo o nick...ela se quiser diz
, mas é uma ajuda preciosa.
Outra forista do felinus foi ter conosco e levou duas gatinhas com corizas e lá foi com papinha da boa e os remédios,para pô-las boas. Obrigada a ti também Everblue.
Fico igualmente muito contente por algumas meninas da Capital estarem tão empenhadasem ajudar estes meninos (como se não bastasse o que tens para aí...obrigada nynf)
Apree...deve ser do cansaço...estou mesmo piegas
everblue Escreveu:Nada que agradecer, mulher, tu tens sido incansável, assim como a fabriro e a tcorisca, tudo o que eu fizer para ajudar é pouco, mas de boa vontade! As meninas estão bem instaladas, comem bem e estão cheias de mim... fiquei até comovida por ver aqueles seres tão frágeis a rebolar-se e a dar turrinhas... hão-de ficar boas depressa e ter casas e famílias óptimas!sregina Escreveu: É tão bom começar a ver as coisas andarem
Nunca na vida tinha estado com tanto gato juntoA vet. da clinica para onde os levamos para rastreio dos problemas, foi impecável. Nós ajudamos dentro do possivel...foi uma lufa-lufa de pôr soros nas masi desidratadas, desparasitar todos, injeções de antibiótico,vitaminas. Evidente que tudo isto é o minimo que se pode fazer, mas...os meus olhos já só viam €€€'s a aumentar na conta de lá

Uma forista daqui da Arca ficou com 3 para fortalecer. Obrigada!!!!!Não digo o nick...ela se quiser diz
, mas é uma ajuda preciosa.
Outra forista do felinus foi ter conosco e levou duas gatinhas com corizas e lá foi com papinha da boa e os remédios,para pô-las boas. Obrigada a ti também Everblue.
Fico igualmente muito contente por algumas meninas da Capital estarem tão empenhadasem ajudar estes meninos (como se não bastasse o que tens para aí...obrigada nynf)
Apree...deve ser do cansaço...estou mesmo piegas

Que maravilha!!!!!!!!! É a recompensa mais valiosa que se pode ter!!!!!
  Que maravilha!!!!!!!!! É a recompensa mais valiosa que se pode ter!!!!! Era um tal cortar unhas, pôr soros, comprimidos pela goela abaixo... o gatinhos mal se queixavam ao contrário da vet q só se lamentava: Onde vou dar as intramusculraes? Eles nem têm músculo!
  Era um tal cortar unhas, pôr soros, comprimidos pela goela abaixo... o gatinhos mal se queixavam ao contrário da vet q só se lamentava: Onde vou dar as intramusculraes? Eles nem têm músculo!  

(ah, por falar nisso, se calhar é melhor tirar o anúncio do felinus!).
 (ah, por falar nisso, se calhar é melhor tirar o anúncio do felinus!).
 até serem adoptadas.
 até serem adoptadas...Desculpem a pergunta, mas o tempo não tem dado para tudo...fabriro Escreveu: Já aqui foi dito que saíram os ultimos 12, mas muito trabalho ainda há pela frente:

, 13 foram adoptados , 7 estão em famílias temporárias em recuperação porque estando muito fracos e doentes não podem ainda serem castrados/esterilizados, 6 internados na clínica veterinária em tratamento e 12 já castrados/esterilizados, prontos para adopção e a precisarem urgentemente ou de donos definitivos ou acolhimento temporário porque até Sexta-feira terão que ser tirados  do vet.
 , 13 foram adoptados , 7 estão em famílias temporárias em recuperação porque estando muito fracos e doentes não podem ainda serem castrados/esterilizados, 6 internados na clínica veterinária em tratamento e 12 já castrados/esterilizados, prontos para adopção e a precisarem urgentemente ou de donos definitivos ou acolhimento temporário porque até Sexta-feira terão que ser tirados  do vet.  

.
 .