Vacinas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

segunda set 27, 2004 1:33 pm

Acho que é uma opinião generalizada nos vets porque quando um animal está doente seja do que for nunca pode ver vacinado, no caso do miau ele está doente permanente mas tenho esperanças que melhore e ainda viva muitos anos :)
sojo
Membro Veterano

terça set 28, 2004 8:31 am

Estava eu a dizer que ele andava melhor e esta manhã ás 07h vomita-se todo á minha frente :( Não comeu nada desde que cheguei ontem á noite e de manhã vomitou-se, já fechou o olho e lá tá deitado no sofá :( :cry:
Isto assim não é fácil....
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

terça set 28, 2004 8:48 am

Que chatice! :?

As melhoras dele...
noggy
Membro Veterano

quarta set 29, 2004 9:19 am

Então o Miau, melhorou?
sojo
Membro Veterano

quarta set 29, 2004 9:53 am

Ainda está camões mas já começou a comer, ontem comeu um pouquinho e de manhã outro pouquinho. Não tem febre mas anda amuado nem se lhe pode tocar, pede colo e tudo mas não lhe posso tocar.
maedotobias
Membro
Registado: terça jul 13, 2004 11:05 am

quarta set 29, 2004 10:11 am

Sojo
Um grande beijinho para si e o seu Miau. :( Não sei porque estas coisas acontecem e fico triste que ele esteja doentinho...

Força!

Teresa
noggy
Membro Veterano

quarta set 29, 2004 10:13 am

Que coisa tão estranha!
Quando ele começou a ter crises fizeste exames complementares?
Tipo TAC e essas coisas?
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

quarta set 29, 2004 10:13 am

Olá Sojo,

Não sabia que o seu miau estava assim tão doente! (
Recordo-me de quando o adoptou...

Gostaria apenas de salientar a sua coragem e amor por esse bichano!

Espero que o estado dele melhore e que viva muitos anos feliz.

É bom ter conhecimento de casos como este! )

(editei a msg apenas para "explicar" a minha última frase. :oops: digo que é bom ter conhecimento de casos como este relativamente à preserverança e amor que está a ser dedicado ao gatinho, não estão a desistir dele! Agora ter conhecimento que o bichinho está doente é muito triste :cry: )

Picola
Última edição por picola em quarta set 29, 2004 10:23 am, editado 1 vez no total.
sojo
Membro Veterano

quarta set 29, 2004 10:17 am

Ele primeiro fez um hemograma e tinha hemobartonela, tratou-se mas continuava a adoecer, depois fez os testes fiv e felv e raio x porque ficava com a barriga dura quando adoecia.
De resto ele tem andado sempre assim, a recaída já está a passar mesmo desta vez tendo vomitado que acho que foi porque comeu erva, ele já tá melhor. Estou tão habituada ao ritual dos 15/15 dias que já nem estranho aliás só estranhei não ter sido sábado veio só na segunda ;)
sojo
Membro Veterano

quinta set 30, 2004 8:51 am

O miau está de novo a 100%, agora são mais 15 dias de felicidade e depois voltamos ao mesmo. Pelo menos sempre vamos intervanlando para o descanso do guerreio ;)
noggy
Membro Veterano

quinta set 30, 2004 9:12 am

Ainda bem que ele melhorou ;)

Mas eu mesmo assim continuo com a pulga atrás da orelha.
Não leves a mal mas acho que falta aí qualquer coisa. Conheço quem tb tenha gatos com FeLV, na UZ há um gatil só de gatinhos com FeLV e nunca lá vi nem ouvi falar de nenhum que tenha essas crises de que falas.

Digo isto pq podem estar a atribuir as crises à causa errada e por essa razão não estar a ser devidamente tratado.
Porque não procuras uma segunda opinião? O teu vet habitual não precisa de saber.
sojo
Membro Veterano

quinta set 30, 2004 9:21 am

Bom ainda não pensei numa segunda opinião porque confio neste e não é por falta de exames. Mas eu á mais de 2 meses que não levo lá o miau já sei o que acontece e quando adoece já nem lá vamos. Tou a pensar ir brevemente mas para vermos como está o estado geral dele visto que já toma interferon á 4 meses.
Vou lá primeiro e depois logo se vê
noggy
Membro Veterano

sexta out 01, 2004 11:13 pm

sojo Escreveu: Tou a pensar ir brevemente mas para vermos como está o estado geral
E para quando é essa visita? Gostava de saber notícias...
É que o caso do Miau é diferente de todos os que conheço com FeLV e gostava de saber quais foram, na opinião do vet, os resultados práticos do uso do interferon...

Todos os donos que conheço a usar interferon nos minhaufas dizem maravilhas do medicamento ;)
sojo
Membro Veterano

segunda out 04, 2004 9:01 am

Olá Noggy ainda não sei quando vamos, será mesmo quando tiver tempo já que o vet é longe e como não é nada urgente sempre vamos adiando.
Mas também já me falaram de uma outra veterinária que tem muito sucesso com gatos felv e nenhum adoece como o meu.
Ele melhorou a olhos vistos com o interferon disso não haja dúvidas, mas ainda se notam as recaídas embora muito leves. Já consigo faze-lo comer no próprio dia, não tem febre, enfim, está muito melhor mesmo.
Mas quando eu for dou novidades nem que seja por pm ;)
noggy
Membro Veterano

segunda out 04, 2004 10:13 am

sojo Escreveu: Mas quando eu for dou novidades nem que seja por pm ;)
Fico a aguardar, então ;)
Responder

Voltar para “Gatos”