Eclipsada Escreveu:
Citando _Last_Kiss_ "se não querem ler, não leiam, ninguém é obrigado a ler e muito menos a responder".
Peixeirada já há aqui que chegue não preciso de ajudar.
Sinceramente o meu interesse é nos animais e NÃO PROVOCAR CONFLITOS. Ainda tenho o direito a opinião, assim como as pessoas têm o direito a responder, ou não... agora darem a opinião por não gostarem ou porque não queriam ler a minha opinião, francamente...
Eu deixo-lhe outra sugestão, releia a história e o que se passou, pois quando as coisas começam a voltar ao "normal" vem puxar tópicos inúteis, apenas de discussões...se ainda fosse uma temática interessante, teria todo o apoio, mas todos estamos fartos desta história, porque a parte que primeiramente sublinhou, veio trazer não esse, mas o outro assunto à ribalta...de novo...´
E sim, todo o novo membro deveria informar-se e ler, pesquisar pelos seus interesses, etc, só o faz se quiser, mas que fazê-lo retira algumas discussões, lá isso tira, é questão de bom-senso.
A sua resposta última denota que não compreendeu rigorosamente nada do que eu disse, sabe porquê?
Porque eu falava do assunto da crítica a quem abre tópicos com pedidos de adopção e a história leonilde/luisa e você entendeu que era o seu assunto de novos membros, se conhecesse essa e outras histórias (não tão antigas que uma espreitadela nas primeiras páginas não resolva), perceberia o contexto; como não leu, ficou sem perceber e dar azo a equívocos.
Como vê, se calhar o que disse em relação aos novos membros não estava assim tão errado...
Já agora esse "ler" quando foi dito era no sentido de não se repetirem 4 ou 5 tópicos na mesma página a perguntar o mesmo, pois já haveria várias respostas recentes acerca disso, mas agora também é bom para se perceberem os contextos