Coisas estranhas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta mai 12, 2004 4:56 pm

Nem vou dizer. ;)

Venho aqui para quebrar o stress do trabalho (por causa dos foruns ando a sair tardíssimo:perco tempo aqui e depois tenho que compensar), para me divertir e para dialogar com ppl que tem os mesmos gostos que eu.

Não venho para publicitar o meu Gatil.

Claro que fico contente de animar os outros com as minhas piadolas :p ,
mas a verdade é que sou assim: pessoa bem disposta e que encara tudo, mesmo as maluqueiras dos meus animais, com desportivismo e sentido de humor.
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

quarta mai 12, 2004 6:00 pm

Coisas estranhas? Hummmmm...
Uma gata adulta que desapareceu durante um dia inteiro numa casa praticamente vazia. A autora da proeza: a minha Selvagem.
Esteve desaparecida um dia inteiro, não apareceu para comer nem nada. A casa estava vazia, apenas uma cama de ferro forjado e a mesa da cozinha com as respectivas cadeiras. Dois roupeiros praticamente vazios e que inspeccionei empoleirada num banco. Nada. Evaporou-se. "Atirou-se da janela, só pode!", pensei eu. As janelas estavam fechadas, excepto a da sala, que tinha o estore deitado abaixo só com os furinhos abertos, para entrar o ar. Experimentei empurrar o estore, para ver se exigia muita força. Exigia, mas a gata é maluca... e não aparecia em lado nenhum... :?
Pus o senhor da imobiliária a percorrer o bairro a ver se via uma gata branca. Nada... :(
Durante a noite, levantei-me para ir à casa de banho, fiz uma festa na D. Branca (mãe da Selvagem) que estava deitada ao meu lado, chego ao hall de entrada e estava uma gata branca sentada a olhar para mim. Ainda confusa, pensei: "Pera lá... mas eu ainda agora te fiz uma festa ali na cama... como é que passaste por mim?" Pois que não... era a parva da Selvagem, que tinha decidido regressar da Quinta Dimensão, ou lá de onde raio tinha estado enfiada... :evil: :evil:

Quanto a babas, o meu Sioux também se baba ligeiramente se ficar algum tempo a fazer-lhe festas.
Outra tara tem um dos meus ruivos: lambe os ferros da cama, que são um pouco ásperos... até me arrepio, e o gajo vai fazer aquilo quando estou mesmo a cair no sono... :?
Tara comum a todos: comer plástico... :o :o :o
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

quarta mai 12, 2004 6:16 pm

:oops: Oh Water, essa de publicitar o gatil é para mim? :evil: :evil:

Oh querido eu não publicito o Gatil, sou mesmo assim, como não tenho nada a esconder, não oculto a minha identidade, não faço com intenção de publicidade, mas, como adoro os meus meninos, claro que os elogio muito e gosto de contar as suas aventuras. Também, sempre que isso é oportuno elogio aqui os outros criadores e os seus gatos, os que merecem claro, os outros os que eu não considero grande coisa, não falo deles.

A tua ocultação de identidade dá-me um enorme gozo, desenvolve a minha capacidade dedutiva....e, já quse que lá cheguei :D :D

Bjs

Mai-Mai
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quarta mai 12, 2004 6:20 pm

Ó Water nem sabes a curiosidade que para aqui vai sobre os seus gatos :lol:
Já andei a ver quem tinha gatos Chinchilas e até encontrei vários criadores...mas com gatas chamadas Maggie vermelhas é que está mais dificil, seu maroto não colocou as fotos da Maggie :p
Quanto a falar dos gatis, acho óptimo e admiro os criadores que o fazem, pois esses não tÊm nada a esconder, dão a cara :) ;)

Guida
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

quarta mai 12, 2004 7:09 pm

Eu acho que não tem problema nenhum dizer qual é o Gatil...
Acho mesmo que até deve ser motivo de orgulho e eu como fã de persas que sou ando sempre a pesquisar os gatis (isto num bom sentido).

Não gostava de ouvir dizer que os seus gatos são lindos? Só saberemos se os mostrar ;)

Ser criador deve ser motivo de orgulho ;)

Mas eu vou pesquisar... Quem sabe se não chego lá ;) e espero que the curiosity dont kill the cat :)

Este tópico é muito salutar. Força nessas estórias... estou a adorar...

Jinhos
Beta
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quinta mai 13, 2004 9:32 am

Florinda
Os seus gatos lambem o ferro da cama? Se os meus fizessem isso na minha, q também é de ferro, havia de ser lindo om o sono leve cm tenho andado... bolas.

Recentemente dei conta que o meu gato gosta de estaar no colo a ver o que estou a fazer no computador e fica especialmente estáatico qd ponho musica a tocar através do windows media player. Cm ponho aquilo tem muitas cores que mexem, acendem, apagam ele fica doido. Igualmente fica tontinho, tipo aqueles bonecos sempre em pé, com o ponteiro do rato. Já fiz experiências mexendo o ponteiro de um lado para o outro e o senhor Boris parece um sino com a cabeça de um lado para o outro.
Qd me sento na cadeira junto ao PC reservo logo um cantinho para sua Excelência, mas se não faço o dano salta para o colinho.
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta mai 13, 2004 10:14 am

WaterMonitor Escreveu: Já sei que não vão acreditar, mas nenhum animal me pede comida (ok, os papagaios gritam "frutinha, frutinha").

Nem cães, nem gatos sabem o que é comida humana.

Quando estamos a comer limitam-se a olhar para nós.

Se calhar têm medo que eu me dispa ...

:p :p :p :p :p :p :p :p
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

quinta mai 13, 2004 10:35 am

Os meus gatos não têm assim grandes manias. Gostam de beber agua do bidé e pedem...
Quanto à musica adoram Enya... Rebolam-se de contentes e fizam em extase :o Gostam também de Norah Jones... mas Odeiam Red Hot Chili Peppers :p É vê-los fugir para debaixo da cama qdo em resolvo por algum cd deles... que eu adoro. :?

Quanto à musica restante é-lhes indiferente.

Ainda estou para descobrir o que é que eles têm contra os Red Hot Chili peppers :roll: Por vezes ouço musica mais pesada que lhes é indiferente :roll: Enfim gatos malucos :p

Jinhos
Beta
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

quinta mai 13, 2004 2:06 pm

Oh Water, essa de publicitar o gatil é para mim?

Oh querido eu não publicito o Gatil, sou mesmo assim, como não tenho nada a esconder, não oculto a minha identidade, não faço com intenção de publicidade, mas, como adoro os meus meninos, claro que os elogio muito e gosto de contar as suas aventuras. Também, sempre que isso é oportuno elogio aqui os outros criadores e os seus gatos, os que merecem claro, os outros os que eu não considero grande coisa, não falo deles.

A tua ocultação de identidade dá-me um enorme gozo, desenvolve a minha capacidade dedutiva....e, já quse que lá cheguei. ;) ;) :oops: :oops: :D

Bjs

Mai-Mai
jcnogueira
Membro Veterano

quinta mai 13, 2004 3:05 pm

beta1969 Escreveu: Os meus gatos não têm assim grandes manias. Gostam de beber agua do bidé e pedem...
Quanto à musica adoram Enya... Rebolam-se de contentes e fizam em extase o Gostam também de Norah Jones... mas Odeiam Red Hot Chili Peppers p É vê-los fugir para debaixo da cama qdo em resolvo por algum cd deles... que eu adoro. ?
...
Água do bidé? Yack. Mas diz-me... eles gostam da água do bidé antes ou depois da higiene dos utilizadores do bidé? :oops:

Mas qual é o gato que não gosta de Enya heim? E Norah Jones que gato não gosta heim? Sunrise sunrise...

Red Hot Chili Peppers? Os meus gatos não conhecem bem, tenho de ir tirar hoje à net para eles ouvirem o ultimo album. Se calhar os teus não gostam por causa do picante "...chilli peppers", eles não devem mesmo gostar de malaguetas :lol:
Brum
Membro Veterano

quinta mai 13, 2004 3:12 pm

Agora por água do bidé, esqueci-me de contar uma do tigrinho.
Quando vou á casa de banho, ele tem que ir comigo, e no intervalo de tempo enquanto eu descarrego o autoclismo e baixo a tampa, ele pendura-se todo lá para dentro, com as patas da frente todas esticadas.
Nunca percebi se acha graça á água e quer só brincar, ou se é porcalhão e quer tentar beber. A única coisa que sei é que é um stress, começo logo a enxotá-lo, óbviamente que ele fica muito ofendido e sai de nariz empinado casa de banho fora
jcnogueira
Membro Veterano

quinta mai 13, 2004 3:17 pm

Brum Escreveu: Agora por água do bidé, esqueci-me de contar uma do tigrinho.
Quando vou á casa de banho, ele tem que ir comigo, e no intervalo de tempo enquanto eu descarrego o autoclismo e baixo a tampa, ele pendura-se todo lá para dentro, com as patas da frente todas esticadas.
Nunca percebi se acha graça á água e quer só brincar, ou se é porcalhão e quer tentar beber. A única coisa que sei é que é um stress, começo logo a enxotá-lo, óbviamente que ele fica muito ofendido e sai de nariz empinado casa de banho fora
Lembreiiiiiiiiii, o Boris tb se pendura e espreita lá para dentro. Será se é para ver se estou bem ou se fui bem comportado e deixxo tudo limpinho?
:lol:
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quinta mai 13, 2004 3:17 pm

Bem vamos lá a mais coisas estranhas da minha "texuguinha":
Adora um buraco pra se meter lá dentro;
Qd vê um saco de supermercado no chão, enfia-se logo lá dentro para eu lhe pegar pelas asas e balançá-la;
Não resiste a uma porta encostada, tem que a abrir (mesmo que não entre no cômodo), gosta mesmo das portas abertas;
Abre as portas do ropeiro (de correr) abre-me as gavetas e saca a roupa toda pra fora, e depois deita-se lá dentro...
Qd está com o cio fica maluca com o som do telemóvel;
Qd descascamos um rebuçado ou bombom, ouve o barulhinho do papel e vem atrás de nós para lhe darmos o papelito para brincar;
Adora brincar com aqueles atilhos (plásticos) de pão de forma (tipo bimbo) eu ponho aquilo em forma de argolinha e ela brinca com aquilo que se farta (a passadeira da cozinha fica toda embrulhada) ela gosta de meter aquilo sob a passadeira e depois meter-se lá de baixo á procura...
Tem uma almofadinha e pano em forma de coração (q a minha mãe chamou de kojac, é uma longa história...) que é o seu "filhote", qd quero qu a Clara apareça de qualquer lado q se tenha escondido é só "chamar pelo Kojac" que ela num piscar de olhos aparece, para buscá-lo; mas depois qd vou ver o Kojac está no chão e ela toda esticada na caminha dela
Ah! e tem a mania de se esconder e qt mais a procuro ou chamo pior ela faz; só o Kojac é que me safa (não sei o que faria sem "ele")
:lol: ;)
8)
Brum
Membro Veterano

quinta mai 13, 2004 3:49 pm

jordan, pelo que conta a sua "texuguinha" é igual ao Tigrinho, adora papéis de rebuçados, o atilho do saco do pão, também gosta de andar de baloiço dentro do saco de plástico, as portas têm que estar abertas...enfim, são todos mais ao menos iguais estes nossos peludos.
A única coisa que o Tigrinho ainda mantém de bébé ( e eu espero que ele não perca) é que mal eu chamo ele dá um miarinho e vem logo a correr, mesmo que esteja a dormir, o que me dá imenso jeito. Parece um cão
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quinta mai 13, 2004 3:55 pm

jcnogueira Escreveu:
Brum Escreveu: Agora por água do bidé, esqueci-me de contar uma do tigrinho.
Lembreiiiiiiiiii, o Boris tb se pendura e espreita lá para dentro. Será se é para ver se estou bem ou se fui bem comportado e deixxo tudo limpinho?
:lol:
A minha Clara ("texuguinha") tb gosta de se debruçar na sanita para ver a água a correr, mas cm mt cuidado não vá alguma pinga saltar-lhe encima... sim pq se lhe jogo uma pinga de água encima é "pernas pra que te quero"...

Mas giro mesmo era o meu Teco (já morreu) entrava no wc comigo subia no bidé e mijava... podem imaginar como ficou o ralo do bidé verdinho, verdinho :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”