Em favor da harmonia...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
monicasara
Membro
Registado: terça out 21, 2003 6:21 pm

quinta jun 17, 2004 10:20 pm

Oh meninos e meninas... então ponho eu um tópicozinho a pedir calma e vocês desatam todos à estalada??? :roll: :roll: :roll: Eu já percebi, Portugal não ganha nada há muito tempo, os tempos estão difíceis, a crise está à porta, a vida não está fácil e ainda por cima está muito calor... mas alegrem-se por exemplo com o FC Porto, que dá uma boa imagem de Portugal para o Mundo, alegrem-se pelo Scolari não ser treinador dos vossos clubes 8)... alegrem-se por poderem chegar a casa e ter os vossos gatitos à porta com um grande sorriso nos lábios e um ronrom que nos derrete a todos!!! :D:D:D

Eu só tinha boas intenções para este tópico e tenho pena que ele tenha descambado, mas pronto, o que descambou está descambado, agora vamos começar de novo... ou ainda uma ideia melhor... sempre que se irritarem com um tópico, entram neste e descarregam toda a raiva e o tópico que vos enervou, das duas uma: ou era um tópico a insultar alguém que acaba por se perder porque ninguém insere lá mensagens, ou era um tópico com perguntas e/ou opiniões em que ninguém entrou lá a dizer mal! Desta forma o mal começa a desaparecer... porque se ele não for alimentado, morre à fome, não é? :D :D :D

Beijinhos,

Mónica
better-man
Registado: domingo nov 16, 2003 7:24 pm

terça jul 13, 2004 1:05 am

"Por isso é tão importante as pessoas lerem os fóruns antes de participarem, apresentarem-se no fórum de novos membros e não parecerem um bocado nervosos nas respostas, do tipo de responderem a provocações e esquecerem os conselhos já dados."
(esta mensagem é das primeiras deste tópico.. provavelmente já estará adormecida mas tb é verdade que é das primeiras a serem lidas pelos novos utilizadores quando entram neste topico...)

Olá, eu sou a eclipsada, não sou clone, e depois desta confusão toda perdi completamente a vontade de participar no forum... n sabia q tinha de me preparar tanto p eventualmente para tentar tirar uma dúvida... espero não estar a ser nervosa, nao?...
Se a minha dúvida for repetida n a responda, pf.. ignore-a.. é q há tantas mensagens q eu n consigo ler tudo sabe?...

Porquê tanta confusão?...

monicasara, bem haja à harmonia ;)
Eclipsada
Membro Veterano
Registado: domingo set 15, 2002 9:04 pm
Localização: tofu, tusca, e benny bunny - hamster, labrador e coelho

terça jul 13, 2004 1:19 am

por lapso, sem querer, usei o login do meu namorado em vez do meu.
Fui eu, eclipsada, quem escreveu a mensagem em nome de better-man.
JuliusDetritus
Registado: terça jul 13, 2004 2:50 pm

terça jul 13, 2004 3:58 pm

Ainda continuam com a cena da Luisa? Essa era outra tarada.

Ke interesse tem o carro descapotável, ainda por cima em segunda mão, da Leonilde? Por mim ela até podia comprar um camião TIR.

A unica coisa k importa é que as cotas consiguiram correr com as pessoas normais daki.

Não percebem k nem toda a gente esta interesada em apanhar gatos vadios e em impinji-los aos outros.
lince_cat
Membro
Registado: segunda jul 12, 2004 5:43 pm

terça jul 13, 2004 6:08 pm

Florinda Escreveu:
raka Escreveu: a educação ou falta de educação das pessoas na net resolve-se, na minha opinião, na net. colocar em causa o trabalho de alguém, fazer queixa aos superiores hierárquicos de alguém por causa disso ultrapassa em muito o que se passa na net. eu discordo disto, dê por onde der. quanto ao dizer na cara: quem o fez, se o fez, de certeza que pode ler as mensagens aqui na arca, não? se todos a leram...
Pois eu acho que está a interpretar mal as coisas, e não é a única.
A Leonilde não foi fazer queixa da Luísa como faz uma criancinha de escola primária que se queixa à professora porque uma coleguinha lhe puxou os cabelos. A Leonilde simplesmente informou a entidade patronal da Luísa do que aqui se estava a passar, com o único intuito de pôr fim à pouca vergonha. E resultou! E está a "condenar" a Leonilde pelo que podia ter acontecido?!!!! A verdade é que a Luísa não perdeu o emprego, apenas perdeu o acesso à Internet. Não percebo por que continuam a bater na mesma tecla... Bato também na mesma tecla, então: não foi a Leonilde que pôs o emprego da Luísa em perigo, mas sim a Luísa que teve um comportamento impensado. Por que será que as pessoas têm tanta dificuldade em assumir as consequências dos seus actos? É isso que fazem as pessoas crescidas...

oh florinda tenha juízo :) a Luisa não perdeu o acesso à net :) simplesmente desitiu de participar no forum onde nada se aproveita :) mas ela ainda se vai rir por saber que ao fim de tantos meses ainda falam dela ! grande mulher que apesar de estar ausente ainda não deixaram de pronunciar o nome dela :)

me desculpem a sinceridade mas vocês são irreais :) a sério vocês não existem :)

de uma coisa estejam certas a leonilde e mais pessoas quiseram sim que a Luisa perdesse o emprego e os trinta e tal gatos, e sobre isso está tudo dito ! mas tal não aconteceu e nem poderia acontecer !
e digo tudo dito pois quem se diz amigo dos animais e faz de tudo para tirar o lar a trinta e tal gatos só pode ser uma pessoa má e de baixo nível e de certeza que não gosta nem defende os animais !

Para vossa informação a Luisa está óptima e muito feliz com os seus bichanos :) simplesmente desistiu do forum porque é superior a estas intrigas !

mas tenham paciência ao fim de tanto tempo ainda falarem da Luisa, é porque vocês não tem mais nada que fazer.

me desculpem mas eu tinha que intervir.
lince_cat
Membro

terça jul 13, 2004 6:17 pm

CasadeAnaval Escreveu: A LM fez o seguinte.

Expôs a sua vida pessoal e profissional ela própria. Avisaram-na para não o fazer--- responde com insultos e ameaças.

Difamou e insultou durante meses várias pessoas aqui, expondo aspectos da vida pessoal dessas pessoas.

Este ultimo pormenor merecia uma queixa por difamação pois sistemáticamente e de forma continuada falou da vida privada de outros abusando da confiança e da ajuda que lhe foi dada.

Pelo que me foi dito as pessoas ( várias) que fizeram queixa dela foi para que lhe impedissem o acesso à net.

Mesmo pessoas que a ajudavam, se por acaso não concordassem com o que ela dizia num só ponto tornavam-se alvos a abater atraves de mensagens de clones e de pms ameaçadoras MESES A FIO... fossem essas pessoas adultos ou crianças..

A mim por exemplo ela ameaçou-me de morte semanas a fio devido ao tópico em que eu expunha o que era um "pet hoarder".

Como a Florinda disse e bem, uma pessoa adulta é responsável pelas suas atitudes, alguém que vem destruir um fórum e a honra de pessoas reais, falando onde moram, colocando os seus contactos pessoais como a LM fez, merece é a cadeia.

O resto é folclore.
Casa de anaval não minta mais que lhe fica mal: ameaças de morte ???? sem comentários :), aqui o criminoso é sem dúvida o senhor por estar a caluniar e insinuar coisas gravísssimas !

você não está bom da cabeça é surreal o que escreve :)
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça jul 13, 2004 6:28 pm

Meus Senhores e Minhas Senhoras

Desculpe intervir. Ebora só estaja registada há pouco tempo, hà muito que leio este forum.

Não se esqueçam que é publico, muita gente lê, e o topico chama-se
"EM FAVOR DA HARMONIA..."
lince_cat
Membro

terça jul 13, 2004 7:11 pm

Balalaica Escreveu:
lince_cat Escreveu:

a Luisa não perdeu o acesso à net :) simplesmente desitiu de participar no forum onde nada se aproveita
...
me desculpem a sinceridade mas vocês são irreais :) a sério vocês não existem :)
...
Para vossa informação a Luisa está óptima e muito feliz com os seus bichanos :) simplesmente desistiu do forum porque é superior a estas intrigas !
...
me desculpem mas eu tinha que intervir.
Ó Luisinha, não me digas que já se te acabaram os antidepressivos e estás de volta :lol: .
As férias não te valeram de nada? :lol: Essa tua escrita não engana ninguem :lol: "me desculpe" :lol:
Eu não digo :) todos os nicks que são registados à pouco tempo são a Luisa, bem que falta de imaginação que tens oh balalaica :)

conheço a Luisa sim e depois ? daí a ser a Luisa vai um grande pedaço de estrada :)
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça jul 13, 2004 7:22 pm

Vamos lá a acalmar.

Encher o peito de ar, e deitar fora

Respirar bem fundo e voltar e encher o peito de ar e deitar fora

Ups.

Agora que li o que escrevi pareceu-me estranho. Parece ginástica de parto. Desculpem lá o claor está-me a queimar os neuronios.

Não acham qu o assunto da Luisa e da Leonilda já está mais que gasto?
Não conheço nenhuma delas mas se calhar cada uma fez o que achava melhor.
Julgar deve ser deixado para os juizes, que ganham bem para isso, e ...depois para Deus.

Mais uma vez peço desculpa pela intromissão numa conversa entre foristas tão antigos...
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça jul 13, 2004 8:03 pm

Eu realmente já ando farta disto tudo :o . Cada vez me apetece menos colaborar e já não tenho pachorra para estas histórias da carochinha, nem aqui nem em lado nenhum.

Anda pessoal a precisar de um bom psiquiatra a ver se começam a raciocinar como deve ser; é que vir difamar e caluniar pessoas para a Internet sai mais barato que uma caixa de anti-depressivos, mas não resolve nada.

Só gostava de saber qual é a raiva que têm de pessoas que tentam dar gatos, é bem melhor que fingir ajudar e mentir para parecer bem "na foto", se não querem ler, não leiam, ninguém é obrigado a ler e muito menos a responder, principalmente quando só vem acrescentar um "tenho muita pena, vou passar aos contactos", quando 50% das vezes nem sequer se dão ao trabalho de copiar o e-mail para passar mesmo, haja hipocrisia...

Realmente a Internet é uma coisa boa...revela muito do que uma pessoa pode ser, principalmente os podres. Já está toda a gente farta dessa historieta sem fim, que há gente doente, há, que há gente hipócrita, há, agora aprendam a viver sem ser uma coisa nem outra.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça jul 13, 2004 8:10 pm

Pois, _Last_kiss_, mas não vês que foi a Eclipsada que resolveu sair do eclipse, e ir buscar um tópico de há quase um mês atrás?
Já lhe perguntei porquê, mas até agora nada .... mas também está bem claro! Devia achar que isto estava muito calmo, sem peixeirada!
Haja pachorra!! :evil:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Cegonha
Membro Júnior
Registado: quarta out 09, 2002 8:37 pm

terça jul 13, 2004 11:55 pm

E continuam a remexer a ***...
Acharão que acabará por se transformar em ouro, como o outro? :roll:
Eclipsada
Membro Veterano
Registado: domingo set 15, 2002 9:04 pm
Localização: tofu, tusca, e benny bunny - hamster, labrador e coelho

quarta jul 14, 2004 4:26 pm

Miadores,

Gostava de saber pq é q não sou considerada nova utilizadora... aliás, é-me indiferente.
Fui buscar uma parte duma mensagem que se referia especificamente aos novos utilizadores. Respondi porque sou nova utilizadora e tenho direito a opinar.
Citando _Last_Kiss_ "se não querem ler, não leiam, ninguém é obrigado a ler e muito menos a responder".

Peixeirada já há aqui que chegue não preciso de ajudar.

Sinceramente o meu interesse é nos animais e NÃO PROVOCAR CONFLITOS. Ainda tenho o direito a opinião, assim como as pessoas têm o direito a responder, ou não... agora darem a opinião por não gostarem ou porque não queriam ler a minha opinião, francamente...
Miadores, vou seguir o seu conselho, vou eclipsar-me que aqui há mais gente interessada em mostrar que é muito forte, influente e "mau" do que verdadeiramente interessada nos animais e em ajudar quem tem dúvidas.
:evil:

Digam o que disserem, sintam o que sentirem...

Miadores, realmente há gente boa e interessante no mundo, mas mas não predomina aqui.

no entanto, deixo uma sugestão para os amantes dos animais.. visitem o site da banda desenhada de Mutts (www.muttscomics.com) e procurem as BD's do shelter, q o autor faz para divulgar a problemática dos animais abandonados.

Bem hajam.
lince_cat
Membro

quarta jul 14, 2004 4:31 pm

Eclipsada Escreveu: Miadores,

Gostava de saber pq é q não sou considerada nova utilizadora... aliás, é-me indiferente.
Fui buscar uma parte duma mensagem que se referia especificamente aos novos utilizadores. Respondi porque sou nova utilizadora e tenho direito a opinar.
Citando _Last_Kiss_ "se não querem ler, não leiam, ninguém é obrigado a ler e muito menos a responder".

Sinceramente o meu interesse é nos animais e NÃO PROVOCAR CONFLITOS. Ainda tenho o direito a opinião, assim como as pessoas têm o direito a responder, ou não... agora darem a opinião por não gostarem ou porque não queriam ler a minha opinião, francamente...
Miadores, vou seguir o seu conselho, vou eclipsar-me que aqui há mais gente interessada em mostrar que é muito forte, influente e "mau" do que verdadeiramente interessada nos animais e em ajudar quem tem dúvidas.
evil

Digam o que disserem, sintam o que sentirem...

Miadores, realmente há gente boa e interessante no mundo, mas mas não predomina aqui.

no entanto, deixo uma sugestão para os amantes dos animais.. visitem o site da banda desenhada de Mutts (www.muttscomics.com) e procurem as BD's do shelter, q o autor faz para divulgar a problemática dos animais abandonados.

Bem hajam.
outra desgraçada que é perseguida pela dita miadores que deve sem dúvida ter problemas sérios :roll:
acho-lhe piada miadores diz que está saturada mas gosta de uma boa rambóia :lol: não tem loiça para lavar ? ou cozer as meias do marido ? talvez fosse mais útil :)
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta jul 14, 2004 4:56 pm

Eclipsada Escreveu:

Eu deixo-lhe outra sugestão, releia a história e o que se passou, pois quando as coisas começam a voltar ao "normal" vem puxar tópicos inúteis, apenas de discussões...se ainda fosse uma temática interessante, teria todo o apoio, mas todos estamos fartos desta história, porque a parte que primeiramente sublinhou, veio trazer não esse, mas o outro assunto à ribalta...de novo...´

E sim, todo o novo membro deveria informar-se e ler, pesquisar pelos seus interesses, etc, só o faz se quiser, mas que fazê-lo retira algumas discussões, lá isso tira, é questão de bom-senso.

A sua resposta última denota que não compreendeu rigorosamente nada do que eu disse, sabe porquê?
Porque eu falava do assunto da crítica a quem abre tópicos com pedidos de adopção e a história leonilde/luisa e você entendeu que era o seu assunto de novos membros, se conhecesse essa e outras histórias (não tão antigas que uma espreitadela nas primeiras páginas não resolva), perceberia o contexto; como não leu, ficou sem perceber e dar azo a equívocos.
Como vê, se calhar o que disse em relação aos novos membros não estava assim tão errado...
Já agora esse "ler" quando foi dito era no sentido de não se repetirem 4 ou 5 tópicos na mesma página a perguntar o mesmo, pois já haveria várias respostas recentes acerca disso, mas agora também é bom para se perceberem os contextos ;)
Bloqueado

Voltar para “Gatos”