Casal Maravilha - Para adopção

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quarta jul 21, 2004 11:28 am

Sgomes Escreveu: Parabens Jc,

Por tudo o que fizeste e que sei que vais continuara a fazer. És aquela pessoa, que se olha e que confia á partida. Calma, ponderação, amigo são algumas das caracteristas que te reconheci.

Bjs
Sgomes

Já agora, a rita e boris, não sentiram um pouquinho a falta da nina??? O boris e a rita devem estar demais. Coloca fotos recentes deles D
Eles estavam separados mas viam-se sempre através da marquise e até se cheiravam pela fresta da porta. Quando os juntava um pouco eles já não bufavam e a Nina dava lambidelas na cabeça do Boris e da Rita. Mas q podia eu fazer?

Não podia ficar com ela pq ia ser apertado, daí ter tido a consciência que ela teria de ir para alguém que por exemplo só tivesse um gato. Escolhi uma "vitima" e andei a sondar por várias vezes se não queria uma companhia para a gata que tinha em casa. Insisti um pouco e depois já não disse nada, até que um dia disseram-me que gostariam de fazer uma experiência e eu aceitei. Aceitei o "estágio" da Nina, que agora já chamo de permanência.

Ao principio acho que a Rita e o Boris andavam a espreitar nos cantos, se calhar à procura da Nina, se calhar tiveram mesmo saudades, não sei explicar.

É claro que este final feliz teve a colaboração de várias pessoas muito queridas, simpáticas e pelas quais sinto uma grande gratidão e simpatia e orgulho. Beijos a elas. Recebi ajuda desde a difusão dos anuncios, esterilização, transporte para e da esterilização da Nina e do Zappa. Transporte do Zappa para os futuros donos e frequente recebimento de noticias do menino.
Quem adoptou a Nina foi buscar a dita a minha casa e está frquentemente a dar-me noticias da progressão da adaptação à nova casa.
Responder

Voltar para “Gatos”